sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 34 - Confissão



-Então ele sobe até o quarto de Caitlin e vai avisá-la que vai ficar por alguns dias, então ela diz-

Caitlin: eles deixaram mesmo?
Chris: claro que  deixaram, vai lá perguntar para eles!
Caitlin: não, eu confio em você, então beleza. Mas se comporta Chris, não quero que você de trabalho para a Fernanda!
Chris: eu não sou mais criança!
Caitlin: eu ainda tenho duvidas sobre isso, mas se você diz...
Chris: Caitlin, para. Não sou criança, por favor né!
Caitlin: se você diz...eu só acho que você tinha que ligar para os nossos pais para avisar!
Chris: mais é claro que eu vou avisar né..
Caitlin: ok, eu vou descer e botar essas malas lá embaixo!
Chris: quer ajudar?
Caitlin: não, obrigada! *sorri*
Chris: ok. Então!

-Os dois descem juntos até a sala e vê você e o Justin sentados no sofá, Justin estava jogando vídeo game, e você estava sentada do lado dele, até que a Caitlin diz-

Caitlin: Olha, vou deixar essa criatura com vocês por alguns dias! *descendo*
Você: ah, sem problemas, eu e o Justin o deixamos ficar aqui! *ajudando a pegar as malas*
Caitlin: se ele der trabalho, é só me ligar que eu venho aqui buscar ele na hora.
Chris: Caitlin...
JB: *rir* relaxa Cait, vamos avisar sim!
Você: escutou? Se der trabalho vou ligar para a mamãe! *apertando bochechas*
Chris: sai. Para de apertas as minhas bochechas, para!
Caitlin: então ta gente, só estou esperando o pessoal chegar para irmos. Vou sentir muitas saudades de vocês, daqui a 1 mês voltamos de novo, ok?
Você: ah, também vou sentir a sua falta. Me da um abraço! *abraçando*
JB: não se preocupa que cuidaremos desse menino aqui! *passando a mão na cabeça do Chris*
Chris: sai, tira a mão...
Caitlin: ah Justin, também vou sentir a sua falta! *abraço*

-Quando a Caitlin e o Justin estavam se abraçando, chega a Jasmine na porta gritando-

Jasmine: Vamos Cait, ta na hora!
Caitlin: já estou indo!

-Então o Justin chega na porta e grita-

JB: pera aí, vocês não vão se despedir da gente?
Rayn: mais é claro que vamos né irmão! *cumprimenta*

-Então os meninos foram falar com o Justin, enquanto Jasmine e Caitlin foram falar com você, depois ou meninos foram falar com você-

Ryan: voltaremos daqui a 1 mês!
Você: estaremos esperando por vocês! *abraço*
Jasmine: pode deixar, iremos voltar!
JB: estava muito divertido com vocês aqui, estava uma zoação muito boa...hahahah!
Nolan: é né, mas fazer oque, temos que ir né!
Caitlin: é. Prometemos que voltamos!
Você: ok. Iremos esperar hein! Beijos!
Caitlin: ah, Fêh, cuida do Chris por favor e qualquer coisa me liga se ele fizer alguma besteira!
Chris: Caitlin... ‘-‘
Você: relaxa, irei cuidar desse bebê para você! *aperta bochecha*
Chris: sai. Sai!
Rayn: beleza, já vamos então. Valeu por nos deixar ficar aqui nesse tempo.valeu mesmo!
Você: que isso, vocês são de cada já! *sorri*
Ryan: awn, que fofa! *beijo*
JB: ei ei...nem para tanto né?
Ryan: foi mal ‘-‘
Jasmine: ok gente, vamos se não vamos perder o vôo.
Caitlin: beijos gente.
Nolan: daqui a 1 mês voltamos!

-No momento em que eles estavam saindo, estava descendo o Chaz e a sua amiga de mãos dadas, então foram falar com eles, depois disso todos sentaram na sala-

JB: então, já que eles foram, vamos ver um filme?
Amiga: vamos, mas qual?
Chaz: terror!
Você: BORA!
Chris: ok, mas qual?
Você: hmmm...A Noite dos Mortos!
Amiga: show, adoro esse filme!
Chaz: eu não sabia que você gostava tanto de filme de terror!
Amiga: ah seu bobo, é bom ficar abraçadinha com a pessoa que você ama né? *sorri*
Chaz: concordo. *beijo*
JB: ok ok, quem pode fazer as pipocas?
Você: eu faço!
JB: ownt. Minha linda! *beijo*
Você: :D

-Então você se levanta e vai em direção a cozinha para preparar a pipoca, logo em seguida o Chris levanta-se também, e vai atrás de você. Ele parou na porta e ficou te olhando, você estava pegando a pipoca que estava dentro do armário, então quando você se virou e viu o Chris ali, olhando para você, então você leva um pequeno susto-

Você: Chris...que susto menino!
Chris: porque? Assustei-te?
Você: claro pô, você ai parado na porta me olhando, falava alguma coisa pelo menos!
Chris: é, falar oque? *se aproximando*
Você: sei lá, mas qualquer coisa, mas não ficava aí parado na porta. Isso assusta sabia?
Chris: hm... *se aproximando*
Você: oque? Oque foi? Porque esta me olhando assim? O.o
Chris: nada, só não conseguimos terminar aquela nossa conversa lá na piscina.
Você: é mesmo, então...quem é a garota?
Chris: é, então, essa garota é...você!

-Nesse momento em que você o escuta falando “É você”, você ficou paralisada olhando para ele e deixou o milho de pipoca cair no chão, espalhou tudo pela cozinha, ele não tirava os olhos de você, então você percebe que deixou o milho de pipoca cair e diz-

Você: ai meu. Que droga! Deixei cair tudo!
Chris: relaxa, eu te ajudo!

-Vocês começam a juntar os milhos de pipoca, até no momento em que o Chris coloca a mão dele encima da sua, você parou oque estava fazendo e olhou para ele-

Você: é...Chris...
Chris: não fala nada, só escuta. Eu...

-No momento em que o Chris ia começar a falar, o Justin gritou lá na sala-

JB: ESTA TUDO BEM AÍ? *grita*
Você: é...claro que esta! *colocando a mão na cabeça*
JB: PORQUE ESTA DEMORANDO TANTO ESSA PIPOCA?
Você: já vai sair já amor. Espera mais um pouco!
JB: OK, VEM LOGO SE NÃO VOCÊS VÃO PERDER O FILME!
Você: claro, o filme, nem sei se estou com vontade de ver agora! *olhando para o Chris*
JB: AMOR?
Você: já estou indo! *olhando pro Chris séria*

-Então você pegou uma pipoca que já estava pronta e foi para a sala, sentou-se do lado do Justin e logo em seguida o Chris veio atrás de você, sentou-se perto de Chaz e ficou olhando para você. Naquele momento você ficou olhando séria para ele, o Justin te abraçou, então você deitou no peito do Justin e ele ficou abraçado com você-

Amiga: oque foi com vocês dois?
Você: hãn? Com quem?
Amiga: com você e o Chris, estão se olhando estranho!
Você: impressão sua! *olhando pro Chris*
Chris: é. Nada a ver!
Amiga: vocês estão estranhos...
Chaz: amor, deve ser impressão sua! *abraçando*
Amiga: é, deve ser!
JB: amor, esta tudo bem entre você e o Chris?
Você: claro, esta tudo a mil maravilhas! *sorriso irônico*
JB: ok então!

-Vocês continuaram a assistir o filme, horas depois o filme acabou, então você subiu com o Justin pro quarto de vocês, o Chaz e a sua amiga foram pro quarto deles, e o Chris foi pro banheiro escovar os dentes, chegando no quarto o Justin pergunta se esta tudo bem com você-

JB: amor, esta tudo bem? Que quando você voltou da cozinha você voltou estranha!
Você: esta tudo bem amor, porque não estaria? *sorri*
JB: não sei, por isso estou te perguntando minha linda!
Você: esta tudo bem amor, não se preocupa! *selinho*
JB: ok. *selinho*
Você: é, amor vou até o banheiro! Tenho que pegar uma toalha e deixar nesse banheiro aqui!
JB: ok, vai lá!

-Então você foi até o banheiro da casa para pegar algumas toalhas e deixar no banheiro da suíte, você não sabia que o Chris estava no banheiro escovando os dentes, chegando lá você esbarrou nele-

Você: ah, desculpa! Não sabia que você estava aí. *saindo*
Chris: ei, ei...pera aí, porque esta fugindo assim de mim? *segurando a toalha*
Você: não estou fugindo, não sou garota de fugir!
Chris: não foi oque me pareceu naquela historia sua e do Justin...
Você: aquilo foi diferente, ok? Agora as coisas mudaram!
Chris: jura, então porque você ia sair daqui?
Você: hm...eu não iria, ok? Só vim pegar umas toalhas, só isso! *pegando as toalhas*

-No momento em que você foi pegar as toalhas, quando você se virou estava o Chris atrás de você, olhando, ele tinha tirado a camisa porque a pasta de dente tinha caído nela. Então você ficou olhando para ele, nossa, oque era aquilo, que tanquinho. Então você disse-

Você: Chris, oque é isso?
Chris: oque? Nunca viu um garoto sem camisa não?
Você: claro que já, mas a segundos atrás você estava de camisa!
Chris: estava, mas a pasta de dente caiu na camisa então tive que tirar!
Você: hmm... *saindo*
Chris: ei, ei...vai aonde? *te pegando no braço*
Você: bom, eu vou pro quarto com o MEU namorado, DORMIR com ele...e quem sabe mais alguma coisa aconteça né!
Chris: sério, não era os meus planos gostar de você, eu juro!
Você: é mais esta gostando, e o pior, esta traindo a confiança do seu melhor amigo!
Chris: desculpa-me, mas aquele beijo que eu te dei mexeu comigo, eu fiquei pensando naquilo o tempo e eu não agüentava ver você e o Justin juntos...
Você: mais ele é meu namorado então temos que ficar juntos!
Chris: eu sei disso, mas eu não gosto. Penso que você é só minha, e de mais ninguém!
Você: que pena que não seja assim como você pensa né! *saindo*

-Então você se retira do banheiro e o Chris fica olhando para você, chegando no quarto...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário