sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 32 - Amo-te


-Então vocês sobem para o quarto, você toma o seu banho, e o Justin logo em seguida toma o dele, você coloca uma roupa normal para sair com ele, já que o passeio será romântico, então vocês foram fazer um passeio romântico. Justin te pegava no colo, vocês se beijavam, estava tudo lindo-
JB: você sabia que eu te amo?
Você: não, eu não sabia...me diz então!
JB: não sabia? Então eu vou dizer, eu te amo muito!
Você: ah, eu também te amo muito!

-O Justin estava encima de você, então vocês se beijaram, e depois começaram a andar de mãos dadas, então o Justin diz-

JB: o Chris esta estranho né?
Você: é, vai ver que hoje não é um dia de sorte para ele, sei lá né!
JB: mais ele nunca falou comigo daquele jeito, foi estranho!
Você: sei lá né Justin, vai ver oque esta passando na cabeça dele!
JB: será que ele esta gostando de alguma garota?
Você: será? Mais quem?
JB: sei lá, ano passado ele gostava de uma garota!
Você: mais pô, isso foi ano passado, será que ele ainda não superou isso?
JB: sei lá, ele pediu a garota em  namoro mais ela não aceitou!
Você: estranho, mas só agora que ele esta sentindo isso?
JB: vai que sentiu falta dela...
Você: ainda é estranho Justin, ele do nada assim, e isso não explica ele ser ignorante com as pessoas!
JB: quer saber, vamos parar de falar nele, vem cá, me dá um beijo! *te puxando*
Você: claro senhor Bieber! *beijando*

-Então ele coloca a mão na sua cintura e te beija, depois ele te pega no colo e começa e te gira, então vocês vão embora, então vocês chegam mais ou menos 21:00 horas em casa e tava todo mundo na sala, e o Chris também, então você disse-

Você: ué Chris, não ta mais mau humorado não? *fechando a porta*
Chris: só estava com fome, relaxa...já estou bem! Foram aonde?
JB: fomos fazer um passeio romântico! *te pega na cintura*
Amiga: hm...é mesmo é?
Você: é, ele foi muito romântico! *beijo*
JB: é porque eu te amo né!
Jasmine: aí que romântico gente, quero um namorado assim!
Amiga: ué, vai procurar então! *rindo*
Jasmine: que sem graça, não sou qualquer uma não!
Chris: é...to subindo!
Você: Chris, mas já? Acabamos de chegar, fica um pouco aqui em baixo com a gente!
Chris: to com sono Fêh, até amanhã!
Você: ok então, até amanhã!
JB: viu, ele ta estranho de novo!
Você: estou percebendo que ele esta assim por causa de nos dois!
JB: nos? Porque nos dois?
Você: sei lá, vai que ele pensa que você não esta muito com ele, sei lá!
JB: ou ele ta gostando de você e não quer ver nos dois juntos!
Amiga: eu já acho isso exagero né Justin, gostar dela, porque ?
JB: ué, vai que depois daquele beijo que ele deu nela ele ta começando a gostar dela!
Amiga: ainda acho isso uma loucura, ele é seu amigo!
Você: é Justin, também acho, nada a ver!
JB: não sei, só dei a minha opinião!
Você: ok, estou subindo porque estou muito cansada, boa noite para vocês!
JB: calma aí amor, também estou subindo!
Amiga: boa noite para vocês!
Você&JB: boa noite!

-Então você e o Justin sobem para o quarto você tira a sua blusa e o Justin tira a blusa dele, então você deita na cama cansada-

JB: ta cansada amor?
Você: pior que to...hoje o dia foi longo!
JB: é né, o beijo, você quase se afogando, o Chris estranho...
Você: é...

-Então o Justin senta na ponta da cama, então você vai até ele e abraça ele, então ele te olha de lado e dá um sorriso-
JB: hm...gostei disso!
Você: ah Justin, estou cansada! Para com isso!
JB: parar com que? Nem posso mais te beijar!
Você: é claro que pode né meu amor, você pode tudo!

-Então você deita na cama e o Justin deita encima de você, ele fica olhando atentamente nos seus olhos e ele foi se aproximando lentamente até te beijar-
 -Então vocês param de se beijar, o Justin ainda estava encima de você, então você começa e passar a mão no rosto dele, ele pegou a sua mão e a beijou, então ele se levantou e ficou te olhando, então você levantou também e ficou olhando para ele, atentamente-
-Então vocês voltam a se beijar, o beijo foi bem intenso, então o Justin deita de novo encima de você, então vocês fazem amor, você estava de sutiã, vocês não ficaram nus, o Justin só estava de bermuda, então você dormiu abraçadinho com o Justin, no dia seguinte...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário