sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 21 - Separados


-Então você fica por alguns segundos olhando para porta, depois você sai e vai pro seu quarto, então a sua mãe vai atrás de você-

Mãe: filha, esta tudo bem?
Você: sim mãe, só é difícil ver eu me afastando do Justin!
Mãe: mais semana que vem você volta para Atlanta.
Você: eu sei, isso me anima!
Mãe: relaxa, ele vai sentir a sua falta como você sente a dele! *dá uma piscadinha*
Você: tomara!

-Então a sua mãe saiu do quarto e você pegou o celular e entrou no twitter, então viu que o Justin tuitou a pouco tempo a seguinte frase-

Voltando para Atlanta...final de semana maravilhoso com a pessoa amada”

-Então quando você lê essa mensagem, começa a escorrer lágrimas nos seus olhos, então você tuita-

Ele acabou de ir, já sentindo muitas saudades! Amo-te!”

-Então vocês ficam mandando indiretas pelo twitter e você começa a rir até que você recebe uma mensagem no celular-

Vai ficar só na indireta ou vai me mandar logo uma mensagem dizendo que me ama? Lol saudades”

-Então na mesma hora você responde a mensagem-

Sim, vamos continuar com as indiretas! Lol! Também estou com saudades. Amo-te”

-Então vocês ficam assim no twitter por um bom tempo até que você tuita-

“Cama esta me esperando, dia longo hoje. Até amanhã”

-Então você vai dormir, já era um pouco tarde e seus pais já estavam dormindo. Então na manhã seguinte você acorda muito contente-

Você: BOM DIA FAMILIA! *sorrindo*
Mãe: quem é você e oque fez com a minha filha?
Você: para mãe, só acordei feliz, é proibido agora?
Pai: para você...sim! *dá um sorriso irônico*
Você: sem graça! É porque hoje eu vou comprar o presente do Justin para levar para ele em Atlanta...por isso que eu não fui hoje!
Mãe: ah, então é isso? Posso ir com você?
Você: mais é claro que sim, quero a sua ajuda!
Mãe: ok
Pai: ok, vocês vão sair para gastar e eu vou ficar sozinho em casa!
Você: eu não vou gastar, vou comprar presente para meu namorado! *dá sorriso irônico*
Pai: hm...
Mãe: se você quiser pode ir com a gente!
Pai: eu não, não quero ficar vendo vocês gastando o meu dinheiro com o namorado dessa aí
Você: ei...
Mãe: bom se você não quiser ir, azar o seu!
Pai: tenho certeza disso!
Você: beleza, então vamos mãe porque eu quero comprar um presente que ele jamais vai esquecer!
Mãe: vamos!

-Então vocês foram para uma rua movimentada do Rio tentar achar um presente ideal para o Justin, até que você para em uma loja ideal e diz-

Você: mãe, para...vem cá, vamos nessa loja!
Mãe: perfeito!

-Então vocês entram em uma loja (só irei falar oque você comprou para o Justin quando você chegar em Atlanta) e compram algumas coisas pro Justin, e uma em especial-

Você: mãe, os presentes estão perfeitos, ele vai adorar!
Mãe: vai mesmo, você escolheu muito bem! Esta lindo!
Você: vamos para casa

-Então vocês voltam para casa, seu pai estava na sala assistindo o jogo, então ele olhou vocês entrando e disse-

Pai: então...gastaram muito? *comendo pipoca*
Mãe: muito, compramos um presente lindo pro Justin!
Você: será que ele vai gostar? Sei lá né...
Mãe: claro que ele vai gostar! O presente ta lindo!
Você: ok agora vou guardar esse presente!

-Então você vai para o seu quarto e guarda o presente e deita na cama pega o celular entra no twitter, tuita algumas coisas depois você manda uma mensagem pro Justin-

Agora é a minha vez de te fazer uma surpresa. Amo-te”

-Essa mensagem que você mandou foi pro celular dele, e não via Twitter, então na mesma hora ele recebe e mensagem e responde-

Surpresa? Adoro surpresa, oque é? Amo-te”

-Então você recebe e mensagem dá um sorriso e responde-

Se eu te contar vai deixar de ser uma surpresa, quando eu chegar te mostro. Beijos”

-Então o Justin olha a mensagem e comenta com o Chaz, que esta na casa dele jogando vídeo game-

JB: cara, a Fêh me mandou uma mensagem e disse que tem uma surpresa para mim
Chaz: sério cara? Oque é?
JB: ela não quis contar, e além de que se ela contasse não seria mais uma surpresa né!
Chaz: é isso é verdade!
JB: cara, chegamos ontem mais já estou com saudades dela!
Chaz: relaxa cara, que daqui a alguns dias ela já estará de volta!
JB: mais não é fácil ficar longe da pessoa que você ama.
Chaz: é, realmente! Mas você vai agüentar, você é forte, você sempre foi forte!
JB: é...eu sei, mas e ai, cadê a Gabi? (é o nome da sua amiga)
Chaz: ela esta em casa, tinha saído daqui a pouco ela ta vindo para cá, vou pedir para ela fazer uma comida pra gente!
JB: beleza, porque estou morrendo de fome!

-Então a sua amiga chega na casa do Justin-

Amiga: oi meus amores!
Chaz: oi amor! *beijo*
JB: oi Gabi...tudo bem? To vendo que foi para as compras!
Amiga: é...mas só fui comprar um sapato para mim, final de semana tenho uma festa para ir, só faltava comprar o sapato!
JB: atah, entendi! A Fêh me mandou uma mensagem!
Amiga: sério, oque dizia na mensagem? *sentando do lado do Justin*
JB: ela disse que tem uma surpresa para mim...mas ela não disse oque é!
Amiga: atahh...
JB: Gabi, você sabe de alguma coisa? Você sabe qual a surpresa?
Amiga: claro que não Justin, ela nem me mandou mensagem!
JB: sério mesmo que você não sabe?
Amiga: sério Justin, eu hein!
JB: ok, vou confiar em você então!
Chaz: vamos parar de conversar e jogar né Justin...
JB: bora
Amiga: bom, já que vocês estão jogando, vou preparar alguma coisa para vocês!
Chaz:viu, eu te disse *te olha*
JB: ok, agora vamos jogar!

-Eles ficam jogando vídeo game na sala enquanto a Gabi fazia alguma coisa para eles comerem, até que o telefone da sua amiga toca-

Amiga: Alô?
Você: Gabi? Oi sou eu!
Amiga: oooi!
Você: xiu, fala baixo, sobe lá para cima pro seu quarto sem o Chaz saber!
Amiga: mais estou na sua casa!
Você: a é? Então sobe pro meu quarto, não fala pros meninos que esta falando comigo!
Amiga: beleza!

-Então a sua amiga vai subindo as escadas até o Chaz perguntar-

Chaz: amor, vai aonde?
Amiga: vou ali no banheiro, já volto!
Chaz: ok

-Então a sua amiga sobe até seu quarto, tranca a porta e fala bem baixo com você no telefone-

Amiga: Fêh, oque foi? Porque estamos falando baixo?
Você: me escuta, estou voltando amanhã! Mais não fala pros meninos, e estou levando uma surpresa pro Justin!
Amiga: você vai voltar amanhã? Aí que ótimo amiga, que horas?
Você: mais ou menos na hora do almoço!
Amiga: ata, mas me conta aí a grande surpresa!
Você: não, porque você é péssima para guardar segredo e vai acabar falando pro Justin!
Amiga: é muito boa essa sua confiança em mim! Colé, conta aí!
Você: não, relaxa amanhã você vai saber. Só te peço uma coisa, não conta de jeito nenhum pros meninos, ok? Você promete?
Amiga: claro...eu prometo!
Você: beleza, agora tenho que ir. Até amanhã!
Amiga: até. *desliga*
Chaz: amor... *batendo na porta* esta tudo bem?
Amiga: sim Chaz... *abre a porta* desculpa, fui fazer xixi *sorri*
Chaz: ata, é que você demorou então...
Amiga: não é nada, vamos?
Chaz: vamos

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário