terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capítulo 17 - Reencontro


-Então você se ajeita no colo do Justin e volta a dormir....estava todo mundo olhando para vocês dois, então o Justin continuou fazendo carinho no seu cabelo, então seu pai chega a dá um grito-

Pai: CHEGUEI MEU AMOR *gritando*
Mãe: amor, fica quieto!

-Então você se assusta com o grito e acorda, então você olha pro Justin e leva um susto-

Você: ai meu deus, Justin, oque esta fazendo aqui? *mão no peito*
JB: vim te buscar, minha pequena!

-Então você olha para a sua amiga e diz-

Você: ah, então essa era a grande surpresa?
Amiga: fazer oque né, ele tava sofrendo, tive que ajudar!
Você: mais eu disse que eu ia voltar, porque vieram?
JB: eu não agüentava mais ficar sem você!
Você: Justin, foi só por algumas horas!
JB: horas que foram uma eternidade para mim, para você não foi não?
Você: é...é né, você sabe... *gaguejando*
Chaz: nossa, muito esclarecedor oque você disse! *sorri*
Você: sem graça você! *dá língua*
JB: fala Fêh, você não sentiu falta de mim nessas horas?
Mãe: essa eu posso responder? *levantando a mão*
Você: mãe, vai lá para a sala falar com o papai, vai!
JB: não muda de assunto Fêh, me fala!
Você: não estou mudando de assunto e não, eu não senti a sua falta, satisfeito?
JB: sabia...sabia que seria um erro vim para cá, sabia, vou-me embora! *saindo do quarto*
Amiga: Justin, espera aí...*correndo até a porta* viu oque você fez, deixou-o mais magoado do que já estava!
Você: não foi culpa minha, eu não pedi para ele vim, eu já disse que eu ia voltar porque ele veio? Só para me deixar pior!
Amiga: fui eu que dei a idéia porque ele estava sofrendo e eu sei que você estava sofrendo também, para de criancice e ver se colabora porque ele veio até aqui para pedir perdão e você trata ele assim? Não acredito que você fez isso! *saindo do quarto*
Chaz: pegou pesado hein Fêh! *saindo do quarto*
Você: DROGAAAAAAAAAAAAA! *gritando* PORQUE DEUS ESTA ACONTECENDO ISSO COMIGO, POR QUÊ? ME DE UMA LUZ SENHOR, POR FAVOR! *chorando*

-Então você fica trancada no quarto sem comer, sem sair de lá, sua mãe indo lá tentando falar com você, mas você não respondia, até que então a sua mãe grita-

Mãe: filha, vamos dá um saída e vamos voltar um pouco tarde, não nos espere, beijos!

-Então você escuta a porta bater e sai do quarto, você vai para a cozinha comer alguma coisa e quando você vai para sala estava o Justin sentado, olhando pro nada e com a TV desligada então você chega do lado dele e diz-

Você: posso me sentar aqui? *olhando para o Justin*
JB: pode, quem esta te impedindo! *falou sério*
Você: ok.

-Vocês ficam calados por alguns instantes mais você não agüenta e começa a falar-

Você: me desculpa ter falado que eu não senti a sua falta, na verdade eu senti e muita, minha mãe viu a minha reação quando eu cheguei aqui!
JB: você sabia que doeu quando você falou isso para mim? Eu pensei que não existia mais nos dois e que você não me amava mais! *te olhando*
Você: desculpa-me tá, eu estava com raiva e triste ao mesmo tempo, não sabia oque falar! *levanta do sofá*
JB: eu não queria ter feito você sofrer, mas se você não sabe, eu também sofri!
Você: é, eu sei disso! Desculpa-me! É que eu ainda não digeri aquilo...
JB: tranqüilo, mas você vai voltar comigo para Atlanta?
Você: é, então...eu não vou voltar com você! MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO VOU VOLTAR, EU VOU VOLTAR, MAS NÃO COM VOCÊ, PRECISO DE UM TEMPO SOZINHA, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE!
JB: claro...sem problemas! *olha para baixo*
Você: ei, ei...eu vou voltar não se preocupa *levanta o rosto dele* vem cá, me dá um abraço!

-Então vocês se abraçam, então o Justin começa meio que encostar o rosto dele no seu pescoço, meio que cheirando o seu cabelo-
-Então você percebe e se afasta, então o Justin te olha nos olhos e começa a se aproximar então vocês se beijam, você corresponde ao beijo mais depois você para e diz-:

Você: é...tenho que ir! *indo pro quarto*

-Então o Justin senta no sofá e dá um leve sorriso e liga a TV. Algumas horas depois o pessoal chega em casa e vê você e o Justin sentados no sofá, um do lado do outro, mas como amigos então a sua amiga entra e diz-

Amiga: ué, já fizeram as pazes?
Você: não é porque que terminamos não podemos assistir TV juntos!
JB: é, toma aqui! *te dá a vasilha de pipoca*
Amiga: muito estranho isso!
Chaz: também acho!
Você: eita, deixa a gente em paz!
Amiga: tudo bem, vamos deixar vocês em paz, mas que é estranho é!
Você: pense oque quiser!
Mãe: bom crianças, para vocês que ficaram aqui sem comer nada, trouxemos alguma coisa para vocês comerem!
Você: obaaa!
JB: já estava na hora tia, to morrendo de fome!
Mãe: bom, eu trouxe uma pizza e uns salgadinhos!
Você: aí mãe, oque eu precisava! Me dá, me dá!

-Então vocês começaram a comer até que então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário