sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 26 - Video Game


JB: caramba, já esta de noite!
Você: nossa, é mesmo! Oque vamos lanchar? Eu não fiz nada para a gente comer!
Caitlin: relaxa, pedimos uma pizza!
Chris: é, boa idéia!
Jasmine: Fêh, já que ta todo mundo reunido! Podemos passar uns dias aqui? Sabe, férias!
Você: por mim...mas pergunta pro machão aqui! *apontando pro Justin*
JB: machão? Eu? Por mim...tudo bem!
Ryan: beleza! Vai ser uma bagunça!
Você: nem me fala! Eu que o diga! *saindo da piscina*
Chris: relaxa Fêh, não iremos fazer bagunça!
Você: jura? Depois da festa de ontem eu não duvido mais nada de vocês! Eu nem sei como a policia não apareceu na festa!
Nolan: é porque quase toda a vizinhança foi para a festa, então todos ficaram até acabar!
Amiga: é mesmo, mas temos que ter mais cuidado! Se a policia fosse lá na festa, todo mundo ia parar na delegacia!
Chaz: é verdade, se formos fazer mais festas, vamos ter mais cuidado!
Você: concordo, ontem vocês estavam insuportáveis! Não dava nem para falar com vocês, que horror!
Caitlin: *dá uma risada* mais é assim mesmo, vai se acostumando!
Você: estou tentando né! Só tenho 17, acho que eu e o Chris somos os mais novos daqui! Mas mesmo assim, essa criança tava bêbado para caramba! *aponta pro Chris*
Chris: ué, mas você também!
Você: claro, por culpa de alguém! *olha pro Justin*
JB: ei, ei....eu não fiz nada!
Amiga: enfim...vamos entrar tomar um banho e pedir logo a pizza?
JB: bora, todo mundo pegando as suas coisas, não quero a minha casa bagunçada!
Ryan: relaxa cara....vamos manter a calma aqui!
Você: atá, até parece! *fala baixo*
Ryan: eu não sou isso que você esta pensando não hein Fêh!*passa do seu lado e fala no seu ouvido*
Você: tá, ta...
Amiga: primeiro as mulheres vão tomar banho, depois os meninos e por enquanto vocês vão pedindo as pizzas!
Meninos: Beleza!

-Então as meninas vão tomar banho em cada banheiro, porque na casa toda tinha 5 quartos e todos com suíte então os meninos ficaram lá embaixo pedindo a pizza, então todos foram para sala e começaram a jogar vídeo game, então você desce com uma roupa muito fofa-:
Você: caraca velho, já estão no vídeo game? *sentando no colo do Justin*
JB: vem amor, joga aqui no meu lugar! *colocando a mão na sua coxa*
Você: quem é a minha dupla?
Chris: eu Fêh!
Você: beleza, vamos detonar eles!
Ryan: uhum, vamos ver!
Chaz: vamos ver Fêh!
JB: não sei não, ela joga muito bem! E eu já perdi para ela!
Ryan: OQUE? VOCÊ PERDEU PARA A SUA NAMORADA? QUE VERGONHA JUSTIN! *rindo*
Chaz: vergonha mesmo!
JB: ei ei...vocês vão ver como ela joga bem!
Ryan: uhum, to esperando!
Chris: cuidado, Fêh!
Você: relaxa Chris!

-Então vocês estavam jogando, era em dupla, você e o Chris contra o Ryan e o Chaz, até que o Rayn e o Chaz perderam-

JB: aí, viu! ISSO AÍ AMOR! *abraçando*
Chris: é, ganhamos! *abraçamos*
Você: PERDERAM MANÉ! ISSO AÍ! *dançando*
Ryan: mais oque? *levantando do sofá*
JB: relaxa cara, eu fiz essa mesma cara!
Chaz: absurdo isso, não valeu! Vamos outra partida!
Chris: outra partida nada, ganhamos!
Você: aceitem isso!*dançando*
Ryan: aé, é assim? Vem Chaz, vamos pegar ela!
Você: não...NÃO! *correndo*

-Então o Ryan e o Chaz te pegaram no colo e te jogaram no chão e começaram a fazer cosquinha em você e o Justin só rindo-

Você: Justin, ME AJUDA!
JB: ah não, ta tão bom ver você assim!
Você: aé, é assim? Beleza!

-Então você consegue se levantar do chão e pula encima do Justin então vocês caíram juntos no sofá e você começou a fazer cosquinha nele, então ele começou a rir depois parou, olhou nos seu olhos colocou a mão no seu rosto e te beijou-

JB: amo-te
Você: também me amo! *rindo*
JB: ah, é assim? *te beijando*
Você: brincadeira, também te amo meu amor!
Ryan: ah, por favor né, to com vontade de vomitar!
Chris: por favor, aqui não né gente!
Você: eu não posso nem mais beijar meu namorado em paz? Vão lá pegar as suas namoradas! Eu hein!
Chaz: eu adoraria, mas elas ainda não saíram do banho!
Amiga: mentira, já saímos sim, estamos aqui! *descendo as escadas*
Caitlin: pronto, agora é a vez de vocês. Vão lá!
JB: beleza! Bora, para depois irmos comer!
Ryan: beleza!
Chris: bora!
Nolan: vamos lá!
Jasmine: oque aconteceu aqui? Eu ouvi gritos!
Você: nada, os meninos que são muito idiotas! *rindo*
Caitlin: ah, isso eles são mesmo!
Você: os meninos não aceitaram o fato de que eu os venci no vídeo game!
Caitlin: venceu eles? Quem?
Você: o Ryan e o Chaz!
Jasmine: como assim? Eles são ótimos no vídeo game!
Caitlin: e o Chris?
Você: o Chris era a minha dupla!
Caitlin: nossa, você é incrível! Eu não gosto de jogar vídeo game e odeio quando eles ficam naquilo o dia todo!
Jasmine: eu também!
Amiga: como assim, vocês não gostam de jogar vídeo game?
Caitlin: não, porque, você gosta?
Amiga: me amarro, eu e a Fêh, né? *olhando para você*
Você: é. Pô, é muito bom, você não pensa em mais nada só no jogo!
Jasmine: vocês são loucas, e vocês são diferentes das outras meninas!
Amiga: já disseram isso para a gente! *rindo*
Você: verdade, eles sempre falam isso para a gente!
Caitlin: jura? Então eles sabem?
Amiga: uhum!
Você: aí, eu to pensando em sair amanhã com o Justin para andar de skate!
Amiga: boa idéia, e eu vou sair com o Chaz para jogar boliche! E vocês meninas?
Jasmine: sei lá, quem sabe saímos nos 5 né Cait?
Caitlin: é...vamos ver, mas me diga Fêh, você também gosta de andar de skate?
Você: adoro! É muito bom!
Jasmine: é, você realmente é diferente!

-Então os meninos descem e a pizza chega, então você foi atender a postar-

Entregador: oi, foi aqui que pediram 5 pizzas? *te olhando*
Você: é aqui sim!
Entregador: nossa, moça bonita!
Você: moça não...por favor, me chama de você!
Entregador: ok, você é muito bonita!
Você: obrigada! *sorriso estranho* aqui o dinheiro, obrigada!
Entregador: eu que agradeço! *sorrindo*
Você: *sorri* eu hein! *fecha a porta*

-Então você leva a pizza até a cozinha e coloca na mesa-

Você: o entregador estava dando encima de mim, que engraçado!
JB: oque? E você deixa isso acontecer?
Você: relaxa, ele só estava falando que sou bonita!
Ryan: isso você é mesmo! *fala baixo*
JB: ei! *bate do braço do Ryan*
Ryan: aí Justin, mas eu estou falando alguma mentira por acaso? Ela é bonita sim!
Você: obrigada Ryan pela sua consideração por mim! Diferente de outros! *olha para o Justin*
JB: ei, ei....eu te acho linda, e vamos parar com isso e comer logo!

-Então vocês comem a pizza e depois cada um foi para o seu quarto, então o Justin se deitou na cama e você disse...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário