domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 15 - A Briga


-Então você desliga a TV com raiva e começa a chorar no sofá então a porta se abra e era o Justin entrando com várias malas, então ele olha para você e diz-:

JB: oi amor!
Você: *fica quieta* oi *falando com raiva*

-Então você sai e vai para a cozinha pegar alguma coisa para beber, então o Justin vem atrás de você e diz-:

JB: desculpa-me amor não te retornar, estava com medo de você brigar comigo porque eu sai sem avisar. Desculpa-me!
Você: *suspiro* Justin, porque você não me ligou? Poxa cara eu deixei vários recados pedindo para você me ligar, eu não consegui focar no meu trabalho lá em Nova Iorque porque você não me atendia, quase perdi o emprego!
JB: desculpa-me amor. VOCÊ QUASE PERDEU O EMPREGO POR MINHA CAUSA? DESCULPA-ME AMOR, SOU UM IRESPONSÁVEL ESTAVA COM MEDO DO QUE VOCÊ IA ME DIZER E ME DEIXAR. NÃO QUERO TE DEIXAR!
Você: mais com essa atitude sua, você piorou ainda mais a situação. Eu disse que não queria um namoro com mentiras Justin, poxa vida, assim eu perco a minha confiança em você!
JB: desculpa-me amor, sinto muito mesmo!
Você ok, ok Justin....chega de pedir desculpas! Eu já ouvi, não sou surda!
JB: porque eu sei que você ainda esta zangada comigo! *pegando na sua mão*
Você: pior que estou mesmo...você realmente me conhece!
JB: eu conheço a namorada que tenho!
Você: hm...*solta a mão dele e sobe pro quarto*

-Então você sobe pro quarto toma um banho e coloca uma roupa para sair, você e a sua amiga iam na balada sem os namorados, mas o Justin sabia que não ia ser uma boa idéia, ainda mais a sua roupa-:
-Então o Justin te vê descendo as escadas toda arrumada e pergunta para onde você vai-

JB: aonde que você vai arrumada desse jeito? *olhando para você*
Você: vou sair! *curta e grossa*
JB: isso eu sei, mas para aonde? Parece que você vai para balada, é isso mesmo, você vai para a balada sem mim?
Você: hoje não é dia dos meninos na balada acompanharem suas namoradas! Hoje é dia só das meninas sem os namorados!
JB: mais pera aí, você vai sozinha sem mim, com a sua amiga e ainda com essa roupa? Ah não, de jeito nenhum!
Você: colé Justin, você não confia em mim? Pensava que você confiava *pegando as chaves*
JB: eu confio, mas você com essa roupa sem mim por perto, é bom ser prevenido não acha?
Você: é, pode até ser! Já vou indo! Beijos.
JB: pera aí, amor, AMO...*fecha a porta* cara, isso não vai dá certo! Um monte de meninos vão ficar encima dela, tenho que ir atrás dela!

-Então o Justin sobe rápido pro quarto toma banho e se arruma, ele sabia aonde você estava porque uma vez você disse para o Justin qual balada que você gostaria de ir, então seria fácil para ele, então ele liga para o Chaz-

~ligação on~

JB: Chaz...
Chaz: e aí cara, beleza?
JB: beleza, cara, você sabia que as meninas vão à balada sem a gente?
Chaz: sim eu sabia, deixei a (nome da sua amiga) ir porque ela estava com Fêh, então não tem problema!
JB: mais você viu a roupa na qual a sua namorada desceu?
Chaz: não, porque?
JB: porque eu vi a Fêh descer, ele estava com uma roupa muito bonita, chamava a atenção, vamos dizer que ela estava GOSTOSA! E a sua namorada também deve tá!
Chaz: é, isso realmente é um problema! Mais oque você esta pensando em fazer?
JB: estou pensando em ir lá!
Chaz: mais elas não disseram aonde iam!
JB: mais eu sei onde, a Fêh me disse uma vez qual balada ela gostaria de ir! Então, deve ser lá!
Chaz: boa muleke, deixa eu só colocar uma roupa maneira, te encontra daqui a 10 minutos na porta da sua casa!
JB: beleza!

-Então o Chaz chega e eles foram para a balada atrás de suas namoradas, chegando lá a balada era bem pesada, com menores de idade bebendo e fumando, havia gente drogado, você e o Chaz ficaram arrasados, até que o Justin avista você, você estava com um copo de cerveja na mão então o Justin disse-:

JB: cara, a Fêh nunca tinha bebido antes! Olha como ela esta, parece esta bêbada!
Chaz: é mesmo, mas a minha também esta bebendo, mas parece que não esta bêbada!
JB: eu não acredito que ela fez isso, olha para esse lugar, parece tudo na base da putaria, vou pegar ela e levar ela para casa agora!

-Então quando o Justin vai até você, chegam uns caras encima de você e da sua amiga, a sua amiga tentou te pegar para levar você para outro lugar, mas os meninos não deixavam, você não estava tão bêbada, estava bêbeda mais ainda estava consciente, então os meninos começaram a puxar vocês então a sua amiga disse-:

Amiga: não, temos que ir!
Cara: que isso gatinha, vem cá vem!*puxa sua amiga*
Cara2: e você vem cá! *puxando você pela cintura*
Você: não, não...sai! *batendo nele*

-Então nesse momento vem o Justin e o Chaz, o Justin virou o cara e deu um soco na cara dele, o Chaz fez o mesmo com o outro cara, então você e a sua amiga ficam surpresas-

Você: Justin, meu deus! Oque você fez? *segurando o Justin pelo braço*
JB: deixa eu meter a porrada nele, ele estava dando encima da minha namorada!
Chaz: DEIXA QUE EU TE AJUDO JUSTIN!
Amiga: nada disso Chaz, vamos para casa agora! *pega ele pelo braço*

-Então veio os seguranças do local e colocaram vocês para fora-

JB: eu não acredito que você fez isso comigo!
Você: eu não fiz nada, estava tudo sobre o controle até você chegar e da um soco no cara!
JB: tudo sobre controle? Você esta bêbada, não sabe oque diz, se o cara estrupasse você ali mesmo você não ia ligar!
Você: eu não acredito que você falou isso para mim Justin, você não confia em mim, então já que você não confia em mim, melhor a gente terminar
JB: não amor, pera aí, eu confio em você, mas não confio nesses tarados que ficam encima de você!
Você: que é a mesma coisa que não confiar em mim! Chega Justin, para mim já chega! E para a sua informação, não estou bêbada, estou muito bem!

-Então você sai, e vai para a sua casa, o Chaz e a sua amiga estavam conversando na rua, mas logo se entenderam, mas você e o Justin não...então você arrumou as suas coisas e desceu-

JB: pera, pera...aonde que você vai com essas malas? *olhando para você*
Você: estou voltando para o Brasil Justin, acabou tudo entre a gente! Tudo! Foi bom enquanto durou!
JB: calma, mas nem conversamos direito! Porque isso amor?
Você: não tem mais amor Justin, não tem mais “nos” acabou tudo, e nem precisamos conversar para eu saber que você não confia em mim, quando você confiar quem sabe, a gente volta!

-Então você sai e o Justin fica olhando para a porta com lágrimas nos olhos, então ele começou a chorar baixo, então o Justin levanta do sofá enxuga as lágrimas e vai para a cozinha beber um copo de água, entra no twitter e responde algumas fãs. Você estava lá fora chorando, esperando um táxi, então o táxi chega e você entra nele, logo que você entra você liga para seus pais e visa que esta voltando para o Brasil-

~ligação on~

Mãe: Alô?
Você: Mãe... *voz de choro*
Mãe: oi minha filha, tudo bem?
Você: sim, só estou ligando para avisar que estou voltando para o Brasil, e chego ainda hoje!
Mãe: mais oque ouve minha filha? Porque isso? E porque essa voz, parece que você estava chorando!
Você: não é nada mãe, é que só não deu certo aqui em Atlanta. *chorando baixo*
Mãe: ah sei, mas ok filha, estaremos te esperando! Beijos! Amo-te!
Você: beijos mãe, até a noite!

-Então você chega no aeroporto, seu vôo é logo anunciado, então você entra nele e algumas horas já estaria no Brasil, mas dentro do avião você não parava de pensar no Justin e chorava toda hora, até que você pega seu celular e vê uma mensagem do Justin-

Mesmo você estando longe, quero que você saiba que você foi o meu primeiro amor, minha primeira paixão, que por causa de uma besteira minha tudo isso acabou. Quero que você saiba que eu te amo muito, sempre vou te amar, não importa a distancia. Amo-te pequena”

-Então você olha para o celular e ver a mensagem e começa a chorar, e na hora veio a moça te servindo algo para comer-

Moça: esta servida senhora?
Você: não obrigada! *enxugando as lágrimas*
Moça: esta tudo bem?
Você: claro, esta tudo bem! *leve sorriso*
Moça: ok então. Tenha uma boa viajem!
Você: obrigada!

-Então passam as horas e você já estava de volta no Rio de Janeiro, você estava com muitas saudades da sua cidade natal, então chegando em casa...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário