quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 10 - Briga?


JB: ok...eu vou na cozinha preparar algo para você comer, agora em diante você vai comer em 3 em 3 horas!
Você: TA LOUCO? ASSIM EU VOU FICAR MAIS GORDA DO QUE EU JÁ SOU! *fala gritando*
JB: VOCÊ NÃO ESTA GORDA, TA LEGAL? VOCÊ ACHA QUE TÁ, EU SOU SEU NAMORADO E JÁ VI O SEU CORPO E VOCÊ ESTA PERFEITA. PARA COM ISSO!
Você: não não....eu não estou perfeita! Eu não sou perfeita!
JB: chega! Não quero discutir, você vai se cuidar e não se fala mais nisso!

-Justin sai da sala e vai para a cozinha furioso, então você vai atrás dele e diz-:

Você: amor, vem cá. Me desculpa, tá? É que eu não gosto que ficam pegando no meu pé. Só isso!
JB: mais você esta com sérios problemas Fêh, eu quero te ajudar, sou seu namorado agora você faz parte da minha vida, não estou pegando no seu pé, só quero te ajudar, para o seu próprio bem!
Você: eu sei, eu sei...mas a (nome amiga) fica sempre pegando no meu pé, e eu odeio isso então sempre acabamos brigando...é chato você ter um problema e não admitir!
JB: eu sei amor, mas o seu primeiro passo é admitir que tem um problema!
Você: ok, eu tenho um problema! Ta satisfeito?
JB: agora sim...mas não fica com essa cara, é para o seu bem! *selinho*
Você: ok, agora eu só quero jogar o meu vídeo game!

-JB te olha assustado vira para você e pergunta-:

JB: pera, você joga vídeo game? *levantando a sobrancelha*
Você: jogo, algum problema? *olha para o JB*
JB: não não..é que todas as garotas com quem eu namorei não gostavam de vídeo game! Uau, você é fantástica meu amor!
Você: viu, eu disse que eu era diferente! *selinho*
JB: vai jogar oque?
Você: GTA....tentar completar as missões!
JB: uau, qualquer coisa se você não conseguir passar de uma missão é só me chamar!
Você: haha, jamais irei pedir a sua ajuda! Sou boa em GTA...licença tá! *sentando no sofá*
JB: nossa, nem é convencida! Vem cá vem!  *te puxando pela cintura*
Você: ei, ei...posso jogar o meu vídeo game em paz? *JB te beijando*
JB: NÃAAAAAAAAAAO! *dá um grito*
Você: ok, já que é assim que você quer!

-Você se joga encima do JB e fica beijando ele, então você diz-:

Você: jura que não quer desistir? *encima dele*
JB: jamais! *te pega no colo*
Você: AAAAAAAAAAAH JUSTIN, NÃO! EU TENHO MEDO DE CAIR! JUSTIN! *te pegando no colo e te girando*
JB: aráaaaaaa....agora quem vai desistir?
Você: eeeeeeeeu. Agora me Poe no chão por favor!
JB: eu vou por você em outro lugar! *sobe as escadas e te leva até o seu quarto*
Você: hmmmm...é assim é? *mordendo os lábios*
JB: sim, é assim!

-Então JB começa a tirar a sua roupa e você só fica de calcinha e sutiã-:
-Então você sobe encima do Justin e fica por alguns minutos beijando ele e depois sussurra no ouvido dele-:

Você: calma garanhão, agora não, minha amiga esta em casa *sussurrando e saindo de cima dele*
JB: aaaah, ta brincando né? Jura que é por causa dela? Então vou pedir para ela dá uma saidinha!
Você: ei ei, vem aqui! *fazendo sinal com o dedo* ela mora aqui esqueceu?
JB: eu também moro aqui esqueceu?
Você: isso  é verdade, mas ela se mudou primeiro do que você!
JB: essa não é a questão, eu também moro aqui agora e eu tenho o direito de ter um pouco de privacidade com a minha namorada! *olhando para você de cima a baixo*
Você: aaah, mas hoje não meu amor! *apertando a bochecha dele e dando selinho* quem sabe mais tarde! *colocando o roupão*
JB: ok...mas pede para ela sair mais tarde com o Chaz e termos uma noite só de nos dois! Ok ?
Você: é né, boa idéia. Ok meu amor. Como você quiser! *selinho!

-Você coloca o roupão e desce e vai falar com a sua amiga-

Você: oi amiga, deixa eu te falar...você não sente falta de ter alguém do seu lado?
Amiga: oi, alguém do meu lado? Você esta do meu lado! ~bota o cavalinho~
Você: não...um namorado, você não quer um namorado? Já faz um bom tempo que você não namora...
Amiga: para ta legal, eu não preciso de um menino do meu lado para viver!
Você: não é isso, você precisa de alguém do seu lado, para te apoiar, ter um ombro para chorar, essas coisas...
Amiga: mais eu não preciso disso, nunca precisei e não vai ser agora que vou precisar!

-Enquanto você estava falando com a sua amiga o Justin estava ligando pro Chaz para pedir para ele vim na sua casa, então Chaz diz-:

~ligação on~

Chaz: ué, não foi você mesmo que disse para eu nunca mais ir aí?
JB: é mais agora é diferente né Chaz, faz algum tempo que você não namora, certo?
Chaz: certo, mas oque tem a ver isso?
JB: então, a amiga da Fêh esta aqui em casa chorando, se desmanchando em lágrimas, bem que você podia vim aqui e dá uma força para ela!
Chaz: mais ela tem a Fêh, e não precisa de mim, então... *ele para de falar por alguns instantes* já sei oque você esta tramando Justin Bieber!
JB: sabe? Então me conta porque eu não sei *voz irônica*
Chaz: você esta querendo que eu fique com ela...mas para a sua informação isso *ele da uma tocida* bode da certo, estou indo para aí!
JB: é isso aí garoto...até mais!
Chaz: até mais!

-Então você e a sua amiga estão sentadas no sofá então o JB desce as escadas correndo te pega pelo braço e te leva até a cozinha-

Você: aí, oque é isso Justin? Ta ficando maluco?
JB: eu consegui, o Chaz ta vindo para cá!
Você: sério? Ainda bem porque ela ta precisando de um namorado!
JB: eu sei, agora vem cá e me beija coisa linda!
Você: hmmmm...to gostando disso! *começam a se beijar*

SE  LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário