sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 38 - A Dor



-Então você fica olhando para Justin, ele estava deitado na cama. Você não conseguia olhar para ele. Então você diz-

Você: eu não queria fazer você sofrer!
JB: serio que só agora você vem me falar isso? Eu pensava que nosso amor era verdadeiro, mas to vendo que para você foi apenas passageiro!
Você: não Justin...também não é assim!
JB: sim, é assim! Pior que foi. Eu te amei muito, como eu nunca tinha amado outra garota da minha vida...
Você: não me ama mais? :/
JB: infelizmente te amo ainda. Porque esse termino foi uma facada no meu coração!
Você: não fala assim. Eu...
JB: Fernanda, por favor. Me deixa, ok? Sai daqui.
Você: ok...se você quer assim. Mas só para você saber, o nosso amor foi verdadeiro!
JB: sei...agora sai daqui!
Você: Ok! *saindo*

-Então você fecha a porta do quarto, no momento em que você fecha a porta o Justin taca uma almofada na porta...mas não pega em você. Então você senta no chão e começa a chorar. O Justin sentou-se na cama, e também começo a chorar-
-Então a sua amiga te vê sentada no chão chorando, vai até você e pergunta-

Amiga: a conversa com o Justin foi tão ruim assim?
Você: foi péssima. Ele jamais irá me perdoar *chorando*
Amiga: poxa...mas oque você fez foi errado!
Você: obrigado por me deixar pior do que eu já to!
Amiga: ah, foi mal. Mas você que provocou isso!
Você: EU FIZ POR ELE CACETE.
Amiga: OK. MAS ELE NÃO ENTENDE ISSO!
Você: eu sei, não precisa explicar!
Amiga: e o Chris, ele tentou falar com você?
Você: sim, mas eu disse que eu jamais iria gostar dele.
Amiga: quer saber? Vamos fazer uma festa para esquecer isso?
Você: estou sem cabeça para festas!
Amiga: mais você tem que esquecer um pouco isso! Vamos, vai ser legal!
Você: não sei...
Amiga: vamos. Por favor! *cara de bebe*
Você: ok. Tudo bem! Mas eu não vou organizar nada...
Amiga: beleza. Deixa tudo comigo e com o Chaz. Só vou avisar ao Justin!
Você: ok, deixa eu sair da porta dele. Calma aí!
Amiga: ok! *ri*

-Então você se levanta do chão e vai até seu quarto, a sua amiga bate da porta do Justin e pergunta-

Amiga: Justin...?
JB: vai embora Fernanda...
Amiga: não é a Fernanda, é a Gabi!
JB: ah, desculpa Gabi. Pensei que era a Fernanda! *abre a porta*
Amiga: sem problemas. E aí, ta melhor?
JB: mais ou menos. Ela ainda teve a cara de pau de vim falar comigo, acredita?
Amiga: sério? O.o
JB: é...ela deu uma bela desculpa.
Amiga: ela podia ter motivos de ter terminado...já pensou nisso?
JB: motivos? Se você me de pelo menos um eu mudo a minha opinião!
Amiga: é...
JB: ok. Entendi tudo!
Amiga: não...só ela que pode te explicar isso!
JB: ela acabou de sair daqui e não me explicou nada...
Amiga: só com o tempo Justin...
JB: :/
Amiga: vamos tirar essa cara do seu rosto. Estou pensando em fazer uma festa, oque acha?
JB: festa? Não estou com cabeça para festas...
Amiga: vamos, vai ser bom para você...
JB: sério, não estou com cabeça!
Amiga: se você não for por bem, vai por mal... *sai do quarto*
JB: mais Gabi... *bate a porta* caraca velho, não estou com paciência para festas...

-Então a Gabi desce até a cozinha onde estava o Chaz e o Chris conversando, então ela diz-

Amiga: vamos fazer uma festa!
Chris: oque?
Chaz: você esta louca mulher? O.o
Amiga: sim. Vamos esquecer esses problemas que esta acontecendo ultimamente!
Chaz: acho que isso não vai dá certo!
Amiga: vai amor. Colabora...
Chaz: não sei amor...
Amiga: Chris, convence ele...
Chis: sei lá Gabi,  concordo com o Chaz!
Amiga: se não me ajudarem por bem. Vão ajudar por mal! *saindo*
Chris: ela só consegue as coisas na marra? É isso mesmo? O.o  
Chaz: é, eu acho que sim!

-Então a sua amiga, o Chaz e o Chris começam a fazer os preparativos para a grande festa. Você e o Justin não estavam ajudando, mas iriam na festa. A festa seria daqui a 5 dias, seria uma mega festa. Melhor do que a anterior. Então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


2 comentários: