sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 20 - Adeus


-Então vocês dormem juntos, mas não acontece nada porque você só adormeceu no colo do Justin, até que a sua mãe entra no quarto, então ela vê vocês dormindo e grita-

Mãe: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

-Então vocês acordam assustados e você se levanta da cama e diz-

Você: não é nada disso que você esta pensando mãe!
Mãe: eu não estava pensando em nada, mas agora estou!
JB: calma tia, não fizemos nada! Ela só dormiu no meu colo, só isso!
Você: é mãe, relaxa!
Mãe: é só isso mesmo?
Você: sim!
JB: é
Mãe: ok...então vocês voltaram?
Você: é.... *Justin interrompe*
JB: sim!
Mãe: ah, que bom! Eu estava brincando com a cara de vocês, eu sei que vocês não fizeram nada, foi engraçada a cara de vocês!
Você: mãe....
JB: tia, a senhora quase nos matou do coração!
Mãe: *dá uma risada* estou feliz que vocês voltaram...um merece o outro!
JB: sabemos! *olha para você*
Você: é! *abaixa a cabeça e dá um leve sorriso*
Amiga: OQUE FOI? TIA PORQUE A SENHORA ESTAVA GRITANDO? *diz assustada*
Você: calma, ela estava brincando!
Amiga: atáh! Vocês voltaram?
JB: uhum!
Amiga: ah, que lindo! Vem cá amiga me dá um abraço! *abraçando*
Você: ei, vai com calma! *abraçando*
Amiga: fico feliz por vocês!
JB: amor, você vai embora amanhã com a gente né?
Você: é, isso que eu queria falar! Não vou amanhã com vocês!
JB: mais porque? Pensei que estava tudo bem entre a gente!
Você: esta, mas quero ficar um pouco mais com os meus pais!
JB: tudo bem...você volta quando para Atlanta?
Você: talvez semana que vem!
JB: semana que vem? Como vou ficar sem você até semana que vem?
Você: relaxa, você vai ficar bem!
JB: ok... *sai do quarto*
Amiga: ele ficou magoado!
Você: eu não sei, eu só quero ficar com a minha família!
Amiga: e ele só quer ficar com a namorada dele! *saindo do quarto*
Você: mais eu só quero ficar com a minha família... aff’z!

-Então o Justin estava sentando no sofá e mexendo no celular, então você chega na frente dele olha para ele e pergunta-

Você: ta chateado comigo?
JB: não! *mexendo no celular*
Você: vai Justin, só quero ficar com a minha família, semana que vem to voltando pra casa!
JB: e eu só quero ficar com a minha namorada, eu vou embora amanhã e não consegui ficar com você! *olhando para você*
Você: desculpa-me, eu sei que eu fui idiota e criança nesses dias, mas só quero ficar mais alguns dias com a minha família! Estou morando em Atlanta e não tenho muita oportunidade de ficar todo dia com eles!
JB: tudo bem! *abaixando a cabeça*
Você: tudo? Tudo mesmo? Amo-te! *beijo*
JB: também te amo minha linda! *beijo*
Você: vem, vou te levar em um lugar especial!
JB: aonde?
Você: vem! É surpresa!
JB: ok.

-Então vocês descem, e você vai levar o Justin em um lugar romântico e especial, até que quando você estava na portaria, estava lá, o Diego seu ex-namorado-

Você: Diego, oque esta fazendo aqui?
Diego: oi, então eu vim te buscar!
Você: para...
Diego: para sairmos, ou você esqueceu?
Você: então... *Justin interrompe*
JB: então ela não vai sair com você porque ela vai sair hoje com o NAMORADO DELA!
Diego: namorado? Mas você não tem namorado, eu sou seu namorado!
Você: é... *Justin interrompe*
JB: sim, ela tem namorado que sou eu, e não, você não é o namorado dela!
Diego: ela sempre foi a minha namorada!
Você: Diego, por favor... *Justin interrompe*
JB: não, ela não é a sua namorada porque ela esta comigo e já vamos indo, estamos perdendo muito tempo com você!

-Então quando vocês vão o Diego pega no seu braço e te puxa para perto dele, então o Justin não gosta nada e diz-

JB: que abuso é esse ficar puxando a namorada dos outros? *te puxando*
Diego: ela é a MINHA NAMORADA, SEMPRE FOI! NÃO É SÓ POR CAUSA DE UMA BRIGUINHA QUE VAMOS NOS SEPARAR!
JB: briga que teve e não voltaram mais né? Perdeu meu irmão, ela é minha agora! *te dá um beijão*
Diego: larga a minha namorada! *soltando você perto do Justin*
Você: JÁ CHEGA! PARA! CACETE! JÁ ESTOU CANSADA! DIEGO POR FAVOR VAI EMBORA, EU NÃO SOU SUA NAMORADA, ME ESQUECE...ESTOU COM O JUSTIN AGORA, ELE É O CARA QUE EU AMO!
Diego: você não sabe oque esta falando, você vai ser minha de novo, você vai ver! *indo embora*
JB: que cara mais abusado, a minha vontade era de...*você interrompe*
Você: não, você não iria fazer nada porque eu não ia deixar, não liga para ele! Vamos!
JB: fica pegando a namorada dos outros, eu hein! *te abraça*
Você: vamos, vamos esquecer ele! *abraçando*

-Então você leva o Justin para um passeio no Pão de Açúcar, ele amou o lugar e era muito romântico, ainda mais que estava de noite, então vocês namoraram um pouquinho então você levou ele para outro lugar. Então vocês foram para Copacabana, ficaram andando na areia, brincaram, namoraram, o Justin ficou correndo atrás de você tentando te pegar, até que então vocês sentam na areia-

Você: eu queria ter esse ultimo tempinho com você antes de você ir!
JB: eu também....estava com saudades de você! *beijo*
Você: eu também...semana que vem estou voltando, você me entende né?
JB: claro, você quer ficar mais um tempo com a sua família, sem problemas, eu faria o mesmo que você!
Você: por isso que eu te amo! *beijando*

-Vocês estavam sentados um de frente pro outro, até que vocês foram embora, o Justin tinha que arrumar as suas coisas, então vocês chegam em casa de mãos dadas-

Amiga: pelo visto estão mais unidos do que antes!
Você: claro! *beijando*
JB: tenho que arrumar minhas coisas!
Você: eu te ajudo!
JB: obrigada!

-Então vocês foram arrumar as coisas do Justin, não demorou muito e as coisas já estavam prontas, ele levou pouca coisa então não deu trabalho, então você diz-

Você: amor, você tem que dormir, já esta tarde.
JB: é, eu também to cansado, hoje o dia foi longo!
Você: é verdade, mas vamos dormir porque você vai te acordar muito cedo amanha, amanhã estarei acordada para me despedir de você!
JB: ok...eu prometo que não vou sair sem te avisar! Eu já errei uma vez, não quero errar duas vezes!
Você: relaxa, eu já esqueci isso! Vamos dormir! *beijo*
JB: *beijo*

-Então vocês vão dormir, na manhã seguinte você se levanta bem cedo para se despedir do Justin, da sua amiga e do Chaz, então chega a grande hora da despedida, você vai falar com a sua amiga-

Você: se cuida, semana que vem eu vejo você de volta!
Amiga: pode deixar, vou sentir a sua falta! *abraçando*
Você: ah, eu também minha linda! *abraçando*
Chaz: então Fêh, sentiremos sua falta, a sua ignorância...tudinho!
Você: ah, que sem graça! *bate no braço dele e abraça ele sorrindo* também vou sentir sua falta seu idiota!
Chaz: ei!
Você: brincadeira! *começa a rir*
Chaz: sei...

-Então o Justin vai se aproximando de você enquanto o pessoal falava com os seus pais-

JB: então... *se aproximando*
Você: então... *se aproximando*
JB: eu queria ter aproveitado mais aqui com você, mas como passamos quase todos os dias brigados, então eu queria te da o ultimo abraço até você voltar para Atlanta!
Você: Justin, eu volto....é só uma semana, quando eu voltar, irei correndo para seu braços! *sorrindo*
JB: amo-te minha pequena! *abraçando*
Você: também te amo! *beijando*

-Então vocês ficam por algum tempo abraçados até que a sua amiga diz-

Amiga: bom, já esta na nossa hora!
JB: beleza!
Chaz: ok, vamos!
JB: amo-te, nunca esqueça disso!
Você: jamais esquecerei!
Amiga&Chaz: Tchau Fêh!
Você: tchau gente...até semana que vem!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário