sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 19 - TPM


-Então você estava na porta ouvindo tudo e ficou muito contente do que o Justin estava falando de você, e então estava pensando na possibilidade de vocês voltarem, mas você ainda estava com uma duvida, então você volta para o quarto e dorme. Na manhã seguinte você acorda e toma um banho e vai pra cozinha tomar café, chegando lá estava todo mundo sentado na mesa-

Amiga: ae, finalmente acordou! Já tava na hora! Foi dormir tarde?
Você: é...mas ou menos! *sentando do lado do Justin*
Amiga: oque foi? Parece cansada!
Você: é...mas ou menos! *colocando a mão na testa*
Amiga: dá para parar de falar “é...mas ou menos” ?
Você: desculpa...e eu nem disse bom dia, foi mal pessoal! Bom dia!
Todos: bom dia!
JB: você dormiu bem? Parece exausta!
Você: eu acho que não dormi bem!
Chaz: é, ta com cara mesmo!
Mãe: toma filha, toma esse remédio! Deve melhorar!
Pai: quando você esta muito nervosa você não dorme bem....já percebi isso!
Você: não é nada disso pai! Ah, quer saber? Cansei! *sai da cozinha*
Amiga: oque ouve com ela?
Mãe: estresse! Deixa-a!

-Então você sente no sofá e o Justin vem atrás de você e pergunta-:

JB: ta tudo bem?
Você: eu já disse que ta tudo bem!
JB: ok, se você não quer me contar!
Você: não tem nada para contar! Estou bem e larga do meu pé! Que droga!

-Então você vai pro quarto com raiva e o Justin fica te olhando até você ir pro quarto, passa um tempo sua amiga vai falar com você, e você estava mexendo no celular-

Você: veio para me da algum sermão? Porque se for isso não quero escutar!
Amiga: eu não vim te dá sermão! Sou sua amiga, e não sua mãe!
Você: é, mas às vezes parece que é!
Amiga: é porque você às vezes tem umas atitudes de criança! Para com isso cara, e o Justin coitado, foi perguntar se você estava bem e você foi super grossa com ele. Ele não merece isso! Seja mais educada com ele!
Você: oque eu posso fazer se ele também quer me dá sermão. E você esta fazendo isso comigo!
Amiga: se liga garota, ele não estava te dando sermão! Só foi perguntar se você estava bem!
Você: sai daqui, não estou para aturar sermão! Anda sai daqui. SAI!
Amiga: só vou te dizer uma coisa, manera nas suas palavras com o Justin porque se não você pode perder ele para sempre. Pense nisso! *saindo do quarto*
Você: ANDA, SAI DAQUI! SAAAI! *jogando o travesseiro* DROGA! *começando a chorar* nem tenho mais o apoio da minha melhor amiga!

-Então sua amiga sai do seu quarto e vai até a cozinha então a sua mãe pergunta-:

Mãe: então, como ela está?
Amiga: ela esta grossa, ignorante, não pode nem dá um conselho para ela que ela já dá patada! Eu não sei oque esta acontecendo com ela!
Mãe: isso foi depois que o relacionamento dela e do Justin acabou, ela ficou super mal, chorou no meu ombro, ela estava péssima quando chegou aqui, e quando viu o Justin ela ficou sem reação! Acho que esse término não ta dando certo, ela ama muito ele, e ele a ela, eu vi pelas mensagens que ele estava mandando para ela, e a cada mensagem ela chorava mais!
Amiga: eu sei, eles se amam muito, mas como ela é teimosa e cabeça dura não aceita voltar, e por bobeira sabe! Achei mais ridículo ainda!
Mãe: eu acho que com o tempo, eles voltam! Ela só precisa de tempo!
Amiga: eu acho que de tempo porque amanhã mesmo voltaremos para Atlanta...
Mãe: amanhã? Mais já? Não vai dá tempo de eles voltarem, precisamos de mais tempo!
Amiga: não da, eu já comprei as passagens, só se ela voltar para Atlanta depois!
Mãe: verdade, ela disse que ia voltar, ela só queria ficar um tempo comigo e com o pai dela, eu acho que ela vai voltar sim! Vou conversar com ela!
Amiga: conversa, porque ela esta impossível! Bom tia, eu vou dá uma saidinha! Mas tarde eu volto! Beijos.
Mãe: beijos! *dando tchau* bom, vou conversar com ela!

-Então a sua mãe entra no seu quarto, dá uma batida de leve na porta, e entra, senta na cama do seu lado-

Você: oque foi? Outra pessoa para me dá sermão?
Mãe: eu não vim te dar sermão!
Você: jura? Porque a (nome da sua amiga) me disse a mesma coisa e acabou me dando sermão!
Mãe: mais eu sou diferente, eu sou a sua mãe e te entendo! Vai, conte-me tudo, porque você esta assim?
Você: poxa mãe, estou confusa! O Justin aqui dentro de casa eu fico com vontade de abraçar ele, de beijar, de tocar nele...mas quando eu percebo que não estamos mais juntos me dá um aperto no coração! *chorando*
Mãe: então vai, abraça ele, beija...toca! para de ficar sofrendo!
Você: eu não posso! Se não ele vai achar que eu sou fraca e que perdôo fácil!
Mãe: filha, aprenda uma coisa, para quem te ama de verdade, ele não vai ligar se você perdôo ele agora, antes ou depois, se ele te ama de verdade ele vai te esperar, mesmo se for uma eternidade, ele vai te esperar, ele já fez seu papel, pediu desculpas para você, e oque você fez? Só deu patada no garoto! Filha, pega mais leve com ele meu amor!
Você: eu sei mãe, ontem quando vocês saíram, nos conversamos, e já estava meio que resolvido sabe...mas eu ainda tenho duvida, se volto ou não, se ele realmente vai confiar em mim...
Mãe: filha sabe oque é isso? Ele quer cuidar de você e ter a certeza de que nenhum homem vai tocar em você, significa que você é só dele e de mais ninguém, ela quer ter a certeza que você é só dele!
Você: eu sei mãe, mas eu sei me cuidar sozinha! E é toda hora isso!
Mãe: me diz uma coisa, você gostaria que ele fosse em uma balada sem você, você o encontrasse lá com garotas dando encima dele?
Você: claro que não!
Mãe: então minha filha, é a mesma coisa com ele! Ele só quer te proteger. Deixa de ser cabeça dura e perdoa ele.
Você: ok mãe, vou perdoar ele...sabe quando ele vai embora?
Mãe: amanhã de manhã!
Você: amanhã? Mais já?
Mãe: eu acho que você tem pouco tempo, vai lá falar com ele! Anda!
Você: ok, vou lá!

-Então você bate na porta do Justin e diz-:

Você: posso....?
JB: claro, entra aí! *colocando o celular na cômoda*
Você: então....eu vim aqui te pedir desculpas por hoje de manhã, eu não queria ser grossa com você, mas eu ainda estou muito mal com a nossa separação!
JB: você que não quer me perdoar, eu só quero te proteger e ter certeza que você não é de mais ninguém!

-Então nesse momento em que o Justin diz isso você pensa-

Nossa, foi a mesma coisa que a minha mãe disse. Ela estava certa”

Você: eu sei...me desculpa! Eu também não ai gostar de te ver com várias garotas em volta de você, me desculpa. Sou uma estúpida!
JB: você não é estúpida, você é a minha vida, meu amor, minha primeira paixão! Eu te amo! *se aproxima*
Você: eu também te amo muito. *com lágrimas nos olhos*
JB: vem cá vem!

-Então você dá um selinho nele e deixa no colo dele-

Você: desculpa-me por ser tão estúpida e ficar sem você esses dias, eu não estava agüentando mais!
JB: você não é estúpida, bom...só um pouquinho!
Você: aé, é assim? *dá um tapa no braço dele*
JB: brincadeira amor*sorrindo* vem cá, me dá um beijo, estava sentindo falta do seu beijo. *beijando*

-Então vocês dormem juntos, mas não acontece nada porque você só adormeceu no colo do Justin, até que a sua mãe entra no quarto...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário