terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 9 - Passando Mal




-Você foi malhar, ficou umas 2 horas na academia, porque na sua casa tem uma academia particular, então você começa a ficar tonta, então você se senta em um aparelho da academia e diz-:

Você: nossa, que tontura, acho que vou tomar um banho

-Você sobe para seu quarto, toma banho e desce para esperar o Justin chegar. Então o JB abre a porta sua amiga leva um susto-:

Amiga: AAAAAAAAAAH, QUE SUTO! MEU DEUS. É O JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAH *gritando* JESUS OQUE ESTA FAZENDO AQUI?

-Justin olha assustado e diz-:

JB: vim ver a minha namorada!
Você: que gritaria é essa?? Ahhh, oi amor! *selinho*
Amiga: amor? Namorada? Expliquem-me isso por favor.
Você: eu disse que o Justin era meu namorado e você não acreditou, agora você esta vendo ele pessoalmente me chamando de “namorada”.
Amiga: mais eu pensei que era uma loucura da sua parte, porque ela é seu ídolo e...*ela para de falar olha para o Justin* e lindo também
Você: ei, ei...ele é meu namorado ok? MEU!
Amiga: ta ta, calma, relaxa ok?
JB: é...então meninas, chega né?
Amiga&Você: Ok!
Amiga: então já que eu conheci o Justin Bieber, tenho que sair meninas! *no momento em que ela abre a porta o Chaz estava na porta*
Chaz: opa, desculpa!
Amiga: eu que peço *olhando para o Chaz*
Você: Bom...eu e o Justin vamos subir né amor?
JB: é? *você bate no braço dele* é, vamos subir!

-Você e o Justin sobem para o quarto enquanto a sua amiga e o Chaz estavam conversando lá embaixo-

Chaz: você é amiga da Fêh?
Amiga: sim, sou. Ela pediu para eu vim morar com ela aqui, então eu me mudei do Brasil para cá!
Chaz: você é do Brasil? Uaaaaaaaau, por isso que é bonita desse jeito!
Amiga: a obrigada, mas nem sou tudo isso! *ficando vemelha*
Chaz: mais claro que é *se aproximando*
Amiga: ahhh, é....eu tenho que ir *saí*
Chaz: Ok ok, eu fico aqui, sozinho. Sem problemas!

-Você desce as escadas e diz-:

Você: ué, ela já foi?
Chaz: sim, e eu vou também. Beijos! *beijo no rosto*
Você: beijo!

-Então o Justin desce vê você sozinha e diz-:

JB: ué, eles já foram?
Você: sim, acabaram de sair!
JB: ok, amor vamos na minha casa jantar, a empregada fez uma comida ótima.
Você: tudo bem, deixa eu pegar a minha bolsa e já volto!

-Você sobe as escadas vai até seu quarto e pega a sua bolsa, quando você estava descendo as escadas você fica tonta, e começa a se desequilibra na escada, então o JB te olha e você diz-:

Você: Justin me aju...*você desmaia*

-Justin sai correndo para te pegar, você cai no colo dele e fala-:

JB: Fêh, Fêh, acorda....acorda, aí meu deus, tenho que levar ela pro hospital!

-Você fica desmaiada por alguns minutos, Justin te coloca no sofá e tenta te acordar, você acorda meio sonolenta e diz-:

Você: Justin...
JB: ai meu deus, meu amor, oi, acorda. Tenho que te levar ao hospital!
Você: não precisa, já estou melhor!
JB: melhor? Você acaba de desmaiar meu amor, a sorte que eu te peguei porque se não você ia rolar escada a baixo!
Você: relaxa, já to melhor, só quero deitar na minha cama
JB: ok, deixa que eu te levo!

-Justin te pega no colo e te leva até o quarto te coloca calmamente na cama e diz-:

JB: toma, bebe essa água!
Você: obrigada amor!
JB: amor, oque fez você para desmaiar assim?
Você: eu não sei!
Amiga: mais eu sei oque foi. *entra a sua amiga no quarto falando*
JB: então me fala porque eu fiquei super preocupado com ela!
Amiga: ela vai na academia, quando termina não come nada durante a tarde toda e quando chega na janta ela come muito e vomita tudo depois...e não esquecer de falar que ela se acha gorda o tempo todo, mesmo não estando!
JB: amor, que história é essa? Você esta ótima, para com isso! E vamos começar a se cuidar porque lá na frente você poder ter sérios problemas de saúde!
Você: eu não faço isso, ta bem? É ela que fala de mais!
Amiga: eu falo de mais? Eu te conheço desde criança garota! Sei de tudo sobre você!
JB: CHEGA! CHEGA DE BRIGAS POR FAVOR. E amor, por favor, vamos se cuidar né, se você não fizer isso por bem vai fazer por mal, porque assim eu fico aqui com você
Você: arg! *resmunga* ok, eu me cuido!
JB: você acha que você falando isso eu vou acreditar? Nada disso, vou ficar aqui com você, vou pegar as minhas coisas e ficar aqui por alguns dias!
Você: ok...ta bom, já que eu não tenho escolha!

-Justin vai até a sua casa pega as suas coisas e vai para a sua casa. Chegando lá você estava no sentada no sofá assistindo TV. Então JB olha para você e diz-:

JB: ta melhor?
Você: eu já disse que já estou melhor! *disse irritada*
JB: ok, ok...mas não fica assim ok? É para o seu bem.
Você: eu sei, eu sei...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário