sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 31 - Será?


Chris: então, vamos pedir um Mc Donalds?
Amiga: eu acho que vai sair um pouco caro pedir 9 lanches no Mc Donalds, melhor pedir pizza!
Você: também acho, deixa eu ligar para pedir, vocês querem de que?
Amiga: calabresa!
Chris: mussarela!
JB: portuguesa!
Você: gente, calma aí, se decide né! Vou pedir duas meio a meio! Beleza?
Todos: Beleza!

-Enquanto você ligava para encomendar a pizza o Chris não parava de te olhar então você pergunta-

Você: oque foi Chris, porque esta me olhando assim? *levanta uma sobrancelha*
Chris: nada, só não to entendendo porque esta demorando tanto assim para pedir!
Você: calma, é que a moça esta ocupada, já vou pedir, relaxa!
Chris: atah, beleza! *ele continua olhando*
Você: pronto, já pedi! *desliga o telefone* satisfeito? *sentando do lado dele*
Chris: claro pô! *te olhando*
Você: Chris, porque você esta olhando para mim assim? Ainda é aquela história do beijo? Eu já te perdoei!
Chris: não, não é nada disso...é que você é muito bonita!
Você: a Chris, para com isso! *dá uma batida no braço dele*
Chris: é...tenho que ir lá encima! *se levanta*
Você: ué Chris, não vai comer a pizza?
Chris: quando chegar eu desço! *gritando*
Você: ok então... *indo para a cozinha* eu hein! *sussurrando*
JB: oque foi amor? *pegando na sua cintura*
Você: o Chris, eu sentei do lado dele aí ele veio com um papo de que eu sou bonita e depois ficou nervoso e correu pro quarto! Estranho isso!
Amiga: ele ainda deve esta chateado sobre oque aconteceu na piscina!
Você: mais eu já perdoei ele...porque ele estaria assim?
JB: sei lá, vai ver que é culpa!
Você: culpa? Culpa de que gente?
Amiga: sei lá, vai falar com ele!
Você: vou falar com ele, já volto!

-Então você sobe até o quarto de Chris e o vê sentado na cama pensando, então você chega por trás, coloca a mão nas costas dele e pergunta-

Você: Chris, ta tudo bem? *sentando do lado dele*
Chris: é...claro, ta tudo bem Fêh! *ficando nervoso*
Você: então porque você saiu correndo daquele jeito? Fiquei assustada!
Chris: não é nada, só tinha que pegar uma coisa!
Você: assim, do nada? Chris, eu sei que não é isso, me fala!

-Então o Chris se vira e olha nos seus olhos, então ele vai se aproximando e diz-

Chris: não é nada, vamos descer porque a pizza já deve ter chegado!
Você: Chris, você esta mentindo e esta fugindo de mim, e a pizza ainda não chegou! Mais já que você não quer me contar, vou descer! *saindo*

-Então o Chris senta de novo na cama e respira funda e diz-

Chris: será que estou gostando dela? Quando eu chego perto dela eu fico nervoso, mas não posso trair o Justin, ele é meu amigo e ele ama a Fernanda, e aquele beijo que eu dei nela, confundiu a minha cabeça mais ainda! Não é possível, deve ser um engano!

-Então ele pega o celular dele e desce e viu todo mundo na cozinha e disse-

Chris: e aí pessoal, já chegaram?
Jasmine: sim sim, diferente de você, não chegamos bêbados!
Ryan: é verdade, ficamos sabendo que você deu um beijo na Fernanda!
Você: isso foi um acidente, ok? Agora vamos comer porque estou morrendo de fome!
Caitlin: beleza, vamos comer!

-Então todos comeram a pizza e depois foram para a sala assistir um filme, era mais ou menos 18:00 da noite, então todos se sentaram e você sentou no chão com o Justin e ele te abraçou, a mão dele estava na sua coxa e você abraçada nele-
Então o Chris viu vocês juntos assim, olhou para vocês dois e disse-
Chris: perdi a vontade de ver o filme!
Amiga: ué, mas oque aconteceu com ele?
Você: eu disse, ele ta muito estranho! Alguém pode ir lá e falar com ele por favor?
JB: eu acho melhor ele ficar um pouco sozinho!
Rayn: Caitlin, porque você não vai lá? Ele é seu irmão!
Caitlin: ok, eu vou lá...já volto!

-Então a Caitlin sobe até o quarto de Chris bate na porta e diz-

Caitlin: posso entrar?
Chris: claro, entra aí!
Caitlin: então, oque foi aquilo lá embaixo?
Chris: oque? Eu só perdi a vontade de assistir algum filme, porque não posso mais?
Caitlin: pode, claro que pode, mas aquela sua atitude foi estranha, você disse com raiva, ou algo do tipo!
Chris: não foi nada, ok? Só não quero assistir nenhum filme e ficar na minha cama!
Caitlin: então porque a minutos atrás você queria assistir filme?
Chris: porque eu não sabia que vocês iam escolher aquele filme, pronto falei!
Caitlin: mentiroso, você adora Velozes e Furiosos, eu sei que você esta me escondendo alguma coisa!
Chris: eu me enjoei do filme...
Caitlin: ok, se você não quer me contar...
Chris: não tem nada para contar, agora sai daqui porque eu quero dormir!
Caitlin: dormir? As 18:10 da noite? Você esta com problemas! Conta logo oque esta acontecendo, sou sua irmã caramba!
Chris: NÃO É NADA, OK? AGORA SAI DO MEU QUARTO EU QUERO DORMIR! *gritando*
Caitlin: ok, já que você quer assim...estou saindo!

-Então a Caitlin sai do quarto, e o Chris dá um leve soco na cama e começa a chorar-

Chris: estou gostando dela, porque comigo Deus, por quê? *chorando*

-Então a Caitlin desce as escadas furiosa, e senta do lado da Gabi, então você pergunta-

Você: e aí, oque ele disse?
Caitlin: e aí? E aí que ele foi super ignorante e não quis me dizer nada aquele viado!
JB: ei, ei...vai com calma!
Caitlin: calma Justin? Aquele muleke foi super ignorante comigo, não quis me contar nada e ainda inventou que quer dormir, onde já se viu isso?
Você: ué, vai que ele quer dormir mesmo?
Caitlin: ele não dorme esse horário, ta acontecendo alguma coisa e ele não quer me contar!
Você: deve ser estresse, relaxa!
Caitlin: sei não...ainda acho que ele esta escondendo alguma coisa!
Amiga: ok, vamos ver o filme porque ta muito bom!
JB: a Gabi tem razão, vamos ver o filme!
Todos: beleza!

-Então vocês ficam vendo o filme, você e o Justin as vezes ficam se beijando, a sua amiga e o Chaz também, então quando era mais ou menos 19:30 o Chris desce e vai até a cozinha e não fala com ninguém, então o Justin grita-

JB: CHRIS, VEM VER O FILME CARA, TA MUITO BOM! *gritando*
Chris: não, valeu! *subindo as escadas*
Caitlin: viu, ele foi ignorante com você também, to te dizendo tem algo de errado com ele!
JB: vou falar com ele! *se levanta*

-Então o Justin foi até o quarto de Chris e sentou do lado dele-

JB: ta tudo bem cara?
Chris: porque vocês acham que eu tenho um problema? Caramba!
JB: não sei, me diz você, primeiro você foi super estranho com a Fernanda, depois não quis assistir mais o filme e depois foi ignorante com a sua irmã e agora esta sendo ignorante comigo, sou seu amigo, me conta oque esta acontecendo
Chris: NÃO ESTA ACONTECENDO NADA, SÓ NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS! TODO MUNDO TEM ISSO!
JB: eu sei cara, calma...desculpa, vou te deixar sozinho, eu hein....relaxa meu irmão!

-Então o Justin desce as escadas e não fala nada, pega na sua mão e diz-

JB: vem, vamos subir amor!
Amiga: calma aí, você não vai falar oque você falou com ele?
JB: bom, aconteceu a mesma coisa com a Caitlin, ele não quis me dizer nada!
Você: que pena né?
JB: é, fazer oque...vem amor, vamos subir para se arrumar!
Você: se arrumar? Vamos aonde?
JB: sai né, não vamos ficar em casa em plena sexta feira a noite!
Você: ok...

-Então vocês sobem para o quarto, você toma o seu banho, e o Justin logo em seguida toma o dele, você coloca uma roupa normal para sair com ele, já que o passeio será romântico, então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário