sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 28 - Jantar Romântico


-Então o Justin sai do banho e coloca uma roupa muito bonita, então logo em seguida você entra e não demora muito você sai do banho e coloca um vestido muito lindo-
~Roupa do Justin~
-Então vocês descem juntos as escadas-

Amiga: nossa. Vocês estão lindos! Casal lindo!
Chaz: vocês estão ótimos! Fêh, você esta linda!
Você: obrigada gente!
JB: beleza, então não vamos demorar!
Caitlin: beleza não cheguem tarde!
Você: pode deixar!

-Então vocês saíram o Justin abriu a porta do carro para você-

Você: então amor, aonde vamos?
JB: vamos a um lugar especial!
Você: aonde?
JB: calma amor, você vai ver. É um lugar especial!
Você: ok!

-Então o Justin te leva em um restaurante com vista pro mar, estava tudo muito romântico, velas, rosas no chão, muito romântico-

Você: amor, esse lugar é lindo!
JB: gostou? Fiz especialmente para você!
Você: adorei meu amor. Obrigada! *beijando*

-Então vocês se sentam à mesa, quando você olha o cardápio, só tinha coisas do Brasil, então você disse-

Você: amor, aqui só tem a pratos do Brasil!
JB: eu sei, essa era a outra surpresa, mas pede aí para mim, eu não sei de nada!
Você: ah, você é um amor. Então vamos pedir a nossa famosa picanha bem passada, é ótimo, você vai adorar!
JB: ok, eu confio em você.

-Então o prato chegou, com uma bela picanha brasileira, então o Justin até se assustou-

Você: calma amor, é assim mesmo! *rindo*
JB: atá, que susto! Põe um pouco no meu prato aqui para mim, por favor. *falou com o garçom*
Você: para mim também, favor!

-Então o Justin experimenta a comida-

JB: amor, isso aqui é muito bom! *comendo*
Você: viu, eu te disse que era bom. Mas o melhor ainda esta por vim!

-Então o garçom traz um prato com macarrão a bolonhesa, então o Justin pirou-

JB: amor, é meu prato preferido!
 Você: eu sei, e são ótimos!
JB: não sabia que o Brasil tinha esse prato!
Você: mais é claro que tem!

-Então o Justin se levanta da cadeira e vai até em um palco pequeno, então você diz-

Você: Justin, aonde você vai?
JB: olha...

-Ele sobe no palco pega o seu violão e diz-

JB: essa eu desejo a pessoa que eu mais amo nesse mundo, essa vai para você amor!

-Então você fica olhando para ele até que ele começa a cantar-

"Oh uh uh oh, Oh uh uh oh, Oh uh uh oh. I always knew you were the Best. The coolest girl I know. So pretttier than all the rest. The start of my show. So many times I wished. You'd be the one for me. But never knew you'd get like this. Girl what you do to me? You're who I'm thinking og. Girl you ain't my wonner up. And no matter what, You're always number one, My prize possession, one and only. Adore you, girl, I want you. The one I can't live without, That's you, that's you. You're my precious little lady. The one that makes me  crazy. Of all the girls I've ever know. It's you, It's you. My favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favotite girl." (Favorite Girl)

-Então você sobe no palco e vai abraçar o Justin e o beija, então vocês voltam para casa, você estava toda feliz, então vocês chegam em casa-

Amiga: e aí, como foi o jantar?
Você: foi maravilhoso, ele cantou Favorite Girl para mim!
Amiga: aí, que lindo! Porque você não faz que nem o Justin, hein Chaz? *bate do braço dele*
Chaz: Aí! Se eu soubesse cantar até tudo bem, mas não sei né!
Você: foi lindo! Ele subiu no palco ficou cantando e olhando nos meus olhos.
JB: tudo por você amor!
Jasmine: aí, que romântico! Ainda quero arranjar um namorado assim!
Chris: Ei! E eu?
Jasmine: você ainda é bebe Chris, fica quieto aí!
Você: *rir* ok, nos vamos subir, até daqui a pouco!
Todos: até

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário