quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 37 - Termino



-Então você consegue dormi, você se virava muito na cama, para lá e para cá. Na manhã seguinte, você acorda, toma um banho e desce até a cozinha. Chegando lá, estava todo mundo na mesa tomando café. Então você diz-

Você: bom dia!
Todos: bom dia!
Você: é...Justin, eu quero falar com você!
JB: fala amor. Oque foi?

-Nesse momento sua amiga te fuzila com os olhos, e não estava acreditando que você iria fazer aquilo-

Você: é....então. estou terminando com você!
JB: oque?

-No momento em que você diz isso, Justin para de comer e fica olhando para você. Todos estavam olhando para você. Chris, Gabi e Chaz. Então o Justin diz-

JB: oque você disse? Você esta terminando comigo? É isso mesmo que eu escutei?
Você: é...
JB: mais porque? Oque eu fiz? Explica-me...
Você: não te amo mais! *lágrimas nos olhos*
JB: NÃO ME AMA MAIS? ATÉ ONTEM ESTAVA TUDO BEM ENTRE NÓS!
Você: estava. Não esta mais!
JB: não estou acreditando que você esta terminando comigo. E sem motivos...
Você: eu já disse. Não te amo mais. Eu amo outra pessoa agora!
JB: outra pessoa. VOCÊ ACHA QUE ESSE GAROTO VAI TE AMAR ASSIM COMO EU TE AMEI?
Você: com certeza. Agora, aceite isso!

JB: pensei que nosso amor era verdadeiro, mas estou vendo que você é nada! *saindo*
-O Justin sai da cozinha muito furioso, a sua amiga fica olhando para você com cara de indignada. O Chris ficou parado olhando para você, ele não acreditou que você fez aquilo, e estava confuso se era por ele que você fez isso. Você abaixou a cabeça e escorreu uma lágrima nos seus olhos-
Amiga: juro, eu não acredito que você fez isso. Juro! *saindo*

-Sua amiga sai da cozinha, você coloca a mão na cabeça e então o Chaz diz-

Chaz: você o magoou. Porque você fez isso garota? Você tem problemas? *saindo*
Chris: Fernanda...
Você: Deixa-me. Deixa-me!
Chris: você fez isso por mim?
Você: não. Eu fiz isso por ele. Jamais faria isso por você. Não quero que ele sofra!
Chris: mais porque ele sofreria?
Você: jura?
Chris: porque, você acha que você pode trair ele?
Você: que menino esperto.
Chris: eu jamais faria isso!
Você: não. Magina...ontem mesmo, oque você tentou fazer?
Chris: eu não tentei fazer nada. Só fui ver se você ia ficar arrepiada comigo!
Você: que pena. Não deu certo! Por sua causa eu tive que terminar com o Justin e todos estão me odiando!
Chris: então namore comigo...te farei a menina mais feliz no mundo!
Você: ninguém vai me fazer mais feliz do que o Justin. É ele que eu quero, mas por causa de alguém, acho que isso não vai ser possível!
Chris: eu não quis que você fizesse isso. Eu só disse que gostava de você!
Você: você podia ameaçar o meu namoro com o Justin, tentar me beijar e ele nunca iria me perdoar!
Chris: desculpa! :/
Você: sério que você esta pedindo desculpa? Só agora? Acho que isso não vai adiantar! *sai*

-Então você sai da cozinha, o Chris fica por algum segundo ali parado e depois vai para a sala. Você sobe até seu quarto, e vê que o Justin estava conversando com a sua amiga e com o Chaz, então você escuta a metade da conversa-

Chaz: ela deve esta com cabeça quente!
JB: ela falou muito sério cara. Não pensei que ela iria fazer isso comigo, sério! *chorando*
Amiga: ela deve esta confusa. Sei lá :/
JB: confusa com que? Eu pensei que estava tudo bem entre-nos! E ela disse que ama outro garoto. Quem é ele?
Amiga: não sei Justin. Na verdade eu não sei porque ela fez isso. :/
JB: sério, eu acho que meu coração se quebrou em pedaços quando ela disse aquilo. Nunca me senti antes assim. Esta doendo muito gente!
Chaz: :/
Amiga: ela ainda gosta de você, eu sei!
JB: não não! Ela estava falando muito serio!
Amiga: Justin...eu conheço a minha amiga. Ela teve motivos para fazer isso. Ela fez isso para te proteger!
JB: proteger? Se fosse isso ela não terminaria comigo.
Chaz: se acalma Justin...
JB: acalmar-me? Ela brincou com os meus sentimentos Chaz... não agüento isso!

-Você estava na porta, então você abaixou a cabeça e começou a chorar, depois você foi para o seu quarto, fechou a porta e deitou na cama. Você não queria falar com ninguém. Passou horas e você acaba dormindo, até que então a sua amiga bate na porta-

Amiga: amiga, esta aí? *bate na porta*
Você: oi. Estou aqui! *abre a porta*
Amiga: tudo bem?
Você: a medida do possível!
Amiga: quando você disse que iria terminar com ele, eu pensei que você estava brincando!
Você: não, estava falando sério...
Amiga: é. Eu vi! Ele esta péssimo Fernanda...
Você: hmm...
Amiga: Ah, não me diga que você não liga?
Você: não!
Amiga: duvido! Você terminou com ele por causa do Chris. Eu sei!
Você: não é nada disso!
Amiga: para de mentir, você é péssima mentindo!
Você: ok. Ok, eu fiz isso por causa do Chris.
Amiga: mais você não ama ele não né?
Você: claro que não! Amo só o Justin. Apenas ele, e mais ninguém!
Amiga: então porque terminou com ele?
Você: estava com medo de eu trair ele com o Chris!
Amiga: você teria coragem de fazer isso?
Você: não, claro que não! Mas o Chris podia me beijar a força, sei lá. E o Justin não me perdoar...
Amiga: se ele realmente te ama, ele te perdoaria!
Você: eu sei. Eu sei, mas...
Amiga: fala com ele...
Você: sério? Falar oque?
Amiga: sei lá cara. Explica para ele...
Você: mais...
Amiga: mais nada. Vai lá falar com ele! *aponta para a porta*
Você: ok...  O.o

-Então você sai do quarto e vai até o quarto de Justin, chegando lá o Chaz ainda estava conversando com ele, então eles olham para você. Então você diz-

Você: é...Chaz, nos deixe a sós!
Chaz: ok, mas não magoa ele!
JB: não precisa Chaz. Porque ela já fez isso!
Chaz: :/ *sai*
Você: é...então Justin...
JB: oque? Veio jogar na minha cara que eu sou um otário que fica chorando por causa de uma garota?
Você: não, claro que não!
JB: então porque esta aqui?

-Então você fica olhando para Justin, ele estava deitado na cama. Você não conseguia olhar para ele. Então...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: