quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 11 - Ficou Sério


-Então vocês ficam se beijando por alguns segundos até que a campainha toca, era o Chaz, então você e o Justin param de se beijar e ficam olhando para a sua amiga para ela atender a porte, então ela diz-:

Amiga: tá tá, eu abro a porta! *se levando*
Chaz: oi!
Amiga: ahh, oi Chaz, oque esta fazendo aqui?
Chaz: o Justin pediu para eu passar aqui!
Amiga: atá! *olhando para você e Justin*
Você: oi Chaz, tudo bem?
Chaz: oi Fêh, tudo sim *abraço*
JB: e aí cara! *cumprimentando*
Você: bom, estamos subindo! Divirtam-se!  *subindo as escadas*
JB: é, estamos subindo! *pegando na sua mão*

-Então o Chaz e a sua amiga ficam se olhando por alguns instantes e ela diz-:

Amiga: então, quer jogar vídeo game?
Chaz: você joga vídeo game? SHOW!
Amiga: pô, eu amo jogar vídeo game! Eu e a Fêh!
Chaz: show! Então vamos jogar! Quer jogar oque? *olhando para sua amiga*
Amiga: basquete! Quero te esculachar no basquete *dá uma pequena risada*
Chaz: aé, é assim...então beleza! Eu te desafio!
Amiga: já é, eu te desafio!

-Sua amiga e o Chaz começaram a jogar, e no meio do jogo ele começa a fazer perguntas-:

Chaz: então, você esta namorando?
Amiga: *deu uma risada* eu acho que não sou boa com namoros!
Chaz: mais porque?
Amiga: sei lá, eu sou meio maluquinha, e nenhum garoto suporta isso! Acha que eu tenho que ser madura, mas eu sou madura quando eu quero, mas às vezes tem que brincar um pouco né?
Chaz: mais é claro, em um namoro não pode ser toda hora tudo maduro, têm que ter algumas brincadeiras, maluquices! Você esta certa!
Amiga: ah obrigada, ainda bem que você me entende, porque os meus antigos namorados, nenhum deles me entendia!
Chaz: sei, mas eu também gosto de brincar nos meus namoros! Gosto de fazer a minha namorada rir, garotas gostam disso!
Amiga: eu que gosto disso! *fala baixo*
Chaz: oque? Oque você disse?
Amiga: nada! Mas...nem todas as garotas gostam disso! Algumas gostam de garotos maduros! Eu gosto que ele seja maduro, é claro, mas gosto que na maior parte do tempo seja engraçado comigo, me fazendo rir!

-Então Chaz se vira olha para a sua amiga e diz-:

Chaz: eu posso ser esse cara! *pega na mão da sua amiga*
Amiga: Chaz...é que eu...*ele interrompe*
Chaz: xiiiu *coloca o dedo na sua boca* vem cá vem!

-Ele puxa a sua amiga e começaram a se beijar, você e o Justin estavam na escada espionando tudo então o Justin escapa um grito-:

JB: AEEEEEEEE CHAZ! *gritando*
Você: JUUUUUUUUUSTIN! *bate no braço dele*
Amiga: vocês estavam espionando a gente esse tempo todo?
Você&JB: sim! *olhou um para o outro*
Chaz: que coisa feia da parte de vocês hein!
Você: você vai ficar enrolando ou vai pedir ela logo de namoro? *pergunta ao Chaz*
Chaz: é, eu...*gaguejando*
JB: anda Chaz, pede logo cara!
Chaz: Ok, (nome da sua amiga) você quer namorar comigo? *pegando na mão da sua amiga*
Amiga: é, eu...*gaguejando*
Você: aceita logo e vamos acabar com isso!
Amiga: ok, Chaz eu aceito sim namorar com você!

-Então Chaz se aproxima e beija a sua amiga-

JB: AEEEEEEEE! Agora vamos subir amor! *te pegando na mão*
Você: calma, temos que comemorar! Certo?
JB: NÃAAAAAAAAAAAAAAO! *dá um grito*
Você: que isso Justin, isso são modos?
JB: eu quero ter uma noite só com a minha namorada, é pedir de mais?
Você: quem sabe outro dia meu amor! *colocando a mão no rosto dele*
JB: arg! *fazendo pirrasa*
Você: Justin, você parece um menino de 5 anos fazendo pirrasa, para com isso!
JB: eu só queria ter uma noite com você!
Você: ownt, que lindo amor! Mas hoje não ta, vamos sair em casal hoje! *dá um sorriso*
Amiga: boa idéia, vamos sim apesar das pirrasas do Justin!
JB: hahaha *dá um sorriso irônico*

-Você olha para o JB dá um sorriso e diz-:

Você: aí, que cara mais lindaaaaa! *apertando a bochecha do JB*
JB: saí, saí...para de apertar as minhas bochechas! Vamos logo!

-Então vocês subiram tomaram um banho enquanto os meninos estavam na sala conversando, então você sai do banho e desce assim-:
-E sua amiga desce assim-:
-Os meninos ficaram olhando vocês descendo as escadas então Justin disse-:

JB: nossa, vocês estão lindas!
Chaz: é mesmo, estão maravilhosas!
Você&Amiga: Obrigada!
Você: é, e vocês não estão mal não! *dá uma risada*
JB: a é né, não estamos mal não? *pegando pela cintura e te beijando*
Amiga: ok ok, vamos logo! Se não eu vou vomitar! *pega a mão do Chaz*

-Então vocês foram para um restaurante, e estava cheio de paparazzi e fãs. Então vocês jantam e voltam para casa, o Chaz passa a noite com a sua amiga, e o JB como esta morando com você dorme junta a ti-

JB: amor eu... *você interrompe*
Você: não Justin, estou cansada!
JB: mais eu não disse nada!
Você: mais eu sei oque você ia dizer, por isso respondi logo. Estou certa?
JB: esperta você.
Você: viu, agora vai dormir, quem sabe amanhã. *beijo*
JB: ok...se é assim que você quer!

-Justin finge que vai dormir mais ele logo se levante te puxa da cama e te joga no colo dele-

Você: aí Justin, para com isso! To cansada mano!
JB: que isso amor, vem, eu sei que você quer! *Justin começa a beijar seu pescoço*
Você: não Justin, para, estou realmente casada, eu...*Justin te interrompe com um beijo*

-Justin te dá um beijo enquanto você estava falando, então você corresponde ao beijo e diz-:

Você: Justin...*ele interrompe*
JB: xiiiu, não fala nada, vem comigo!

-Ele te leva até um quarto de hospedes que estava tudo cheio de velas, flores, então ele te olha e diz-:

JB: isso é para você meu amor! *ele pega o violão*
Você: Justin, isso é maravilhoso, eu...*ele interrompe*
JB: não fala nada, só escuta!

-Justin pega seu violão senta na sua frente e começa a cantar uma música para você-

"Across the ocean, across the sea. Starlin' to forget the way you look at me now. Over the mountains, across the Sky, Need se your face, I need  into look your eyes. Throught the storm and through the clouds. Bumps on the road and upside down now, I know it's hard baby, sleep at night. Don't you worry, cause everything is gonna be alright"

-Você para por alguns instantes, olha para o Justin e diz-

Você: foi a coisa mais linda que alguém fez para mim, muito obrigada. Amo-te!

-Então você vai para cima do colo do Justin e começa a beijá-lo, então o Justin jogo o violão pro lado e pega na sua cintura. Você estava encima dele já, então ele te pega no colo e te coloca na cama, cuidadosamente. Vocês fazem amor a noite toda. Na manhã seguinte....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário