quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 18 - Ex Namorado e Ciumes


-Então vocês começaram a comer até que então o seu celular toca, era seu ex-namorado, o nome dele é Diego, ele sabia que você tinha ido morar em Atlanta mais que voltou para o Brasil-

~ligação on~

Você: Alô?
Diego: oi Fêh, tudo bem?
Você: Diego? Porque você esta me ligando?
Diego: ué, não poso mais ligar para a minha ex-namorada não?
Você: não, não...é claro que pode. Desculpa-me. Mas me diz, oque foi, porque esta me ligando?
Diego:é porque não temos mais nos falado, eu soube que você foi para Atlanta morar lá, mas voltou para o Brasil.
Você: é, pois é. Voltei pro Brasil, mas daqui alguns dias já estou voltando para Atlanta.
Diego: ah, então é permanente você morar lá de vez né?
Você: é, eu recebi proposta de trabalho lá, então não pude desperdiçar!
Diego: ta certo...então, você quer sair comigo e com a galera? Vamos ao cinema e depois passear na praia...
Você: ok, isso tudo amanhã né? Porque hoje ta tarde e talz!
Diego: mais é claro que sim né, são 01:00 da manhã! *rindo*
Você: e você me ligando esse horário, muito bonito isso!
Diego: é que eu sei que você não dorme cedo...
Você: sei... *rindo*

-Então o Justin fica observando você falando com esse tal de Diego e não gosta nadinha do que esta ouvindo, ele fica te olhando com cara feia então você percebe e diz-

Você: é Diego, tenho que ir!
Diego: mais você vai amanhã né?
Você: vou ver, tá, eu vou ver. Agora tenho que ir. Beijos!
Diego: beijos!
JB: quem era?
Você: um amigo!
Mãe: o Diego ainda anda te chateando filha?
Você: não mãe...
JB: quem é Diego?
Amiga: o ex dela *passando e indo para a cozinha*
JB: ah, então ele ta com saudades?
Você: não é nada disso...
JB: não...então porque ele te ligou?
Você: é...ele só queria conversar!
JB: Fernanda, você não me engana! Você é péssima para mentir!
Amiga: isso é verdade!
Você: xiu! *bota o dedo na boca* ok, ele queria que eu saísse com ele e com os amigos dele. Pronto, satisfeito?
JB: satisfeito? Ele esta dando encima da minha garota?
Amiga: ih, vai começar!
Chaz: vamos para o quarto porque a coisa vai ficar feia!
Você: sua garota? Terminamos, esqueceu?
JB: eu odeio quando você me lembra isso! Parece que você faz questão de lembrar toda hora!
Você: Justin, mas é a realidade! Oque eu posso fazer? E você faz questão de lembrar que ainda estamos juntos, mas não estamos!
JB: beleza, ta bom...vai lá sair com ele! Eu não ligo!
Você: não é oque parece!
JB: eu não ligo, ta bem? *vai pro quarto*
Você: ok, já que você não liga...
JB: EU NÃO LIGO! *grita do quarto*
Você: beleza! *fala baixo*

-Então a sua amiga vem até você e diz-:

Amiga: eu acho melhor você não ficar provocando o Justin...
Você: mais não estou provocando, ele perguntou quem era e eu respondi, melhor do que não responder!
Amiga: eu sei, mas saiba que ele ainda te ama muito, e não estraga isso. Ok?
Você: beleza, e eu estou pensando em não ir amanhã por causa dele. E também não consigo sair com outro garoto se não for com ele.
Amiga: é assim que se fala!

-Quando você e a sua amiga estavam conversando na cozinha, o Justin estava ouvindo tudo na sala, e vocês não sabiam que ele estava escutando, então quando ele escutou você falando que não sairia com outro garoto se não fosse com ele, aí ele sorriu e foi para o quarto-

JB: Chaz...Chaz! *chamando*
Chaz: oque foi cara?
JB: a Fêh não vai sair amanhã com aquele idiota não, e ela ainda disse que não iria sair com outro garoto se não fosse comigo!
Chaz: ta, mas como você sabe disso?
JB: escutei-as falando na cozinha, fiquei tão contente cara, ainda tenho chance com a minha garota!
Chaz: chance você tem, mas você tem que parar de brigar com ela por coisa boba, aquela discussão na cozinha foi ridículo, se você continuar assim, você nunca mais terá a sua garota com você!
JB: eu sei, eu sei...mas eu tenho muitos ciúmes dela, não suporto ver ela falando ou olhando para outro garoto, eu já fico com ciúmes, porque eu realmente gosto dela e me importo com ela. Ela é a minha vida!
Chaz: beleza cara, agora você tem que dizer isso para ela!
JB: e você não acha que eu já disse? Mas parece que ela não me escuta!
Chaz: vai que ela ta se fazendo de difícil? Nunca entendemos a cabeça das mulheres!
JB: verdade!

-Então você estava na porta ouvindo tudo e ficou muito contente com que o Justin estava falando de você, e então estava pensando na possibilidade de vocês voltarem, mas você ainda estava com uma duvida, então você volta para o quarto e dorme. Na manhã seguinte...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário