sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 27 - Acidente


-Então vocês comem a pizza e depois cada um foi para o seu quarto, então o Justin se deitou na cama e você disse-

Você: Justin, que tal amanhã ir andar de skate, só você e eu?
JB: amei a idéia, pera, você anda de skate?
Você: ando, você não sabia!
JB: eu não!
Você: eu acho que você tinha que saber mais de mim né!
JB: e você também!
Você: se esqueceu, sou Belieber, sei tudo sobre você meu amor! *sorrindo*
JB: é verdade, então vem cá!

-Você vai no colo do Justin e vocês começam a se beijar, então você deita no peito do Justin e você dorme por ali mesmo, na manhã seguinte você acorda era mais ou menos 10:00 e tava todo mundo dormindo, logo quando você acorda o Justin acorda, então ele desce, vocês vão tomar café e deixa um bilhete para o pessoal-

Saímos para se divertir, estaremos de volta na hora do almoço. Beijos Fernanda e Justin”

-Então vocês saíram para andar de skate, vocês estavam se divertindo muito-
JB: nossa, você manda muito bem no skate, to impressionado!
Você: você ainda não viu nada!

-Então você faz algumas manobras no skate, então o Justin faz também, vocês se beijam algumas vezes, até que você fica olhando para trás pro Justin e vão vê o paralelepípedo, então o Justin grita-

JB: AMOR, CUIDADO!
Você: oque? *olha para frente*

-Então você cai com tudo no chão, e machucou a cabeça e tava sangrando muito, você estava desmaiada na calçada, então o Justin corre até você-

 JB: ai meu deus, Fêh, acorda! Fêh! *pegando no colo*

-Então começou a aparecer muitas pessoas envolta de vocês então o Justin te pega no colo e te leva até em casa-
-Então ele te leva até que em casa chegando lá, estava a Gabi e o Chaz-

JB: por favor, ajudem-me aqui!
Amiga: oque aconteceu meu deus?
JB: ela caiu e desmaiou! Chaz me ajuda aqui!
Chaz: beleza!

-Eles te colocam no sofá ainda desmaiada, então a sua amiga vai lá encima pegar as coisas para fazer um curativo no seu machucado, porque estava muito feio, então o Justin coloca a sua cabeça encima da perna dele e ele fica fazendo carinho no seu cabelo tentando fazer você acordar, então você acorda-

Você: oque aconteceu?
JB: amor, amor...você esta bem? Você desmaiou!
Você: ai, aí minha cabeça! *colocando a mão na cabeça*
Amiga: calma, calma Fêh...você desmaiou e bateu com a cabeça!
Chaz: você tem que ter mais cuidado Fêh!
Você: desculpem-me, não foi a minha intenção!
JB: nos sabemos, vem, vou te levar pro quarto!

-Então o Justin te pega no colo e te leva até o quarto, te coloca na cama cuidadosamente e deita do seu lado, você deita no peito do Justin e dorme, ele estava cuidando de você-

Jasmine: oque foi isso? Escutei gritos lá da piscina!
Amiga: a Fêh...
Chris: oque? Oque aconteceu com ela?
Chaz: ela bateu a cabeça no chão e desmaiou!
Jasmine: mais como isso foi acontecer?
Amiga: ela estava andando de skate e não olhou para frente e acabou caindo!
Chris: mais para andar de skate, tem que olhar para frente né gente!
Chaz: sabemos, mas ela estava olhando para o Justin e não se ligou e acabou caindo no chão, ela ta com um ferimento muito feio na testa!
Jasmine: e cadê ela?
Amiga: ta no quarto com o Justin!
Jasmine: vou lá ver ela!
Amiga: beleza, só não fala alto!
Jasmine: ok...sem problemas!

-Então a Jasmine sobe e vai até o seu quarto dá uma batida na porta e diz-

Jasmine: posso...?
JB: claro, entra aí Jas!
Jasmine: como ela esta?
JB: bom, ela só ta com um ferimento na cabeça, mas fora isso ta tudo bem!
Jasmine: tadinha, deixa ela dormir um pouco, deve ter sido um susto para você né!
JB: você nem imagine, quando eu a vi lá caída no chão, doeu meu coração!
Jasmine: sei como você deve ter se sentido...mas ela esta bem, agora eu vou tomar banho! Cuida dela!
JB: pode deixar, vai lá!

-Então a Jasmine sai do quarto, então você começou a mexer um pouco a cabeça, e se ajeito no peito do Justin, você ainda estava dormindo, então o Justin acaba dormindo também. Chega de noite o Justin acorda e não te vê do lado dele-

JB: Fernanda?
Você: oi amor! *saindo do banheiro*
JB: ta melhor?
Você: sim, só ta doendo um pouco a minha cabeça, mas ta tudo bem!
JB: vem cá deixa eu ver! *te puxando* nossa, vamos fazer um novo curativo aí!

-Então você fica olhando para o Justin, então ele diz-

JB: oque foi, porque esta me olhando desse jeito? *fazendo o curativo*
Você: obrigada por estar cuidando de mim, eu tenho muita sorte de te ter do meu lado!
JB: *para de fazer o curativo* você é a minha vida agora, não agüentei quando te vi caída no chão, entrei e desespero!
Você: *sorrindo* eu faria o mesmo por você, entraria em desespero! *beijo*

-Então vocês se beijam e depois o Justin te pegou no colo e vocês se abraçaram e se beijam-

 JB: que tal saímos hoje para um jantar, só eu e você?
Você: amei a idéia, vamos sim!
JB: então eu vou tomar o meu banho e depois você toma o seu, ok?
Você: beleza, enquanto isso eu vou lá na cozinha!

-Então você desce e vê todo mundo na sala-

Amiga: oi amiga, esta melhor?
Você: estou, foi só um susto!
Chris: você nos deixou preocupado!
Rayn: é Fêh, quando a Gabi nos contou eu fiquei preocupado!
Você: relaxa pessoal, estou melhor, daqui a pouco eu vou sair para jantar com o Justin!
Nolan: ui, vai jantar com o Justin!
Jasmine: que romântico, vai sim, você merece!
Caitlin: é, só toma cuidado aonde que você anda!
Você: relaxa, vou ficar bem!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário