sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 25 - Ressaca


-Então você vira o rosto e fecha a porta com muita força, então todo mundo foi dormir na sua casa porque estava todo mundo bêbado. Então na manhã seguinte você acorda era 14:00 da tarde, ninguém tinha acordado, você estava com uma dor de cabeça terrível e não conseguia nem mexer a cabeça  direito-

Você: aí, que dor de cabeça! Acho que bebi muito ontem! Vou tomar um remédio. *colocando a mão na cabeça*

-Você vai até a cozinha, pega um copo de água e toma o remédio, depois você deita no sofá com a mão na cabeça, então alguns minutos depois o Justin desce e vê você deitada no sofá e pergunta-

JB: bom dia amor *falando baixo*
Você: bom dia? Esta por fora do horário né?
JB: por quê? São que horas? *falando baixo*
Você: 14:30! *com os olhos fechados e com a mão na testa*
JB: já? *deitando do seu lado*
Você: uhumm..
JB: também esta com dor de cabeça né?
Você: muita! Amor, não é que eu quero ser ignorante, mas você pode parar de falar, por favor!
JB: desculpa-me, também estou com muita dor de cabeça! Vem cá, deita aqui no meu colo!

-Então você deita no colo do Justin então vocês ficam deitados no sofá juntos, abraçadinhos, até que a sua amiga desce-

Amiga: boa tarde gente! *com a mão na cabeça*
Você: boa tarde!
JB: boa tarde!
Amiga: também estão péssimos né?
Você: eu nem consigo virar a minha cabeça!
JB: eu nem consigo falar! *falando baixo*
Amiga: acho que exageramos muito ontem!
Você: nem me fala, mas foi divertido!
Amiga: foi mesmo! *dando uma risada de leve*
JB: devíamos fazer mais festas dessas!
Você: Gabi, cadê o Chaz?
Amiga: esta na cama, nem consegue levanta de tanta dor!
Você: e o resto do pessoal?
Amiga: hmmm, deixa eu ver...a Jasmine dormiu com o Chris, e a Caitlin com o Ryan sem falar que os dois casais ficaram fazendo barulho até as 6:00 da manhã...o Nolan dormiu com uma piriguete, e....só!
Você: nossa, eu e o Justin não fizemos nada, estávamos cansados de mais! Ta louco, como eles conseguem?
Amiga: sei lá, eles devem tomar algum remédio, porque né....vou te dizer! *sentando na poltrona*
JB: posso pedir um favor?
Você: claro...
Amiga: uhum.
JB: parem de falar minha cabeça esta explodindo!
Amiga: desculpa!
Você: foi mal!
Amiga: acho que vou voltar para a minha cama!
Você: beleza!
JB: tchau!

-Então vocês dormem juntos no sofá por mais ou menos 1 hora, vocês se levantam e vão para a cozinha, então cada um vai acordando-

Chris: e aí cara! Oi Fêh!
JB: e aí...
Você: oi
Chris: cara, que dor de cabeça!
Você: você não é o único!
Nolan: e aí pessoal!
JB: e aí cara.
Chris: oi
Você: também com dor de cabeça?
Nolan: é, como você sabe?
Você: porque você não é o único, aqui, toma esse remédio!
Nolan: valeu!

-Então dessem a Gabi e a Caitlin e o Chaz-

Caitlin: oi pessoal!
Todos: oi
Gabi: oi para vocês!
Chaz: oi
Todos: oi
Você: também com dor de cabeça vocês?
Caitlin: uhum, muita!
Chaz: é, eu acho que essa festa foi muito boa, para todo mundo acordar assim!
Você: é mesmo, tomem! *dá o remédio*

-Então só faltava a Jasmine para descer, a garota na qual o Nolan dormiu já tinha ido embora, então a Jasmine desce toda animada e grita-

Jasmine: OLÁ MEUS AMORES! *gritando*
Todos: AAAAAAAAAAAAAH! JASMINE!
Você: JASMINE CALA A BOCA!
Chaz: para de gritar garota, pela mor de deus!
Amiga: Jasmine, linda...não grita porque se não você só vai ser xingada!
Jasmine: aí, seus ignorantes!
Chris: linda, não grita ta todo mundo com muita dor de cabeça e você não ta?
Jasmine: não, por quê?
Você: porque você que tava mais bêbada na festa e não esta com dor de cabeça? Oque você é? *levanta uma sobrancelha*
Jasmine: bom, como eu não estou com dor de cabeça vou da um mergulho na piscina. Fêh, pode me emprestar um biquíni?
Você: claro,pega lá na minha gaveta!
Jasmine: beleza!

-Então a Jasmine vai até seu quarto e pega um biquíni qualquer, então ela o coloca e depois coloca o roupão e vai para a piscina. Então você fala-

Você: quer saber, também vou para a piscina! Vou lá encima!

-Então você sobe pro seu quarto chega na sua janela e grita a Jasmine-

Você: Jas, me espera...estou descendo!

-Então ela faz um gesto de ok, então você desce e vai para a piscina e dá um mergulho, então depois foi a Caitlin e a Gabi, e os meninos só ficaram observando vocês nadarem, até que o Justin diz-

JB: quer saber, também vou para a piscina!
Ryan: ah, então vai todo mundo!
Chris: beleza! Só vou colocar uma roupa!
Ryan: jura que você vai colocar uma roupa?
Chris: sim, por quê?
Chaz: vamos assim mesmo meu irmão!
JB: é cara, borá!
Chris: não, pera aí! Eu tenho que colocar pelo menos uma bermuda melhor!
Nolan: se não vai por bem, vai por mal!

-Então os meninos pegam o Chris no colo e leva ele até a piscina, então todos se jogam na piscina, as meninas começaram a rir e o Chris ficou puto-

Chris: caraca velho!
Você: relaxa cara...curte a piscina!

-Então vocês ficam brincando, zoando...alguns namoram, outros pegam, então você estava na borda da piscina então o Justin veio até você-

Você: oi amor, oque foi? *colocando seus braços envolta do pescoço dele*
JB: então...ontem você ficava toda hora falando com uma pessoa, mas eu não vi quem era porque estava bêbado! Então, quem era?
Você: então Justin... *tirando os braços do pescoço dele* era o Diego!
JB: OQUE? AQUELE SUJEITO ESTAVA NA FESTA? E PORQUE VOCÊ ESTAVA FALANDO COM ELE?
Você: calma Justin, eu não tava falando com ele, ele que me puxava, e...
JB: e oque?
Você: ele me beijou, mas eu...  *Justin interrompe*
JB: OQUE ELE TE BEIJOU? COMO QUE VOCÊ DEIXOU ISSO FERNANDA?
Você: eu posso falar?
JB: ok, fala!
Você: então...ele me beijou aí eu mordi os lábios dele que até sangrou! Aí ele tentou me beijar de novo, mas aí eu chutei os “amiguinhos” dele...então ele parou de me chatear!
JB: sério? Você fez isso?
Você: sério amor, eu não quero brigar com você por causa daquele idiota, eu amo só você, e mais ninguém!
JB: sério?
Você: mais é claro meu amor, se não fosse isso eu não iria morder e nem chutar ele!
JB: hm...ok! chuto ele é? Que isso amor, esta aprendendo comigo!
Você: mais é claro! *sorrindo*
JB: não estou brava com você, mas aquele muleke acho que merece levar uma porrada!
Você: é, ele ainda disse que se eu não fosse dele eu não seria de mais ninguém, eu fiquei com medo Justin, ele pode tentar fazer alguma coisa para você! Se ele fizer isso, jamais irei me perdoar!
JB: relaxa amor, ele não vai tocar em mim e nem em você, vou te proteger! *abraçando*
Você: que bom, porque eu to com medo! Porque quando a gente namorava ele não era assim!
JB: como você pode namorar aquilo?
Você: sei lá Justin, eu tinha 14 anos, era uma adolescente...não sabia oque fazer!
JB: ok, vem cá. Fica calma! *abraçando* agora vamos aproveitar a piscina

-Então vocês aproveitam a tarde toda na piscina zoando, brincando até que quando vocês percebem já esta de noite-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário