sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 23 - A Festa


-Então os convidados começam a chegar, então os amigos do Justin chegaram, Chris, Ryan, Nolan, Caitlin e Jasmine. Justin já namorou com as duas (menos com a Jas porque ele só pegou) mais vocês eram ótimos amigos e você adorava as duas. Então eles foram falar com vocês-

Ryan: e aí cara!
JB: e aí cara, beleza? Quanto tempo que a gente não se vê né?
Ryan: é verdade. Cara, a festa ta muito hilária! *olhando em volta*
Chris: E aí cara! *cumprimentando*
JB: e aí cara...beleza?
Chris: tudo na paz! Quem é essa linda aqui? *apontando para você*
JB: ah, gente essa é a minha namorada o nome dela é Fernanda!
Você: mais podem me chamar de Fêh!
Caitlin: oi linda, tudo bem?
Você: oi Caitlin, tudo sim e você?
Caitlin: to indo né...
Jasmine: Fêh…oi!
Você: Oi Jas…tudo bom?
Jasmine: tudo, e o Justin, te dando muito trabalho?
Você: sempre né...ele não sossega esse rabo dele! *rindo*
JB: ei...
Nolan: e aí cara...
JB:NOLAAAAAAAAN! *cumprimentando*
Nolan: tudo na paz?
JB: tudo na paz!

-Então vem o Chaz e a sua amiga de mãos dadas, então o Chaz vai falar com eles-

Chaz: E AÍ PESSOAL!
Caitlin: Chaz!
Jasmine: Oi Chaz!
Chris: e aí muleke! *cumprimentando*
Chaz: e aí muleke, cara, como você cresceu! Que isso!
Chris: estou evoluindo!
Ryan: e aí irmãozinho!
Chaz: RYAAAAAAAN! JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ MEU IRMÃO!
Ryan: também brô!
Chaz: quero a atenção de vocês, essa é a minha namorada, a Gabi!
Todos: Oi Gabi!
Amiga: oi pessoal, gostaram da decoração?
Jasmine: essa decoração ta fantástica!
Caitlin: ta mesmo! Ficou show!

-A decoração da festa estava realmente fantástica, vocês capricharam muito, essa é a decoração da festa-:
-Então a festa começou a encher, estava com mais ou menos 300 pessoas no salão, o Justin chamou mais ou menos 500 pessoas para a festa, então vocês começaram a dançar, estava você o Justin, Gabi, Chaz, Jasmine, Caitlin, Ryan, Chris e Nolan, todo mundo junto, até que você vai pegar uma bebida-
Você: amor, vou pegar uma bebida!

JB: beleza amor, pode pegar para mim também?
Você: claro!
JB: obrigado! *beijo*

-Quando você vai para a mesa pegar um copo de refrigerante, você sente uma mão passando pela sua cintura então você pensou que era o Justin-

Você: ué, resolveu vim buscar a bebida junto comigo amor? *olhando de lado*
Diego: claro meu amor, sou seu namorado!

-Então você se vira assustada olha para o Diego e diz-

Você: Diego, oque você esta fazendo aqui?
Diego: ué, eu vim para a festa. E amei quando você me chamou de “amor”
Você: isso foi um engano...pensei que era o Justin e para a sua informação, eu não sou a sua namorada! *dá um sorriso irônico*
Diego: você ainda me ama, pode falar. Eu sei, do jeito que você me chamou de amor!
Você: eu já disse que foi um engano. E larga do meu pé! *saindo*
Diego: você vai ser minha de novo, se não for minha não será de mais ninguém!

-Então você volta para onde o pessoal estava então o Justin disse-

JB: amor, porque você demorou? Esta tudo bem?
Você: ah não foi nada, estou bem! *olhando com cara séria para o Diego*

-Então vocês ficam dançando, namorando, as meninas pegaram alguns garotos, e os meninos algumas garotas, no salão tinha um lugar reservado para namoros, então os meninos levaram as meninas para lá...mas como a Caitlin e a Jasmine pegaram garotos diferente, elas estavam bêbadas e os meninos também, então a Jasmine acaba ficando com o Chris e Caitlin com o Ryan, e o Nolan pega uma garota na festa. Estavam todo mundo bêbados, o Justin estava muito louco, te beijando toda hora, te jogando contra a parede, você e a sua amiga era as única “menos” bêbedas do grupo, então a sua amiga diz-

Amiga: cara, eles estão muito bêbados! Olha a cara do Justin! Amanhã ele vai acordar muito bem hein... *dá um risada*
Você: eu avisei para ele não beber muito, mas fazer oque né!
Amiga: vamos no banheiro? Quero ver a maquiagem como esta!
Você: beleza!

-Então vocês foram para o banheiro e deixaram os meninos lá com o pessoal, até que quando você vai entrar no banheiro o Diego te puxa pela cintura-

Diego: ei amor!
Você: Diego me larga!
Diego: jamais!

-Então vocês...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário