sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 13 - Que coisa é essa?


-Você começa a dançar e pular muito, até que a apresentação acaba e você grita muito, aí ele te olha e sorrir, e o Justin acaba levando os 3 prêmios para casa. Chegando em casa você diz-:

Você: nossa, essas premiações cansa! Vou tomar meu banho e jogar vídeo game!
JB: eu ainda não acredito que a minha garota joga vídeo game! *colocando a chave do carro na mesa*
Você: você ainda não viu nada! *passando a mão no rosto dele e subindo pro quarto*
JB: ok, eu também vou tomar banho e preparar alguma coisa para comer!
Você: beleza!

-Quando você estava entrando no banheiro, você vê um sapo (nossa) então você começa a gritar pelo Justin-:

Você: JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! AJUDA-ME! *gritando*
JB: OQUE FOI AMOR? *indo correndo pro banheiro*
Você: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! *gritando*
JB: OQUE FOI? OQUE FOI? *ele olha você pelada* UAU, QUE COISA LINDA! *te olhando de cima a baixo*
Você: Justin, que abuso é esse! *pegando o roupão*
JB: foi você que me chamou aqui!
Você: tá, tá.... TEM UM SAPO AQUI DENTRO!
JB: UM SAPO? COMO ISSO É POSSÍVEL? *arregala os olhos*
Você: sei lá, deve ter entrado pela janela, Justin, tira logo ele daqui. TIRA! *gritando*
JB: CALMA! VOU TIRAR ELE! RELAXA!

-Então o Justin começa a correr atrás do sapo tentando pegá-lo, e você o ajudando. Até que em um momento quando você tenta pegar o sapo, você tropeça em um banquinho que estava no chão e cai encima do colo do Justin-:

Você: aí, meu pé! Eu acho que ta na hora de colocar isso aqui lá embaixo! *olha pro banquinho*
JB: hm, eu gostei disso! *começa a te beijar*
Você: Justin, temos que encontrar esse sapo e... *ele te interrompe*
JB: xiu, depois fazemos isso!  *começa a beijar seu pescoço*

-Então como você não conseguiu agüentar os beijos no pescoço, então você começa a beijá-lo e o Justin corresponde aos beijos já que ele queria fazer amor. Então você acaba lembrando que tava de roupão e estava pelada, e o Justin já estava te colocando encima da mesa, então você diz-:

Você: ai meu deus, Justin estou sem roupa e de roupão! *para o beijo*
JB: e oque que tem?
Você: Justin, eu não gosto que me vejam pelada! E eu não tenho um corpo bonito!
JB: você não tem um corpo bonito? Oque ? para com isso, vem... *te pegando na mão* relaxa, estou com você!

-Então o Justin tira a sua bermuda e fica só de cueca, e você fica olhando para ele esperando oque ele ia fazer, até que ele tira a cueca e fica pelado na sua frente então você arregala os olhos e diz-:

Você: meu deus do céu! Que coisa é essa! *olhando para baixo*

-Então o Justin tira devagar o seu roupão vocês entram juntos no banheiro e tomam banho juntos, então o Justin te coloca na parede e começa a beijar seu pescoço, você pega no cabelo do Justin, ele coloca a mão na sua cintura, e então vocês fazem amor dentro do banheiro-

Você: Justin, fizemos amor dentro do banheiro, que horror! *ficando vermelha*
JB: ei, você não gostou? *te olhando nos olhos*
Você: *uma risada de leve* mais é claro que eu gostei meu amor, eu adorei! É que eu não estou acostumada com essas coisas! *segurando a toalha*
JB: é porque você nunca tinha feito antes, você só tem 17 anos, já vai fazer 18, é uma experiência nova, eu também nunca tinha feito “isso” no banheiro, minha primeira vez foi com você! *te olhando nos olhos*
 Você: pera aí, você perdeu a sua virgindade comigo? *arregala os olhos*
JB: é....vamos mudar de assunto!
Você: Justin, porque você esta fugindo? Se você perdeu com outra garota, pode falar, eu não vou ficar brava! *sorri*
JB: ok, ta bom, não foi com você que eu perdi a minha virgindade! Foi com outra garota!
Você: ok, pronto, tudo esclarecido. Justin vamos combinar uma coisa, eu não quero que o nosso relacionamento seja na base da mentira, eu não quero que você não me esconda nada. Ok? Sempre falar a verdade, mesmo se eu não gostar do que vou ouvir. Tudo bem?
JB: claro amor, sem mentiras, daqui para frente só verdades!
Você: isso aí! *beijando*

-Então você coloca uma roupa e o Justin fica te vendo, então vocês descem o Justin vai para a cozinha preparar algo para comer e você foi jogar vídeo game. E já era 01:00 da manhã e vocês acordados-

JB: toma amor, fiz uma pipoca!
Você: obrigada!
JB: amor, ta jogando oque? *comendo a pipoca*
Você: Street Fighter 3
JB: uau, posso jogar? Quero te desafiar! *te olha*
Você: beleza, eu te desafio para um duelo!
JB: vamos lá, você vai perder feio!
Você: vamos ver, idiota!
JB: idiota, vamos ver quem é o idiota!

-Então vocês começam a jogar, o Justin fica impressionado de como você joga muito bem, então ele para olha para você e quando ele vê, ele perdeu, então você diz-:

Você: aí oh, te falei! NA SUA CARA BIEBER! NA SUA CARA! AHAM....YEAH, GANHEI IDIOTA! *dançando na sala*
JB: não não, pera, você trapaceou!  *levantando do sofá*
Você: nada disso, eu ganhei, aceite isso BIEBER! *dançando*
JB: aé, vem cá então! *te pega pela cintura*

-Então vocês começam a se beijar até que você para o beijo e diz-:

Você: bora, mas uma partida! Para eu te vencer!
JB: aé? Mais desta vez você não me vencerá!

-Então vocês começam a jogar de novo, e começam a rir, você começa a fazer palhaçadas e o Justin fica rindo de você, até que ele para e fica te olhando-

Você: oque foi? *você rindo*
JB: nada, só estou te olhando e ver como eu tive sorte! *te olhando*
Você: ahh, para com isso Justin! *ficando vermelha*
JB: sério, eu tive muita sorte de te conhecer! *se aproximando*

-Então você vira um pouco o rosto e dá um leve sorriso então vocês se beijam, o beijo foi intenso, você começa a subir encima do Justin até que a campainha toca então ele fala-:

JB: aaaaaaaaaaaf! Sério que a campainha toca agora? *resmungando*
Você: relaxa, eu atendo!

-Então na porta era...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário