sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 30 - Desculpa-me


-Então o Justin fica te olhando por alguns instantes e diz-

JB: não acredito que você fez isso comigo, primeiro foi o Diego e agora o Chris?
Você: mais Justin, foi o Chris que me beijou, se você não percebeu, ele esta bêbedo!
JB: se ele te beijou a força, porque você não impediu?
Você: se você não esta percebendo, sou uma garota e não um homem *então o Chris te puxa*
Chris: vem cá, me dá outro beijo *te puxando*
Você: viu, ainda é culpa minha? ME LARGA CHRIS! CARAMBA!
Chris: eita, nervosinha....mas gostosa! *morde os lábios*
Você: viu, você ainda acha que é minha culpa? *saindo*
JB: pera, Fêh, me desculpa *correndo atrás de você* desculpa-me, sou muito idiota. *segurando seu braço*
Você: Justin, eu nunca faria isso com você, eu te amo! *chorando*
JB: eu sei, sou um burro, desculpa-me. *passando a mão no seu rosto*
Você: desculpa-me por não ter impedido o beijo do Diego e do Chris, me pegaram de surpresa.
JB: nossa, eu namoro uma menina muito concorrida!
Você: e você é disputado por milhões de garotas, e eu era uma delas. *sorrindo*
JB: é, mas eu escolhi você, só você. *te pega pela cintura*
Você: obrigada por ter me escolhido
JB: amo-te *beijo*
Você: amo-te *beijo*

-Então vocês se beijam , quando vocês se viram para trás estava vindo o Chris, nem conseguia andar, então ele diz-

Chris: solta a minha garota! *indo até você*
JB: Chris, você esta bêbado, fica calmo aí! *botando a mão no braço dele*
Chris: me solta. *tira a mão* vem cá coisa linda!

-Então nesse momento o Chris vai até você, então ele tenta te agarrar, você impede que ele te beije, mas ele ainda estava te agarrando até que ele te joga na piscina, então vocês dois cairam juntos na piscina-
JB: Fêh! *gritou* CHRIS, SOLTA ELA, ESTA ESTÁ SE AFOGANDO!

-Então o Justin  pula na piscina para te pegar, você esta desacordada, então ele empurra o Chris e diz-

JB: VIU CHRIS OQUE VOCÊ FEZ! *te pegando no colo*

-Então chega a sua amiga assustada e pergunta-

Amiga: oque esta acontecendo? AÍ MEU DEUS FÊH, OQUE ACONTECEU COM ELA?
JB: o Chris se jogou na piscina e levou a Fêh junto, e agora ela esta desmaiada! Ajude-me aqui!

-Então a sua amiga e o Justin te colocaram debaixo de uma sombra e deitaram você, então o Justin começa a fazer respiração boca-boca em você-

JB: vamos Fêh, acorda! VAMOS!
Amiga: deixa-me tentar! *começa a fazer respiração boca-boca*

-Então você cospe água e começa a tossir, então o Justin coloca a mão no seu rosto e diz-

JB: amor, você esta bem? Você desmaiou! *coloca a mão no seu rosto*
Você: sério? *se levanta*

-O Chris esta lá atrás, vendo oque tinha acontecido-

Chris: desculpa-me, não foi a minha intenção!
Amiga: CHRIS, VAI PARA DENTRO AGORA! VAI!
Chris: Fêh, desculpa-me!
Você: relaxa, sem problemas!
JB: sem problemas? Ele te afogou, sabe qual a gravidade disso?
Você: relaxa Justin, já estou bem, ele esta bêbado e não sabe oque esta fazendo!
JB: eu não posso ficar calmo quando o meu amigo tentou afogar a minha namorada, ainda mais bêbado!
Chris: sinto muito Justin, eu não sei aonde estava com a cabeça, eu... *Justin interrompe*
JB: garoto é melhor você ficar quieto e ir para o seu quarto, já aprontou muito por hoje!
Amiga: Chris, agora, vai! *apontando*
Chris: beleza, só quero que me desculpem!
Você: não tem problema Chris!
JB: qual é o seu problema? Ele quase te matou!
Você: eu aprendi com certa pessoa, que tem que aprender a perdoar! Mesmo se ela esteja te xingando, ou algo do tipo!
JB: e que idiota disse isso?
Você: você! *aponta para o Justin*
JB: mais eu....é verdade, eu disse isso, mas sei lá, com você foi diferente, não sei porque! Foi mal!
Você: o Chris ficou realmente magoado Justin, vai lá falar com ele, poxa, você conhece ele desde pequeno, você briga com o garoto assim do nada só porque ele fez uma pequena besteira!
JB: grande besteira que você quis dizer!
Você: Justin, vai lá, por favor!
JB: ok, ok...eu vou! Mais Gabi, cuida dela!
Amiga: pode deixar!

-Então o Justin sobe até o quarto de Chris e foi conversar com ele-

JB: e aí cara, beleza?
Chris: mais ou menos
JB: porque, oque foi?
Chris: não gosto quando você fica bolado comigo, sou mais novo que você e faço mais besteira que você!
JB: isso é verdade, mas cara, eu não fiquei bolado com você, só acho que você tinha que ter mais cuidado e não beber mais assim, desse jeito, olha para você esta fedendo a álcool, esta horrível Chris, para com isso!
Chris: mais Justin, você também já bebeu e já ficou bêbado, a festa foi uma prova disso!
JB: eu sei, mas foi só na festa, você já veio hoje para casa assim, você não sabe como a sua aparência esta péssima...oque a sua irmã vai achar disso?
Chris: ela tentou me impedir, mas eu não quis!
JB: viu, ela só quer te ajudar....não faça mais isso, pela gente, e pela Fernanda!
Chris: beleza cara, faço por vocês!
JB: beleza, agora vai tomar um banho porque você esta fedendo, vai...anda logo!
Chris: ok cara! *dá uma rissada*

-Então o Chris foi tomar banho e o Justin desceu para sala, minutos depois o Chris desce vai na sua frente e diz-

Chris: Fernanda, me desculpa ter te jogado na piscina e quase ter feito você se afogar!
Você: relaxa Chris, eu entendo!
Chris: obrigada por me perdoar, você é muito fofa!
Você: eu sei disso! *rindo*

-Então vocês se abraçam e o Justin fica sorrindo orgulhoso do Chris-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário