sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 33 - Oque eu faço?


-Então vocês voltam a se beijar, o beijo foi bem intenso, então o Justin deita de novo encima de você, então vocês fazem amor, você estava de sutiã, vocês não ficaram nus, o Justin só estava de bermuda, então você dormiu abraçadinho com o Justin, no dia seguinte você acorda, você estava dormindo no peito do Justin e ele com braços em volta de você, então você olha para ele e da um selinho, então ele foi se despertando aos poucos e diz-

JB: hm...bom dia minha vida! *selinho*
Você: bom dia meu amor! *selinho* dormiu bem?
JB: com você eu sempre durmo bem!
Você: ownt, seu lindo! Vamos tomar café? To morrendo de fome!
JB: engraçado, você esta sempre com fome!
Você: Justin, ontem a noite foi longa!
JB: é mesmo, foi maravilhoso ontem!
Você: ownt, seu lindo, agora vamos descer, coloca uma roupa descente e desce!
JB: calma aí, você vai descer assim? *olha para você*
Você: oque? Oque tem de errado comigo? É só um pijama!
JB: exatamente, é só um pijama, mas ninguém pode te ver assim, só eu e mais ninguém!
Você: relaxa meu lindo, sou só sua, lembra? *indo abraçar ele*
JB: claro que lembro, mas por favor colocar pelo menos um short melhor, por favor!
Você: ok, tudo bem, eu coloco! *tirando o pijama*
JB: coloca uma bermuda, por favor!
Você: Justin, relaxa cara....eu hein! *colocando o short*
JB: eu sei....é que você com essa roupa, os meninos podem ficar olhando para você, e eu não gosto!
Você: relaxa, eu só tenho olhos para você! *beijo*
JB: eu sei disso, mas mesmo assim, ainda mais que agora o Chris esta estranho!
Você: é né, ainda tem o Chris...oque será que aconteceu com ele?
JB: não sei...ainda vou descobrir! Agora vamos descer?
Você: vamos!

-Então vocês descem juntos  de mãos dada, e tava todo mundo na mesa tomando café-

Você: bom dia a todos! *dando um beijo na sua amiga*
JB: bom dia galera!
Todos: Bom dia!
Você: bom dia Chris, dormiu bem? *dando beijo na bochecha*
Chris: bom dia, dormi sim! *sorri*
Você: que ótimo...ainda bem que saiu aquele mau-humor de você né?
Chris: é...ainda bem! *sorri sem graça*
Chaz: vocês não vão comer não? Esta uma delicia isso aqui!
JB: claro, vamos sim!

-Então vocês sentam na mesa, e tomam café, minutos depois vocês acabam então você vai sentar no sofá e o Justin vem logo atrás de você e senta do seu lado-

Você: acho que vou para a piscina, quer ir? *olhando pro Justin*
JB: não não...vou jogar video game!
Você: beleza, vou lá encima de trocar!
JB: coloca um roupão por cima!
Você: ok... *rindo*

-Então você sobe para se trocar, você coloca o seu biquíni enquanto o Justin estava na sala jogando vídeo game, então quando você esta com o biquíni o Chris bate na porta-

Chris: Fêh, você esta aí? *batendo na porta*
Você: sim Chris entra aí!
Chris: então é que...*olha para você* é....eu...
Você: qoeu foi Chris?
Chris: é...eu tenho que ir! *sai correndo*
Você: Chris, espera! Eu hein, que estranho!

-Então você coloca o roupão e desce, o Justin estava jogando vídeo game e a sua amiga estava sentada do lado dele olhando-

Você: Gabi, quer ir na piscina não?
Amiga: não amiga...to cansada! Quem sabe outro dia!
Você: ok então...
JB:  você não colocou aqueles biquínis de brasileira que é bem pequeno não né?
Você: mais é claro.....que sim! É claro que eu coloquei, só tenho esses né Justin!
JB: então vou comprar um melhor para você!
Você: Justin....adoro esses seus ciúmes, acho tão fofo!
JB: quem esta com ciúmes aqui?
Amiga: jura?
Você: bom...eu vou para a piscina porque é a melhor coisa que eu posso fazer!
JB: mentira, você faz coisa melhor que eu sei!
Amiga: *rindo* aé?
Você: Justin, cala a boca!
JB: ok....mas você faz que eu sei!
Você: ta bom, ta bom... *saindo*

-Então você vai para a piscina, mas logo em seguida vem o Chris descendo as escadas com bermuda e sem camisa, então a sua amiga pergunta-

Amiga: também vai para a piscina?
Chris: hãn? Ah sim, vou sim! *sorrindo*
JB: não vai vim jogar comigo não Chris?
Chris: não Justin, quem sabe depois cara, vou para a piscina!
Amiga: ok!

-Então o Chris vai até você na piscina, então ele fica te olhando nada, ele estava com uma cara de bobo, então você viu ele aí, saiu da piscina e disse-

Você: ah Chris, não te vi aí! *saindo da piscina*
Chris: é...eu queria falar com você! *olhando nos seus olhos*
Você: pode falar...
Chris: eu gosto de uma garota, é por isso que estou agindo estranho esses dias!
Você: sabia que era por uma garota que você estava assim! *sorri*
Chris: então...eu quero falar oque eu sinto por ela, mas ela tem namorado e ele é meu amigo! *se aproximando*
Você: eita, isso é ruim...é horrível você gostar de uma pessoa e ela não corresponder esse amor!
Chris: eu sei disso... *se aproximando*
Você: oque você gostaria de dizer para ela?
Chris: eu queria dizer o quanto eu a mo, e a quero do meu lado, não suporto ver os dois juntos se abraçando e eu não poder fazer nada, quero sentir o cheiro dela, quero poder abraçar ela, quero.... *suspira* quero ter ela nos meus braços!
Você: então porque você não diz isso a ela?
Chris: eu estou...*sua amiga chega na piscina*
Amiga: gente... *olha para vocês* ah, desculpa estava atrapalhando alguma coisa?
Chris: não, claro que não! *saindo*
Você: é...Chris...  :S
Amiga: oque foi?
Você: nada... *suspira* mais me diz aí, oque foi?
Amiga: então, que tal sairmos hoje de noite? Você, eu, Chaz e o Justin?
Você: ah, sei lá, vê isso com o Justin...
Amiga: eu tava falando com ele, e ele aceitou de boa!
Você: beleza, então tudo bem!
Amiga: ahh, esqueci de falar, o pessoal vai embora amanhã!
Você: pessoal? Jasmine, Nolan, Ryan, Caitlin e Chris?
Amiga: sim, a Jas me ligou e disse que tem que ir embora amanhã, vai saber porque né!
Você: ah, que pena, tava muito maneiro com eles esses dias aqui em casa!
Amiga: é, e eu e o Chaz podemos ficar aqui mais algum tempo?
Você: claro, sem problemas!
Amiga: valeu...já vai entrar?
Você: hãn? Ah não, vou pegar um pouco de sol!
Amiga: até, eu vou entrar!
Você: ok...

-Então você senta na cadeira, pega o seu celular e começa escutar musica, o Chris estava no quarto dele te olhando na janela, então a Caitlin entra no quarto dele e diz-

Caitlin: Chris, arruma as suas coisas que vam...ta olhando oque?
Chris: hãn? Como você entra no meu quarto assim sem bater!
Caitlin: eita, relaxa cara, arruma as suas coisas vamos embora amanhã!
Chris: OQUE? AMANHÃ? MAIS PORQUE? EU NÃO QUERO IR AMANHÃ!
Caitlin: temos que ir, depois voltamos!
Chris: eu quero ficar mais um pouco aqui, deixa eu ficar, por favor!
Caitlin: ah não sei Chris, tem que falar com os nossos pais e falar com a Fernanda!
Chris: mais nossos pais deixam, só falta eu falar com o Justin e a Fernanda!
Caitlin: você que sabe, só sei que eu vou para a minha casa, desce e fala com o Justin se você pode ficar aqui por mais algum tempo, enquanto isso vou arrumar minhas coisas!
Chris: beleza!

-Então o Chris desce até a sala e vê o Justin jogando vídeo game, então pergunta para ele-

Chris: aí Justin, posso ficar aqui por mais alguns dias?
JB: sei lá cara, por mim até pode mais fala com a Fernanda primeiro!
Você: falar oque comigo? *entrando na sala*
Chris: se eu posso ficar aqui por mais alguns dias, eu não quero ir embora!
Você: ah,  sem problemas, mas a sua irmã vai embora né? :/
Chris: ela vai...então, posso ficar aqui por mais alguns dias?
Você: por mim....tudo bem!
JB: por mim também!
Chris: ah, valeu pessoal!
Amiga: o Chris vai ficar? Legal, assim não ficamos tão sozinhos! *sorri*
Chris: uhum, vou ficar, vou lá encima avisar a Caitlin!

-Então ele sobe até o quarto de Caitlin e vai avisá-la que vai ficar por alguns dias, então ela diz....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário