terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 36 - Persistente



-Você sobe até seu quarto e se joga na cama, começa a chorar muito, não queria sair do quarto. Você não ia conseguir olhar para a cara do Justin. Então alguém bate na porta, era o Justin-

JB: amor, você esta aí?

-Você olha assustada para a porta, enxuga as lágrimas, e diz-

Você: sim Justin. Estou aqui!
JB: oque foi amor? Parece que você esta chorando!
Você: não é nada! *abre a porta*
JB: não é nada? Seus olhos estão vermelhos. Você chorou sim! *vai atrás de você*
Você: já disse que não foi nada!
JB: ei, ei... *pega no seu braço* olha para mim. Me diz, oque foi? *coloca a mão no seu rosto*
-Você olha para ele e escorre uma lágrima no seu rosto, então ele passa a mão enxugando a lágrima, e diz-

Você: como eu te amo! *lágrimas*
JB: eu também te amo minha linda. Você é a minha vida agora. Se você sofrer, eu sofro também!

-Então você da um leve sorriso para ele, então ele te dá um selinho-


JB: pare de chorar amor, vamos lá para baixo!
Você: ok!

-Ele coloca o braço dele envolta do seu pescoço, e vocês desceram juntos. Chegando na cozinha estava sua amiga e o Chris sentados na mesa conversando, então a sua amiga olha para você e pergunta-

Amiga: tudo bem? O.o
Você: sim. Esta tudo bem! *selinho*
JB: peguei ela chorando no quarto. Mas ela não quis me contar!
Você: não é nada...
Amiga: porque você estava chorando amiga?
Você: TPM...coisa de mulher!
Chris: hmm...sei!

-Nesse momento em que o Chris diz isso, você fuzila ele com olhos. Então você diz-

Você: amor, vamos na piscina?
JB: claro!

-Quando vocês foram para a piscina, já era de noite, você sobe coloca um biquíni e o Justin colocou uma bermuda melhor, e vocês pularam na piscina. Não tinha mais ninguém, só vocês dois-
-Vocês se beijam na piscina, o Justin te agarra pela cintura com tudo, ele colou o corpo dele com o seu. Enquanto vocês se beijavam, o Chris estava da janela olhando tudo, então ele diz-

Chris: você ainda vai ser a minha namorada! Desculpe-me Justin, mas meu coração diz que estou loucamente apaixonado pela Fernanda, e quero ter ela do meu lado!

-O tempo se passou, vocês saíram da piscina, você foi até o seu quarto tomar um banho e o Justin foi até o quarto dele tomar banho, quando você sai de roupão você se depara com o Chris sentado na cama-

Você: AÍ QUE SUSTO GAROTO? OQUE ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO? SAI DAQUI AGORA!
Chris: ei. Que grosseria é essa? Não gostou de me ver aqui não?
Você: claro que não! Só gosto de ver o Justin sentado na minha cama, só ele e você não pode então sai daí!
Chris: que cena foi aquela na piscina?                  
Você: cena? Ahh, aquela em que o Justin pegou na minha cintura apaixonadamente e me beijou? Bom, acho que somos um casal!
Chris: eu já disse. Você ainda vai ser a minha namorada!
Você: JÁ CHEGA? NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE MAIS ISSO PARA MIM, OK? EU NUNCA VOU SER SUA, NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ E NUNCA VOU ABONDONAR O JUSTIN E ERRAR 2 VEZES! NÃO QUERO COMETER O SEGUNDO ERRO!
Chris: hmm..ok. mas você vai ser!
Você: sai daqui. Sai....SAI! *empurra ele*
Chris: ok, estou saindo!

-Você fecha a porta com muita força, encosta nela e vai deslizando até chega no chão. Você coloca a mão na cabeça e diz-

Você: porque eu senhor. Porque? Eu não mereço isso! ;/

-Então você se levantou do chão e foi se trocar, quando você acabou de se trocar, você deitou na cama, porque já era de madrugada. Até que então alguém bate na porta-

* toc toc*
Você: quem é?
Xxxx: sou eu!
Você: ah, Gabi. Entra aí!

-A Gabi abriu a porta e viu você deitada na cama, então perguntou sobre o Justin-

Amiga: ué, cadê o Justin?
Você: deve esta no quarto dele!
Amiga: Ah sim! Olha, eu escutei uns gritos daqui do seu quarto. Esta tudo bem?
Você: é...esta sim! *gaguejando*
Amiga: você esta mentindo!
Você: não estou!
Amiga: claro que esta, quando você esta mentindo você começa a gaguejar. Vamos, pode falar tudo!
Você: mais eu...
Amiga: FALA!
Você: ok. O Chris, esta me perturbando!
Amiga: perturbando? Como assim? *sentando na cama*
Você: ele esta gostando de mim, e sempre esta atrás de mim. Ontem mesmo, ele quase me beijou!
Amiga: BEIJOU? O JUSTIN JÁ SABE?
Você: não..eu não quero chatear ele! E para completar o Chris não para de falar “você vai ser a minha namorada ainda. Você vai ver” isso me assusta. Isso realmente me assusta!
Amiga: sério que ele esta mesmo gostando de você?
Você: eu não brincaria com isso Gabi. Ontem ele tentou me beijar, mas eu não deixei. Oque me deixa mais chateada é que ele é amigo do Justin e esta traindo a confiança do Justin!
Amiga: você tem que falar o quanto antes com o Justin!
Você: eu não quero magoá-lo. Hoje mesmo, ele me pegou chorando, eu não consegui falar com ele. Não quero vê-lo sofrer por minha causa, não vale a pena!
Amiga: e oque você esta pensando em fazer?
Você: não sei. Mas vou encarar as coisas de frente. De cabeça erguida. O Justin é a minha vida e não vou deixar que um garoto idiota arruíne nosso relacionamento!
Amiga: isso aí! Mais tem que começar a evitar o Chris. Se não assim, ele vai ficar encima de você o tento todo!
Você: eu tento, mas é complicado! Hoje mesmo eu dei mó beijão no Justin para ele ver que eu amo o Justin, e mas ninguém! Mais parece que ele não entende isso!
Amiga: e o pior que o Justin é muito ciumento né?
Você: é. Oque é dele. É dele, e de mais ninguém. Se o Chris me beijar a força eu acho que o Justin não me perdoaria, é com isso que estou preocupada!
Amiga: você esta em uma situação muito complicada!
Você: amiga me ajuda, por favor. Eu não quero me separar do Justin!

-Sua amiga olha para você e faz um gesto com a cabeça como que não sabe oque você tem que fazer. Então você abraça a sua amiga-

Você: eu amo o Justin!
Amiga: eu sei. Mas parece que o Chris não entende isso...

-Então do nada você para de abraçar a sua amiga e diz-

Você: já sei oque vou fazer...
Amiga: oque?
Você: vou ter..ter... terminar com o Justin! *lágrimas nos olhos*
Amiga: OQUE?
Você: é isso mesmo. Pode até doer em mim, mas não posso deixar que ele se machuque por minha causa!
Amiga: mais assim você vai magoar ele!
Você: e se eu trair ele com o Chris vai ser pior ainda!
Amiga: mais você não vai trair ele. Ou vai?
Você: claro que não. Mas vai que o Chris me beija e o Justin vê o beijo? Não quero arriscar!
Amiga: ainda acho que essa decisão é loucura!
Você: é o único jeito. Apesar que pode doer em mim!
Amiga: :/ você que sabe...
Você: :/
Amiga: bom...eu vou dormir porque estou morrendo de sono. Tente dormir hein!
Você: vou tentar...
Amiga: vou ver se o Chaz esta dormindo, aquele dorme que nem uma pedra!
Você: *ri* ok. Vai lá. Beijos!
Amiga: beijos! *sorri*

-Então você deita na cama, e fica pensando em oque vai acontecer daqui para frente, se você for terminar com o Justin e pensando na possibilidade em namorar com o Chris-

Você: é. É isso que vou fazer, vai doer em mim. Mas não quero ver ele sofrer por minha causa!

-Então você consegue dormi, você se virava muito na cama, para lá e para cá. Na manhã seguinte, você acorda, toma um banho e desce até a cozinha. Chegando lá, estava todo mundo na mesa tomando café. Então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
MENINAS, AGORA EU VOU POSTAR UM DIA SIM, E UM DIA NÃO. OK? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. BEIJOS :*



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,
    LEEITOORA NOOVA \õo
    Coontinuaa flooor, estou amaando *-*
    Bjoos ;*
    By: Vitoria Martins ^^

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa cara vc deixa agente mt aciosa!!!

    ResponderExcluir