sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 24 - Diego


-Então vocês se beijam, mas você não corresponde ao beijo e morde a boca dele-

Amiga: meu deus, deixa o Justin souber disso, ele vai matar o Diego!
Diego: AAAI! SUA LOUCA! VOCÊ ME MORDEU! *colocando a mão na boca*
Você: isso é para você aprender para nunca mais me beijar seu idiota!

-Então vocês vão para o banheiro então você colocar a mão na pia e diz-

Você: cara, eu não acredito que eu fiz isso! Quando o Justin souber...
Amiga: mais você não fez nada, ele que te beijou a força, e você mordeu a boca dele, eu achei engraçado! *rindo*
Você: pode ser até engraçado, mas pro Justin não deve ser!
Amiga: amanhã você fala com ele, porque ele esta bêbado e vai querer bater no Diego e vai ter uma confusão...
Você: não, não...você esta certa, só irei falar amanhã com ele. Mas tenho que ficar longe do Diego!
Amiga: ok, vamos?
Você: vamos!

-Vocês saíram do banheiro e o Diego estava se olhando em um espelho para ver como estava a boca dele, e ela estava sangrando, então ele foi correndo pro banheiro e limpou, então você e a sua amiga começaram a rir e voltaram para o pessoal-

JB: amor, onde você estava? *falando bêbado*
Você: fui no banheiro meu amor.Vem...vem dançar comigo! *puxando ele no braço*
JB: é assim que eu gosto de ver!

-Então vocês começaram a dançar, o Justin te beijando que nem um louco, passando a mão na sua bunda, te jogando as vezes na parede e você adorava aquilo, então você começou a beber, muito, você estava quase no ponto do Justin-

Amiga: eu acho melhor você parar de beber!
Você: não eu to muito bem! *falando bêbada*
Amiga: ta bem é o cacete, nem consegue ficar em pé! Vem, vamos!
Você: não me deixa! *tira o salto e joga longe* aumenta o som DJ! *gritando*

-Então todo mundo grita-

Pessoal: UHUUUUUUUUUUUUUUUL! *levantando o braço*
Amiga: chega, você esta passando dos limites!
Você: me larga! *grita*
JB: deixa a minha namorada se divertir Gabi! Chaz cuida da sua namorada!
Chaz: vem amor, vem dançar comigo! *falando bêbado*
Amiga: me solta, eu sei andar sozinha!

-Então a sua amiga vai dançar com o Chaz e acaba ficando bêbada também, estava todo mundo bêbado, ninguém tinha mais consciência de mais nada, então o Justin te leva para o canto do namoro-

JB: vem amor, vamos! *te puxando pelo braço*
Você: vamos aonde?
JB: você vai ver!

-Então o Justin te leva no canto dos namoros e te coloca em um colchão que tinha lá, então ele deita encima de você e começa a beijar o seu pescoço, e você arranhando as costas dele, então você abre a blusa dele, então tava aquele tanquinho dele então você começou a passar a mão, então o Justin tira o seu vestido, então você começa beijá-lo então vocês fazem amor ali mesmo, aí quando vocês saíram de lá, estavam conscientes, mas os seus amigos não-

Amiga: hmmmm...rolou treta lá né? *bêbada*
Você: xiu, fica quieta a vai dançar com o seu namorado!
Amiga: mais é claro que eu vou!

-Então a festa continua rolando, e mas pessoas começaram a chegar, oque seria aparentemente uma pequena festa se tornou um festão, vocês não tiveram problemas com a policia porque a vizinhança toda foi para a festa então ninguém reclamou, e a festa continuou seguindo, até que você foi falar com um dos convidados o Diego te pega no braço-

Diego: ei ei...aonde que você vai? Volta aqui!
Você: me larga Diego...
Diego: não...você sabia que aquela mordida que você me deu ainda esta doendo?
Você: jura, que bom! *sorriso irônico*
Diego: a é, vem cá! *te puxando*
Você: me larga, Diego me LARGA! *Chuta o pênis dele*

-Então o Diego só começa a sentir uma dor insuportável, então ele fala-

Diego: caraça Fernanda, você me chutou! Ta doendo muito!
Você: bem feito, tenta me beijar de novo a força para ver oque te acontece! Idiota! *então você gospe nele*
Diego: você será minha Fernanda, grava isso que eu to te falando!
Você: olha, jamais serei sua! Otário!

-Então você vai atender alguns convidados até chegar a vizinha, aquela que na qual você discutiu quando ela foi visitar a sua casa-

Você: seja bem...*olha para ela* ah, é a senhora!
Vizinha: oque você esta fazendo aqui?
Você: a festa é minha! Eu que te pergunto isso!
Vizinha: mentira, a festa é do Justin e ele me chamou!
Você: que é meu namorado...
Vizinha: seu namorado? Atáh, sei muito bem
Você: olha eu vou.... *Justin interrompe*
JB: ei, calma meninas! Relaxa!
Você: Justin, você chamou ela?
JB: ela é minha vizinha, porque, oque aconteceu entre vocês?
Vizinha: no primeiro dia sua namorada foi arrogante comigo!
JB: amor, isso é verdade?
Você: ela merecia, achando que a minha reação tinha que ser outra!
Vizinha: pensei que você tinha ido embora!
Você: mais voltei para a sua alegria!
Vizinha: atá, só se for para a minha tristeza né?
JB: meninas chega, né? Né amor?
Você: ta bom...

-Então chega a sua amiga por trás-

Amiga: vamos aproveitar a festa minha gente, chega de blá blá blá!
Vizinha: ela esta bêbada?
JB: é mais ou menos!
Vizinha: beleza, eu precisava de uma festa dessas!
JB: então vamos, curti a festa aí!

-Então a festa estava chegando ao fim, a festa acabou 4:00 da manhã, tava todo mundo bêbado, menos você e o Justin, então quando você vai se despedir do pessoal e o Diego vem-

Diego: tchau meu amor! *passa a mão no seu rosto*

-Então você vira o rosto e fecha a porta com muita força, então todo mundo foi dormir na sua casa porque estavam todo mundo bêbado. Então na manhã seguinte...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário