domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 39 - Jake T. Austin



-Então a sua amiga, o Chaz e o Chris começam a fazer os preparativos para a grande festa. Você e o Justin não estavam ajudando, mas iriam à festa. A festa seria daqui a 5 dias, seria uma mega festa. Melhor do que a anterior. Então a sua amiga chega até a cozinha onde você, Justin, Chaz e Chris estavam, e disse-

Amiga: a festa vai ser daqui a 5 dias!
Você: ainda acho uma loucura essa festa!
JB: também acho!
Amiga: qual é gente. Vai ser bom para todo mundo. E eu já liguei para a Caitlin, Jas, Ryan e Nolan...e eles amaram a idéia!
Chaz: já to vendo que eles vão passar uns dias de novo aqui...
JB: pois é!
Amiga: mais vai ser legal. Lembra como a gente se divertiu juntos aqui?
Você: é...mas também teve algumas confusões!
Chris: quais?
Você: hm...vamos ver. Vocês nos jogaram na piscina de propósito, quase todos os dias saindo e chegando tarde em cada e bêbados...sem deixar de falar que você me beijou né...
JB: desde que a gente namorava você já me traia...
Você: isso foi um acidente!
JB: acidente? Um beijo? Atáh!
Chaz: ei...ei galera. Por favor, sem briga né?
JB: ok.
Você: ta bom...
Amiga: ok...mas então. A festa vai ser daqui a 5 dias. Estou tão animada! *sorri*
Você: ah... :/
Chaz: ‘-‘
JB: :S
Chris: (:
Amiga: vamos tartar de melhorar essas caras, porque quando chegar o dia da festa vocês vão ver que eu estava certa!
Você: vamos ver né!
Chaz: é vamos ver!

-Então a sua amiga continua organizando a festa. Essa festa seria melhor, com mais gente, dessa vez teria famosos, amigos. Nesses 5 dias você e o Justin ficavam se estranhando, um implicando com o outro, é claro que no fundo você estava partida em mil pedaços por fazer ele sofrer. Nesses 5 dias, o Chris tentava se aproximar de você, as vezes tentava de beijar, mas você não deixava. Então chegou o grande dia da festa. A festa não seria na casa de vocês, e sim em um salão perto dali, vocês não sabiam como estava a decoração, nem convidados. Vocês não sabiam de nada, só sabiam o local da festa. Então vocês começam a se arrumar para a grande festa-

5 dias depois...

Você: vamos logo nos arrumar. A Gabi disse que tínhamos que esta no salão as 20:00.
Chaz: cara, oque o meu amor esta tramando? Ela não quis falar nada da festa...
JB: é. Será que a festa vai esta boa?
Chis: não sei. Só sei que quero me divertir.
Você: também...
JB: aé? Porque, vai pegar qualquer um que ver pela frente?
Você: porque você quer saber Justin? Esta se importando comigo?
JB: estou pouco me lixando para você garota!
Chaz: ei. Ei, vamos parar e nos arrumar
Você: vamos. Nossa, agora que eu reparei. Sou a única garota daqui. Cruzes! O.o
Chaz: é mesmo. Mas oque qui tem? Você tem medo da gente?
Você: de alguns talvez. *olha pro Justin*
JB: oque foi? Eu já te bati alguma vez por acaso?
Você: não magina...nem posso mais olhar para você? Esta proibido?
Chris: vai começar...
JB: esta desde que você terminou comigo. E porque você quer me olhar? Esta com saudades?
Você: eu saudades? Por favor né...
Chaz: GENTE. PARA!
Chris: é galera, calma aí!
Você: e você cala a boca Chris! *sobe pro quarto*

-Então você sobe pro seu quarto, fecha a porta e coloca a mão na cabeça e depois você lembra que tem que tomar banho e se arrumar para a festa. Já era 19:30 e você sabia que não iria conseguir ficar pronta as 20:00, então você foi tomar banho, demorou mais ou menos uns 15 minutos, secou o cabelo fez uma maquiagem linda e se vestiu-
Chaz: Justin, vai lá encima chamar a Fernanda, já estamos muito atrasados!
JB: porque eu?
Chaz: porque o Chris ainda não esta pronto e eu vou tirar o carro da garagem...chama lá ela!
JB: cara, eu não to afim!
Chaz: Justin, é só chamar ela cara! Relaxa...
JB: ok...mas cadê o Chris?
Chaz: ainda esta se arrumando...
JB: aquele demorar mais para se arrumar do que uma garota. Que horror!

-Então o Justin sobe as escadas até seu quarto, ele estava lindo-
-Então ele bate na sua porta, e vai abrindo a porta de vagar. Você estava se olhando no espelho para ver como estava. Até que então o Justin diz-

JB: Fêh...esta pronta?

-Você olha assustada para o Justin. Ele fica de encarando por alguns segundos, te olha da cabeça aos pés. Então você diz-

Você: estou sim. Esta bom?
JB: você esta linda *se aproximando*
Você: Obrigada. Eu adorei quando você me chamou de Fêh...
JB: eu sempre vou te chamar assim! *se aproximando*
Você: Justin...
JB: xiu, não fala nada!

-Então ele foi se aproximando do seu rosto lentamente, colocou a mão no seu rosto e te deu um leve beijo, depois ele te puxou pela cintura e aproximou o seu corpo com o dele. Então ele para de te beijar e diz-

JB: não entendi porque você terminou comigo. Eu não fiz nada...ainda rola uma coisa entre a gente. Explica-me por favor...
Você: Justin...eu não posso! L
JB: porque não? Oque eu fiz?
Você: você nada, mas oque eu podia fazer!
JB: como assim?
Você: é...eu...Justin...
JB: Fernanda, me explica por favor...
Você: me desculpa. Mas eu não posso! Desculpa! :/
JB: mais...
Você: desculpa Justin! *lágrimas nos olhos*

-Então você sai e vai para o banheiro, o Justin fica ali parado e depois grita-

JB: te encontro lá embaixo!

-Você não responde, então ele desce. No momento em que vocês estavam conversando o Chris estava na porta ouvindo tudo, quando o Justin saiu, ele se escondeu no quarto dele. Depois o Chris desce. Minutos depois você sai do banheiro e vê se o Justin ainda estava no quarto, mas você percebe que ele havia descido, então você fecha a porta do quarto e desce também. Chagando lá embaixo o Chaz diz-

Chaz: estão todos prontos? A Gabi vai nos matar!
Chris: não estamos tão atrasados assim!
JB: cara, estamos sim! Vai da 20:30
Você: então vamos.
Chris: vamos!

-Então vocês entram no carro. O Chaz que ia dirigir, o Justin ia no banco do carona e você e o Chris atrás, vocês estavam realmente atrasados, o salão era mais ou menos 10 minutos da sua casa até ele. Chegando lá, já tinha vários convidados, e muito deles famosos. Então a sua amiga chega até vocês e diz-

Amiga: eu não disse para vocês chegarem aqui as 20:00?
Chaz: desculpa amor, mas foi tudo culpa deles *aponta*
Você: ei...
Chaz: mais estou mentindo?
JB: mais eu não atrasei!
Você: muito menos eu!

-Todos olham pro Chris-

Chris: ei, eu não atrasei vocês!
Chaz: acho que foi hein!
Chris: claro que não!
Chaz: bom...vamos ver. O Justin já estava pronto na hora em que eu pedi, você ainda não, a Fernanda ainda estava no quarto dela, então eu pedi pro Justin chamar ela e por lá ficou e...
Você: mais eu já estava pronta. Pergunta ao Justin...
JB: isso é verdade!
Chaz: então foi você mesmo Chris...
Chris: ta. Ta, mas já estamos aqui? Satisfeitos?
Amiga: estão, mas chegaram atrasados!
Você: ok. Estou percebendo que aqui tem bastante famosos. A olha a Demi Lovato ali, ela é linda. Deixa eu te perguntar, esse salão tem capacidade para quantas pessoas?
Amiga: 800 pessoas!
Você: E AONDE VOCÊ ARRANJOU 800 PESSOAS?
Amiga: tenho meus contatos...
Chris: que contatos...Olha ali a Kim Kardashian. Como ela é gostosa!
Você: ei. Nos meninas não precisamos ouvir isso! *sorriso irônico*
Chris: mais oque eu posso fazer se ela é mesmo!
Amiga: ok. Ok, olha quem vai vim na festa!

-Então a sua amiga te puxa pelo braço e te mostra a lista dos convidados, e mostrou quem dos famosos irão comparecer a festa. Os meninos ficaram conversando entre eles. O Justin não parava de olhar para você-

Amiga: olha só os famosos que eu consegui para a festa!
Você: cara, quanta gente! Ah, olha Jake T.Austin, ele é um gato!
Amiga: eu sei, por isso eu chamei ele. *ri*
Você: cara, eu sempre tive uma quedinha pro ele. Ele vai vim mesmo?
Amiga: uhum...ele me ligou confirmando!
Você: pera aí. Você tem o numero do Jake T. Austin?
Amiga: é claro que tenho!
Você: caraca, Taylor Lautner. GOSTOSO!
Amiga: *ri* ele é sim, e vai vim!
Você: é, eu acho que essa festa vai ser boa!
Amiga: falando em boa, olha só quem chegou!

-Quando você olha pro lado, estava vindo o Jake T. Austin, ele estava lindo. Ele estava vindo em direção a vocês, porque ele iria falar com a sua amiga. Você estava de boca aberta. Então ele se aproxima de vocês-
Jake: oi Gabi, tudo bem?
Amiga: oi Jake, você veio. Fico feliz!
Jake: eu tive que vim né! Opa, quem é essa linda aí?
Amiga: ah, essa é a Fernanda...
Você: mais pode me chamar de Fêh!
Jake: prazer Fêh! *beija a sua mão*
Você: o prazer é todo meu!
Amiga: então...eu vou ali falar com os outros convidados!

-Então a sua amiga deixa vocês dois sozinhos, ele não parava de te olhar. Você estava começando a fica sem graça, então vocês começaram a conversar, vocês estavam rindo. Ele era muito engraçado. Então o Justin viu você conversando com ele e ficou olhando, depois chega o Alfredo na festa e foi falar com o Justin-

Alfredo: e aí Justin!
JB: Alfredo? E aí cara, quanto tempo!
Alfredo: é né...mas me diz aí, cadê a sua namorada?
JB: que namorada? Eu não tenho namorada
Alfredo: terminaram?
JB: demos um tempo...
Alfredo: ela esta aqui na festa?
JB: sim, esta falando ali com o Jake T.Austin!
Alfredo: ah. Eita cara, parece que ela esta gostando!
JB: eu não ligo!
Alfredo: ok...
JB: mais cadê o Usher, Scooter, Kenny, Ryan...?
Alfredo: estão lá fora. Já estão vindo!
JB: beleza!

-Então o Justin fica olhando para você enquanto você conversava com o Jake, ele não tirava o olho de você, as vezes você percebia que ele não tirava o  olho de você. Então chega o Usher...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário