domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 35 - Ta Complicado



-Então você se retira do banheiro e o Chris fica olhando para você, chegando no quarto o Justin estava deitado na cama, viu você entrando no quarto e indo em direção ao banheiro, então pergunta-

JB: nossa. Como você demorou, oque foi?
Você: nada, só não estava achando toalhas limpas! *indo em direção ao banheiro*
JB: mais tinha toalhas naquela estante que tem no banheiro.
Você: sério? Nem reparei!
JB: esta tudo bem amor? Você parece estranha. Aconteceu alguma coisa?
Você: não é nada! *sorri* relaxa. *beijo*
JB: ok, deita aqui do meu lado!
Você: claro, só vou lá embaixo beber um chá!
JB: chá? Amor, oque esta acontecendo?
Você: nada. Não esta acontecendo nada!
JB: então porque você vai tomar um chá?
Você: para poder dormir!
JB: ah, pensei que íamos fazer outra coisa! *beijando seu pescoço*
Você: não Justin, estou muito cansada! Vou lá embaixo preparar meu chá. Já volto!
JB: ok. Não demora!

-Então você desce até a cozinha, colocou a água para esquentar, você estava esperando o chá ficar pronto. Você colocou suas mãos na pia da cozinha, e deu um longo suspiro, então você encosta-se a pia, e quando você se vira estava o Chris parado na porta de olhando-
Você: ai que susto menino, oque esta fazendo aqui?
Chris: suspirou fundo agora hein!
Você: você não respondeu a minha pergunta!
Chris: estava te olhando, pronto. Satisfeita?
Você: não, pior que não! Você sabe que estou namorando com o Justin e ainda insiste em ficar perto de mim.
Chris: mais eu não estou perto de você. Você esta aí e eu aqui na porta!
Você: você me entendeu!
Chris: não, pior que eu não entendi! *se aproximando*
Você: Chris...tenho namorado...
Chris: oque foi? Não estamos fazendo nada de mais!

-Então o Chris vai se aproximando de você, até vocês ficaram colados um no outro, você conseguia sentir a respiração dele perto do seu corpo, ele logo foi se aproximando de sua boca-
Você: eu tenho um namorado, e eu amo MUITO ele!
Chris: sério mesmo que você ama ele?
Você: é claro que eu amo, ele é minha vida. Agora se você me der licença, irei para o meu quarto onde esta o MEU namorado! *saindo*
Chris: ei *pega no seu braço* vou fazer você gostar de mim...você vai ver!
Você: eu acho que não hein! *sorriso irônico* agora solte meu braço!
Chris: ok. Ok. Eu solto. Mas você vai ver!
Você: olha, eu não quero ver nada. Ok? Só quero ficar com o meu namorado. Licença!
Chris: toda!

-Então o Chris fica olhando você até subir as escadas, ele pega um copo de água e logo em seguida sobe para seu quarto. Quando você chega no quarto o Justin estava mexendo no celular, e olha para você e diz-

JB: eu pedi para você não demorar!
Você: foi mal, tava pensando em algumas coisas. Desculpa.
JB: pensando? Pensando em que?
Você: hãn?
JB: pensando em que?
Você: nada. Nada! Vamos dormir por favor
JB: sério que você quer dormir?
Você: Justin, por favor...
JB: ok. Ok...já que você não quer...
Você: hmm... *deitando na cama*

-Então você deita no peito do Justin, ele coloca a mão na sua cintura, a sua mão estava na barriga dele, então ele colocou a mão dele encima da sua. Então assim vocês dormiram. Na manhã seguinte, você acorda e não vê o Justin na cama, você coloca uma roupa e desce até a cozinha, chegando lá você percebe que Chris e Justin estavam conversando, mas não sabia oque. Então quando você chega na cozinha o Chris te olha, você nem dá bola e foi falar com o Justin-

Você: bom dia meu amor! *beijão*

-O Justin estava fazendo o café da manhã dele, então ele teve que parar de fazer por causa do beijão que você tinha dado nele, o Chris continuou olhando, então você para o beijo e o Justin diz-

JB: uau amor, que disposição é essa!
Você: é porque eu TE AMO. QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA! *sorri*
JB: aaaaawn, que linda essa minha namorada! *beijo*
Chris: que romântico!
JB: amor, você não vai dar bom dia pro Chris não?
Você: eu acho que ele não faz questão se eu dou ou não dou bom dia para ele!
Chris: mais é claro que eu ligo!
Você: jura? Mais eu não ligo!
JB: que isso hein? Briga entre vocês dois? Porque isso?
Você: nada amor. Nada não!
JB: ok, eu vou lá encima pegar meu celular e já volto!

-O Justin subiu até seu quarto para pegar seu celular, você ia atrás dele até que o Chris te pega pelo braço-

Chris: eu não gosto que você fale assim comigo, isso me magoa!
Você: eu não to nem ai mais para você garoto!

-Nesse momento em que você diz isso, Chris não pensa duas vezes, te puxa para perto dele e te lasca um beijão, você estava tentando se soltar dele, mas ele estava segurando seus braços e mantendo seus corpos grudados um nos outros, no primeiro momento você não estava correspondendo ao beijo, mas viu que seria difícil de se soltar dele, acabou correspondendo-

Você: VOCÊ ESTA MALUCO GAROTO?
Chris: bem que você gostou né?
Você: você é um otário, babaca. Um idiota em formato de pessoa! *tapa na cara*

-Você sai correndo subindo as escadas, você não estava acreditando que tinha acontecido aquilo. Você tinha beijado o Chris, melhor amigo do Justin, na verdade, nem sei se ele é mais o melhor amigo do Justin. Você estava desabando por dentro, você não podia esconder isso do Justin, eu trai ele-

Você: NÃO, NÃO. ISSO NÃO TINHA QUE TER ACONTECIDO! *colocando a mão na cabeça*

-Você sobe até seu quarto e se joga na cama, começa a chorar muito, não queria sair do quarto. Você não ia conseguir olhar para a cara do Justin. Então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


2 comentários: