sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 14 - Viajem



-Então na porta era o Chaz, então ele diz-:

Chaz: e aí pessoa! *entrando*

-Você olha para ele com uma cara estranha e diz-:

Você: Chaz, são 01:30 da manhã, isso são horas de bater na porta dos outros? *fechando a porta*
Chaz: foi mal, é que eu tenho que falar com o Justin!
Você: não podia esperar até de manhã não?
Chaz: pior que não...
JB: oque foi cara?
Chaz: o Scooter me ligou e você tem que ir para Los Angeles quando amanhecer!
JB: pera, porque ele não me ligou?
Chaz: porque o seu celular só dá caixa postal!
JB: atahh... *olha pro celular* desculpa, fala com ele que estarei pronto!
Chaz: nada disso, liga para ele agora, ele ta esperando a sua ligação, eu vou indo. Beijos!
Você: beijos Chaz! *você olha para o Justin* bom...não vai ligar para o Scooter não? Ele ta esperando a sua ligação. Liga logo!
JB: ta bom, ta bom...eu vou ligar! *ligando*

~ligação on~

Scooter: Alô?
JB: Scooter, sou eu, Bieber! O Chaz me deu o recado!
Scooter: porque você não deixa seu celular ligado?
JB: desculpa, estava ocupado.
Scooter: esquece, amanhã mesmo você tem que ir para Los Angeles fazer um show privado!
JB: mais Scooter, eu não sabia desse show antes não cara!
Scooter: eu sei é porque eu só soube agora também! Me ligaram hoje, e como você ta de férias, achei que não tinha nenhum problema!
JB: mais estou passando as férias na casa da minha namorada!
Scooter: Justin, é seu trabalho, por favor, namorada depois!

-Você estava olhando para o Justin e você estava com a mão na cintura, esperando ele te dizer alguma coisa-

JB: é que eu... *gaguejando*
Scooter: decidido, vamos amanhã de manhã! *desliga*
JB: Mais Scooter, Scooter?

-Então o Justin desliga o telefone e olha para você-

Você: oque foi Justin? Parece ser alguma coisa séria!
JB: é...eu tenho que ir para Los Angeles hoje de manhã!
Você: atáhh, sem problemas! É oque, outra premiação?
JB: não, um show privado!
Você: atáh, sem problemas! *sorrindo*

-Então você sai da sala e vai para a cozinha pegar um copo de água então o Justin vai atrás de você e diz-:

JB: amor, é só por alguns dias!
Você: eu sei Justin, relaxa cara!
JB: aí já estarei de volta, cuidando de você! *beijo*
Você: ok, agora você tem que arrumar a sua mala e ir dormir! Eu te ajudo com a mala, vamos, vamos subir!

-Vocês sobem para seu quarto e você o ajuda a fazer as malas, então o Justin diz-:

JB: amor, ta tudo bem?
Você: claro, porque não estaria?
JB: porque você esta estranha!
Você: Justin, você esta pensando que eu estou chateada por você ir para Los Angeles, mas não estou, fico feliz por você, é o seu trabalho. Esta tudo bem!
JB: sério, sério mesmo?
Você: mais é claro, é seu trabalho! E amanhã tenho que ir para Nova Iorque, tenho que resolver algumas coisas!
JB: vai ficar lá por muito tempo?
Você: não 3 ou 4 dias, no máximo!
JB: beleza, vou sentir a sua falta!
Você: ownt, eu também bebê! *passando a mão no rosto dele* bom...vamos arrumar logo isso para você dormir, já ta tarde!
JB: que horas é o seu vôo amanhã?
Você: as 10!
JB: então quando eu estiver saindo você vai ta dormindo?
Você: relaxa, vou acordar e me despedir de você! *selinho*

 -Então vocês terminam de arrumar a mala do Justin e vão dormir, de manhã o Justin acorda as 6:00 da manhã porque o vôo dele era as 7:30, então ele te dá um leve beijo e sai, ele não queria te acordar porque ele sabia que você estava muito cansada, então ele sai, minutos depois você acorda-

Você: Justin...*sonolenta* Justin...? Não acredito que ele saiu sem me avisar!

-Então você desce até a cozinha come alguma coisa, sobe toma seu banho e se arruma para sair, era umas 9:00 então você sai de casa, pega um táxi e no meio do caminho você tenta ligar para o Justin, mas ele não atende então você deixa recado-

Você: é Justin...quando você ligar o seu celular, por favor, me liga. Eu te amo! Beijos!

~Com o Justin~

-Justin já chegou em Los Angeles e ligou o celular e viu a sua mensagem, mas não quis retornar porque não aceitava o fato de ter deixado você sozinha então o Scooter estava do lado dele e pergunta-:

Scooter: Justin, esta tudo bem? *olhando para JB*
JB: sim, ta tudo beleza! Vamos logo acabar com isso, quero voltar para a minha casa!
Scooter: calma cara, ta estressado?
JB: não magina, eu só queria estar com a minha namorada, mas se é pelos meus fãs...
Scooter: isso aí, então vamos!

~com você~

Você: Justin, quando você escutar essa mensagem, me liga por favor. Te amo!

-Então a moça que esta te acompanhando na sua viajem pergunta-:

Moça: esta tudo bem? Você parece triste!
Você: não, não é nada não! Ta tudo bem. *olha para o celular*
Moça: então vamos logo porque temos que resolver várias coisas!
Você tudo bem, vamos!

-Então você estava em uma reunião muito importante, até que o cara pede a sua opinião-

Cara: então Fernanda, oque você acha?
Você: hãn? Oque? Desculpa gente, estava pensando em outra coisa!
Moça: eu disse, ela não esta prestando atenção em nada! Oque esta acontecendo?
Você: nada, já falei!

-Então você sai da sala e vai beber um copo de água, você não parava de olhar para o telefone, você fica mais triste ainda porque o Justin não te retornou. Então os dias passam e você volta para Atlanta, o Justin ia chegar no mesmo dia que você, mas o seu vôo era mais cedo e o dele mais tarde, então você chega em casa toma um banho e senta no sofá e fica assistindo TV, até que passa uma reportagem-

Justin Bieber faz show privado para mais ou menos 3.000 pessoas, as fãs foram a loucura e é claro Justin agradeceu muito aos fãs e disse que os ama”

-Então você desliga a TV com raiva e começa a chorar no sofá então a porta se abra e era o...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário