domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 50 - Não Acredito Nisso!




-O Justin sobe para o quarto dele e deita na cama-

-Já com você e o Ryan, você diz-

Você: tenho que subir!
Ryan: já? Porque?
Você: tenho que ver o Justin, acredita que brigamos?
Ryan: sério? Porque?
Você: bobeira! O pior que é isso, brigar por bobeira.
Ryan: foi por causa de mim?
Você: é, mas ou menos!
Ryan: oque aconteceu?
Você: ele disse que não gostou de você. Eu achei isso impossível, você é simpático, engraçado...como ele não gostou de você?
Ryan: mais será que você não interpretou mal ele?
Você: claro que não. Ele esta sendo muito criança.
Ryan: não o julgue!
Você: sério que você esta defendendo ele?
Ryan: não estou defendendo ninguém Fernanda, mas ele tem todo direito de não gostar de mim!
Você: ainda acho isso impossível!
Ryan: *rir* ok...
Você: mais enfim...vou subir, tenho que falar com ele. Apesar disso tudo, eu o amo!
Ryan: entendo. Eu faria o mesmo.
Você: sério?
Ryan: sim, se fosse por uma pessoa que eu amasse muito, sim, eu faria!
Você: você nunca se apaixonou?
Ryan: já, mas a menina me humilhou!
Você: humilhou? Como isso?
Ryan: estava no 5º ano, eu devia ter 9 ou 10 anos. Eu gostava de uma garota da minha sala, meus amigos me encorajaram para pedir ela em namorado em frente a sala toda. Comprei flores, bombons, e a pedi em namoro em frente a sala toda. Ela pegou meu buquê de flor, jogou no chão e começou a pisar. Acho que não passei uma humilhação tão grande como essa!
Você: nossa, que horror...garota estúpida. Se fosse assim, só dizia não. Retardada!
Ryan: *rir* mais fazer oque. Eu cresci e a encontrei na rua, ela veio com um papinho que era muito nova naquela época e queria namorar comigo, aí eu tive que responder. Aquilo estava entalado na minha garganta!
Você: e oque você disse?
Ryan: eu disse “você teve a sua oportunidade, mas não, preferiu pisar nas minhas flores e comer o meu bombom e me humilhar na frente da turma toda. Agora quem esta mudando sou eu, não preciso de uma garota idiota na minha vida assim como você. O mundo da voltas né?”
Você: nossa, arrasou com ela!
Ryan: ela não tinha palavras. Aprendi a dar valor a quem me dá valor.
Você: claro, se não você só se fode!
Ryan: é verdade...
Você: bom, agora eu vou mesmo! Tchau.
Ryan: tchau.

-Você vai até o elevador e acena para o Ryan, ele acena de volta. Você sobe até o quarto de Justin, bate da porta. O Justin atende com uma cara muito feia-

Você: oi, podemos conversar?
JB: jura que você quer conversar comigo?
Você: claro que eu quero!
JB: não prefere conversar com o seu amigo, qual o nome mesmo dele? Aé, Ryan...
Você: isso de novo?
JB: me diz você cara, no maior papo com ele lá embaixo no estúdio.
Você: você viu a gente conversando?
JB: vi, pior que eu vi. Você com um sorriso no rosto, parece que você prefere ficar com ele do que comigo!
Você: é claro que não. Eu amo você e não ele!
JB: não parece!
Você: mais é verdade. Por favor Justin, para com isso. Esse ciúmes sem razão!
JB: tem sim razão os meus ciúmes, você não gostaria se eu ficasse andando para cima a para baixo com uma menina!
Você: mais eu não fico andando para cima e para baixo com ele.
JB: você me entendeu!
Você: não, pior que não entendi!
JB: acho que você prefere ficar mais com ele do que comigo, se é assim...
Você: se é assim oque?
JB: devemos da um tempo!
Você: dá um tempo?
JB: sim.
Você: mais eu não quero dá tempo, eu quero ficar com você e não com ele!
JB: mais não parece!
Você: Justin, por favor...eu te amo!
JB: sério mesmo que você me ama?
Você: eu vim até aqui por você, e você ainda duvida de mim? Jura?
JB: vamos da um tempo, é melhor para os dois!
Você: mais para mim não vai ser bom, eu não quero tempo. NÃO QUERO!
JB: você precisa!
Você: NÃO, EU NÃO PRECISO DE TEMPO. EU SÓ PRECISO DE VOCÊ! *chorando*
JB: não chora...
Você: NÃO CHORA? VOCÊ ESTA TERMINANDO COMIGO E NÃO QUER QUE EU CHORE?
JB: eu não estou terminando, e sim dando um tempo!
Você: QUAL SEU PROBLEMA JUSTIN DREW BIEBER?
JB: você esta alterada, amanhã a gente conversa melhor!
Você: Justin, por favor...não faça isso!
JB: amanhã a gente conversa!

-O Justin fecha a porta do quarto dele. Então você grita bem alto-

Você: DROGA. JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ ESTA ACABANDO COMIGO. PORQUE?

-Você vai pro seu quarto e deita na cama chorando, e acaba adormecendo. Minutos depois você acorda com alguém batendo na porta do seu quarto-

Ryan: Fernanda, esta aí?

-Você se levanta com os olhos todos vermelhos de tanto chorar-

Você: oi!
Ryan: estava chorando?
Você: é...
Ryan: oque aconteceu?
Você: o Justin pediu um tempo...
Ryan: sério, mas porque?
Você: ele disse que eu prefiro ficar com você do que com ele.
Ryan: e isso é verdade?
Você: NÃO! Sei lá, eu gosto de ficar com você mais ele é meu namorado, meu amor, minha vida, é claro que eu gosto de ficar com ele!
Ryan: isso é ciúmes, não?
Você: mais é claro que é. Ele é um idiota. Droga! *chorando*
Ryan: ei, não chora!
Você: eu o amo muito Ryan, por favor faz essa dor parar!
Ryan: vem cá!

-O Ryan te abraça muito forte, você fica chorando no ombro dele, então ele diz-

Ryan: deita na cama!

-Você deita na cama, o Ryan estava na janela vendo a paisagem, então você o chama-

Você: Ryan, deita aqui do meu lado!
Ryan: não, to bem assim. Valeu!
Você: por favor...
Ryan: ok.

-Ele senta na sua cama, você encosta a cabeça no peito dele e diz-

Você: obrigada por estar me ajudando!
Ryan: amigos são para essas coisas!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários:

  1. Awwwwwn q fofo *-* mais ao mesmo tempo triste rs'.. Vai postar amanhã? ?? me responde aew

    ResponderExcluir