segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 16 - A Separação



-Então passam as horas e você já estava de volta no Rio de Janeiro, você estava com muitas saudades da sua cidade natal, então chegando em casa sua mãe estava na sala assistindo TV então ela olha para você e vai correndo te abraçar-

Mãe: oi filha, que saudade! *abraçando*
Você: oi mãe! *abraçando forte e chorando*
Mãe: filha, oque aconteceu? Porque esta chorando?
Você: mãe porque eu fui uma burra, uma besta! *chorando*
Mãe: mais oque aconteceu meu amor?
Você: eu estava morando em Atlanta, então eu comecei a namorar com o Justin Bieber então... *sua mãe interrompe*
Mãe: pera, pera...você disse Justin Bieber? Seu ídolo? Você namorou com ele e não me contou nada?
Você: estou te contando agora mãe....mas por bobeira minha eu terminei com ele e voltei para o Brasil, mãe, estou péssima, por favor, faz essa dor parar mãe, ta doendo muito!
Mãe: calma minha filha, vem cá! *deitando você no colo dela*
Você: mãe, e quando eu estava dentro do avião, eu olhei o meu celular e estava essa mensagem! Senti-me pior ainda! *mostrando a mensagem*
Mãe: é, ele realmente gosta de você meu amor! Eu acho que você se precipitou em voltar pro Brasil, você podia ter ido sei lá, para um hotel lá, eu sei você não queria ficar perto dele, mas vocês se gostam, esta na cara! Você não pode deixar que acabe assim! 
Você: mais mãe, não tem mais oque fazer! Acabou tudo, apesar que eu não queira!
Mãe: tem sim jeito meu amor...manda uma mensagem para ele falando que você esta bem, e fala oque você sente! Ele vai saber que você sente o mesmo por ele!
Você: mais ele sabe que eu sinto o mesmo por ele!
Mãe: então prove, manda a mensagem logo para ele!
Você: Ok, vou mandar!

-Então você manda a mensagem para o Justin, que dizia o seguinte-

Já cheguei no Brasil, estou bem. E quero que você saiba, eu também te amo apesar que tenha acabo assim, mas nunca vou te esquecer! Amo-te”

-Nesse momento em que você manda a mensagem pro Justin, ele logo olha pro celular e ver uma mensagem, e ver que é a sua, então ele lê a mensagem e se emociona, então na mesma hora ele responde-

“Eu não queria que acabasse assim, por favor, volta para mim, eu quero você de volta nos meus braços, volta para Atlanta e vamos recomeçar tudo de novo, começar do zero. Eu preciso de você”

-No mesmo instante você recebe a mensagem então você lê e fala com a sua mãe-

Você: viu mãe, essas mensagens acabam comigo! Caramba! *começa a chorar*
Mãe: mais é assim mesmo, um verdadeiro amor, em um relacionamento nunca vai ser um mar de rosas, tudo perfeito e nenhuma briga, vocês vão terminar algumas vezes, como agora, mas depois vocês vão se reconciliar!

-Então você olha para a sua mãe e pergunta-

Você: com você e o papai foi assim?
Mãe: mais é claro, terminamos várias vezes no relacionamento! Faz parte meu amor!
Você: ah, mas isso acaba comigo! Vou responder a mensagem!
Mãe: ok, não seja dura com ele!

Voltarei, mas preciso de um tempo sozinha, aproveitar os meus pais do meu lado, mas te prometo que eu volto, mas não sei quando. Amo-te”

-Então o Justin olha para a mensagem e sorri, apesar de que ele ainda esteja triste, ele fica contente porque você disse que iria voltar-
Você: pronto mãe, respondi!
Mãe: isso aí, agora vai comer alguma coisa! Você deve ta morrendo de fome né?
Você: é verdade, tava pensando tanto no Justin que até me esqueci de comer! *dá uma risada*
Mãe: vamos! *pegando na sua mão*

~Enquanto com o Justin~

-O Justin vai até a casa de Chaz para conversar com ele, a sua amiga também estava lá então tava vocês três conversando-

Amiga: eu soube que a Fêh voltou para o Brasil! Como você deixou ela fazer isso Justin?
JB: calma, ela quer ficar um tempo sozinha, ela me mandou uma mensagem que em breve voltará, mas precisa de um tempo com a família!
Chaz: mais então, ela esta bem?
JB: sim, ela disse que já chegou no Brasil e que esta bem!
Amiga: sabe, você me deu uma grande idéia Justin!
Chaz: oque amor, fala!
Amiga: que tal irmos para o Brasil, nos três, assim você pode conversar com ela melhor e eu e o Chaz ficamos na casa dos meus pais, eu e a Fêh moramos perto. Ah, e você também pode ficar na minha casa Justin!
JB: sério? Sério mesmo (nome da sua amiga)? Ah, obrigado! *abraçando* mais eu não sei se ela vai gostar, porque ela disse que quer ficar sozinha!
Chaz: olha pelo outro lado Justin, você vai atrás do amor da sua vida!
JB: é isso mesmo Chaz, então vamos, estamos esperando oque para arrumar as coisas?
Amiga: ok, vamos preparar as malas!
JB: eu vou para a minha casa e encontro vocês daqui a meia hora na porta da minha casa, ok?
Amiga: beleza! Vamos Chaz, arrumar as coisas logo!

-Então eles começam a arrumar as coisas o mais rápido possível, o Justin estava pegando tudo oque via pela frente, até que ele vê um cordão seu de Infinito, no cordão esta escrito “Kidrauhl”, então o Justin olha para o cordão e diz-:

JB: estou indo minha pequena! *pega o cordão e coloca no pescoço*

-Então o Justin desce e vai para frente de sua casa e espera a sua amiga e Chaz descerem, então eles desceram e vocês pegaram um táxi até o aeroporto e o primeiro vôo que tinha vocês compraram, então já estavam anunciando o vôo de vocês...então a sua amiga te manda uma mensagem-

“Amiga, estou voltando para o Brasil para visitar meus pais e estou levando uma surpresa para você, beijos”

-Então você estava conversando com a sua mãe na cozinha e o celular vibra, então você olha e a sua mãe pergunta-

Mãe: oque foi filha? Mensagem do Justin?
Você: Não, é da (nome da sua amiga), ela disse que esta voltando pro Brasil e disse que tem uma surpresa para mim!
Mãe: ah (nome da sua amiga) esta voltando? Os pais dela vão ficar contentes!
Você: eu sei, eu sei....mas que surpresa é essa?
Mãe: sei lá, mas deve ser coisa boa! Responde logo ela!
Você: ok!

Ok amiga, estou te esperando, mas que surpresa é essa? Estou ansiosa!”

Amiga: ah, olha, ela respondeu e quer saber qual é a surpresa!
JB: não diz oque é!
Amiga: eu sei...
Chaz: vai amor, responde logo!

Calma menina, quando eu chegar aí você vai ver....é uma coisa boa, é a única coisa que eu posso te dizer, beijos, até de noite”

-Então você recebe a mensagem e diz-

Você: a safada não quis me dizer! Odeio isso, eu fico ansiosa!
Mãe: calma, ela ta chegando hoje?
Você: sim!
Mãe: então, hoje você vai ver a grande surpresa *dá uma piscada*
Você: é....vou deitar um pouco!
Mãe: seu quarto esta a mesma coisa quando você saiu daqui!
Você: ahh mãe, já estava com saudades dele. *dá um risada*
Mãe: ok filha, vai descansar!
Você: mãe, cadê o papai? Até agora não vi ele, quero dá um abraço nele!
Mãe: ele teve que dá uma saidinha, ele nem sabe que você esta aqui, quando ele chegar vai ter uma surpresa!
Você haha *deu uma risada* bom...vou descansar um pouco. Beijos mãe!
Mãe: beijos filha!

-Então você acaba dormindo até a noite, então a sua amiga, Chaz e o Justin chegam em sua casa, mas você ainda estava dormindo, então a sua mãe atendeu a porta e ficou surpresa, e o Justin pediu para não te acordar porque ele mesmo ia até você, então ele chega no seu quarto, abre devagar a porta e fica mexendo no seu cabelo então você acorda e diz-

Você: mãe... *sonolenta*
JB: não...sou eu!
Você: Justin...?
JB: isso...volte a dormir minha pequena, estou com você!

-Então você se ajeita no colo do Justin e volta a dormir....estava todo mundo olhando para vocês dois, então o Justin continuou fazendo carinho no seu cabelo, então....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário