sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 22 - Surpresa


-Então fica de noite, a sua amiga vai para casa com o Chaz e o Justin fica na casa dela. Já em sua casa você estava arrumando as suas malas para voltar para Atlanta, seu vôo era bem cedo. No dia seguinte você acorda muito cedo, toma seu café reforçado e vai se despedir de seus pais, sua mãe chora muito como sempre e seu pai fica orgulhoso de você, então você sai de casa pede um taxi e minutos depois já estava no aeroporto, o seu vôo foi logo anunciado e quando você estava dentro do avião você manda uma mensagem para a sua amiga-

Já estou no avião, daqui a algumas horas estarei chegando. Beijos”

-Então a sua amiga acorda e vê a mensagem e não deixa o Chaz ver, mas ele acorda-

Chaz: hm, amor oque foi? *sonolento*
Amiga: nada meu amor, volta a dormir.
Chaz: ok.

-Então a sua amiga guarda o celular e volta a dormir. Você iria chegar mais ou menos 14:00 da tarde. Então quando foi 10:00 sua amiga acordou e colocou o café na mesa para Chaz-

Chaz: bom dia meu amor! *beijo*
Amiga: bom dia. *beijo*
Chaz: amor, oque você estava vendo no celular naquela hora? *comendo uma fruta*
Amiga: ah, nada. Só estava vendo a hora!
Chaz: ata, vamos para a casa do Justin mais tarde? Ele ta sozinho então você sabe né...
Amiga: claro, assim almoçamos lá! Vai ser legal!
Chaz: beleza!

~Enquanto com o Justin~

-Justin acordou era umas 11:00 da manhã, desceu para a cozinha bebeu alguma coisa sentou no sofá e viu se tinha alguma mensagem sua, mas nada, então ele entrou no twitter, conversou com algumas fãs e depois ligou a TV e tava passando um canal que fala sobre famosos-

Justin Bieber estava no Brasil? Tudo indica que o cantor foi ao país visita a namorada, que tinha ido visitar seus pais, mas fontes dizem que Bieber já voltou para Atlanta, mas sua namorada não estava junto com Bieber, será que é o fim do namoro? Nenhum dos dois comentaram sobre o assunto e hoje publicaram a foto da namorada de Justin em um aeroporto, será que ela estava voltando para Atlanta atrás de Justin? Mas informações no próximo bloco”

-Quando Justin viu a noticia ligou rapidamente para Chaz, mas a namorada de Chaz que atendeu-

Amiga: Alô?
JB: Chaz?
Amiga: não é a Gabi, a namorada dele, quem fala?
JB: ah Gabi, é o Justin!
Amiga: oi Justin, tudo bem?
JB: tudo sim, deixa eu te perguntar, acabei de ver no noticiário               que publicaram uma foto da Fêh entrando em um avião, e afirmam que a foto é de hoje, você sabe sobre alguma coisa?
Amiga: claro que não Justin! *gaguejando* e esses canais de fofoca você não tem que acreditar, pode ser muito bem uma montagem ou querem audiência, não acredita nisso!
JB: mais a foto parecia muito real, será que eles chegariam a esse ponto?
Amiga: Justin, eles fazem qualquer coisas por audiência, se liga! Você que é famoso deve saber disso!
JB: é, é verdade...além de que ela só volta daqui a uma semana, é loucura isso!
Amiga: é... bom, tenho que ir Justin..beijo
JB: beijos! Daqui a pouco vocês estão vindo para cá né?
Amiga: sim sim...já estamos indo!
JB: beleza, beijos!

-Então você manda uma mensagem para a sua amiga que estava chegando, o Justin estava no seu quarto vendo algumas fotos de vocês juntos, então você chega abre a porta e fecha ela com força então o Justin desce as escadas-

JB: quem bateu a por... *te olha* amor. AMOR! *correndo até você*

-Então ele te pega no colo e te gira, então vocês se abraçam e se beijam-

JB: amor, você veio mais cedo? Por quê?
Você: queria fazer uma surpresa para você, mas se você não gostou eu posso voltar outra hora!
JB: Que isso amor, amei a surpresa, caramba nem acredito que você esta aqui comigo!
Você: é amor, estou, agora sou só sua! *abraçando*

-Então a sua amiga aparece na porta da cozinha e olha para vocês dois e começa a sorrir-

JB: você sabia né?
Amiga: mais é claro que sim, tive que me segurar para não falar para você! Sou péssima para guardar segredo!
JB: nossa como você é péssima...to vendo!
Você: é tão péssima que você guardou, obrigada! *abraço*
Amiga: nada. E isso foi para o seu bem! *apontando pro Justin*
JB: fazendo eu ficar longe da minha namorada? Até parece. Então, aquela foto que apareceu sua no aeroporto de hoje era verdade?
Você: teve foto minha no aeroporto?
JB: sim sim, eu vi em um canal de famosos, aí eu fui perguntar para a Gabi se ela sabia de algo então ela inventou tudo!
Amiga: repito....foi para o seu bem!
JB: tá, tá...
Você: ok né....trouxe uma surpresa para você!
JB: claro, a famosa surpresa!
Você: toma!

-Você entrega uma camisa do Brasil para o Justin e atrás o número 10 e escrito Bieber, e um skate para ele, mas a surpresa ainda estava por vim-

JB: nossa amor, não sei como agradecer! Amei tudo!
Você: agora sim vem a surpresa!
JB: eu pensei que essa que era a surpresa!
Você: não...essa é a surpresa!

-Você retira um cordão de prata e nele tava escrito “Always Kidrauhl” então você disse-

Você: para o meu Kidrauhl, aquele que superou os outros dizendo em seu ouvido que não podia realizar os seus sonhos porque era pobre, por te zoarem por sempre esta com as mesmas roupas, por suportar tudo isso e continuar sorrindo e nunca desistindo do seu sonho e sempre acreditando em Deus. Isso vai para o verdadeiro Bieber!  *colocando o cordão*

-Então o Justin te olha por alguns instantes nos seus olhos então ele te dá um beijão, pegando na sua cintura, você pega na nuca dele, então ele diz-

JB: muito obrigado por você existir na minha vida, muito obrigado por me apoiar, muito obrigado por estar do meu lado, obrigado por tudo. Amo-te minha pequena! *lágrimas nos olhos*
Você: eu também te amo meu amor! *lágrimas nos olhos*

-Então vocês se abraçam e quando vocês param de se abraçar você percebe que o Justin esta com um colar na mão, então ele olha para você e diz-

JB: você esqueceu isso quando você foi embora, eu guardei na esperança de você voltar, e você voltou, quero que você saiba que sempre vou ser o Kidrauhl, e nunca vou desistir de você! *então ele coloca o colar em você*
Você: o meu cordão, bem que eu senti falta dele. Com esse cordão eu podia sentir você perto de mim, quando não encontrei ele entre as minhas coisas, senti que um pedaço de você dentro de mim sumiu, mas eu voltei e estou aqui do seu lado! *abraço*
Chaz: quem é na por... *olha para você* Fêh? MEU DEUS É VOCE MESMO? *abraço* porque não avisou que iria chegar hoje, pensei que ia chegar semana que vem!
Você: eu sei, eu queria fazer uma surpresa pro meu amor aqui!
Chaz: ah, entendi! Então temos que comemorar, vamos fazer uma festa hoje a noite!
Amiga: amei a idéia!
JB: irado!
Você: beleza, vamos fazer uma festa para comemorar! O Justin se encarrega das bebidas, Chaz da comida e decoração, Gabi iluminação e divulgação e eu convidados!
JB: beleza! Vamos lá!

-Vocês começam a fazer os preparativos para a festa, estava quase tudo pronto, vocês chamaram quase a vizinhança toda, o Justin chamou alguns amigos dele, a decoração da festa estava fantástica e a festa ia começar 21:00. Então vocês subiram para tomar banho, você e a sua amiga estavam com uma roupa muito bonita e sexy-:

~Roupas~

*Você esta com o vestido rosa*

*Sua amiga esta com o vestido preto*
-Então vocês descem as escadas e os meninos estavam lá embaixo esperando vocês, então eles olham para vocês e dizem-

JB: você esta linda *olhando para você
Chaz: você esta maravilhosa meu amor *olha para Gabi*

-Então os convidados começam a chegar, então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário