terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 43 - Perdoa-me



-Você não faz nada e fica parada por ali mesmo, depois você vai pro seu quarto, deita na cama e tira um cochilo de 30 minutos. Quando você desce para sala você pergunta do Justin-

Você: gente, cadê o Justin?

-Todos te olham e não dizem nada. Então você repete a pergunta-

Você: gente, alguém viu o Justin?
Amiga: então...
Você: oque foi? Porque essas caras?
Chaz: ele foi para Londres
Você: FOI? E PORQUE NÃO ME AVISARAM NADA?
Amiga: ele não queria que te avisasse!
Você: porque?
Chaz: jura?
Você: ta. Eu não estou sendo muito simpática nesses dias, mas eu precisava saber disso!
Amiga: não estava? Você esta muito arrogante esses dias.
Você: ta, ta. Mas ele foi a muito tempo?
Chaz: a uns 30 minutos atrás.
Você: e cadê o Chris?
Amiga: ele saiu. Jura que você esta se importando com ele?
Você: é claro que não. Eu vou atrás do garoto de quem eu amo!
Amiga: é isso aí!
Você: mais eu não entendo. Ele não ia daqui a 1 ou 2 semanas, sei lá?
Chaz: é, mas oque esta acontecendo entre você, Chris e ele. Ele decidiu ir mais cedo!
Você: vocês me dão cobertura com o Chris para ele não saber aonde eu fui?
Amiga: mais como vamos fazer isso? Você vai ficar fora por dias.
Você: eu sei, fala que eu fui pro Brasil porque minha mãe passou mal. E fala que eu vou mandar uma mensagem para ele para avisar que esta tudo bem!
Chaz: ok, vamos tentar. Mas se não der certo...
Você: se não der certo eu dou um jeito depois!
Amiga: mais sem magoar o Justin né?
Você: nunca mais vou fazer isso.
Chaz: vamos ver né...
Você: bom, eu vou arrumar as minhas coisas!
Amiga: espera aí, você sabe para aonde que ele foi?
Você: eu me viro para descobrir!
Amiga: tenha cuidado!
Você: eu sei me virar! (:
Amiga: ok.

-Você sobe correndo pro seu quarto e arruma a sua mala, em menos de 10 minutos ela já estava pronta. Você pegou as primeiras roupas que viu pela frente e jogou dentro dela. Você desce correndo as escadas e abraça o Chaz e a sua amiga. Você pegou um táxi e partiu pro aeroporto. O primeiro vôo que tinha você comprou. Algum tempo depois você já estaria em Londres-

-Já em casa com o Chaz e a sua amiga, Chris chega em casa e a primeira coisa que ele pergunta é sobre você-

Chris: cadê a Fernanda?
Chaz: então, a mãe dela passou mal e ela teve que ir correndo pro Brasil!
Chris: e porque ela não me avisou?
Amiga: foi inesperado para ela. E ela disse que vai te mandar uma mensagem.
Chris: eu vou atrás dela!
Chaz: você esta louco? Você nem sabe em que cidade do Brasil a mãe dela mora!
Chris: eu pergunto ora.
Amiga: ta doido. Ela disse para não se preocupar que daqui a alguns dias ela estará voltando. Fica tranqüilo.
Chris: ok. Hmm, e o Justin, cadê ele?
Chaz: foi para Londres!
Chris: mais ele não iria semana que vem ou na outra?
Chaz: é, mas ele teve um contra tempo.
Chris: hm...

-O Chris fica olhando por alguns segundos a sua amiga e o Chaz com olhar de desconfiança. Sua amiga olha e diz-

Amiga: oque foi Chris? Não esta acreditando na gente?
Chris: não, não. Ela não brincaria com uma coisa séria, sobre a mãe dela...
Chaz: é...nunca. ‘-‘

-O Chris balança o ombro e sobe pro quarto dele. Sua amiga dá um longo suspiro e diz-

Amiga: essa foi pro pouco!
Chaz: temos que continuar assim!
Amiga: eu odeio enganar o Chris, mas ele não merece o amor da Fernanda...
Chaz: claro que não. O Justin estava sofrendo muito, ele merece a Fernanda e ela a ele.
Amiga: é. Estamos fazendo isso por uma boa causa!
Chaz: é. Vamos relaxar e assistir um filme!

-Sua amiga e o Chaz ficam assistindo o filme. Enquanto que lá encima o Chris tentava desesperadamente falar com você por telefone. Mas o seu celular estava desligado e ele começa a ficar muito preocupado-

-Você chega em Londres, quando você liga o seu celular, tinha 10 chamadas de Chris. Você não retorna a ligação e manda apenas uma mensagem-

Estou bem. Não se preocupa comigo”

-Você manda a mensagem e em seguida desliga o celular para ele não te encher mais. Você se hospeda em um hotel bonito, já era de noite. Então você sobe pro seu quarto e começa a desfazer as malas-

Você: amanhã bem cedo eu vou tentar descobrir em que hotel o Justin ta!

-Você coloca o seu pijama e vai dormir-

-Já com o Justin, ele estava falando com o Usher em um estúdio que tinha no hotel-

JB: Usher, amanhã já vamos fechar a agenda para a Turner?
Usher: sim cara. Amanhã bem cedo iremos lá para resolver isso. Mas cara, porque você veio hoje? Não era para você vim semana que vem?
 JB: queria resolver logo isso!
Usher: entendi. Agora vai pro seu quarto. Vamos acordar muito cedo amanhã!
JB: beleza. Boa noite!
Usher: boa noite!

-Justin vai pro seu quarto, e o Usher pro dele. Na manhã seguinte você acorda as 8 da manhã e desce para tomar café-

Você: nossa, to morrendo de fome!

-O Justin acorda cedo e vai tomar o seu café da manhã, chegando lá estava o Usher e o Scooter na mesa-

JB: bom dia!
Usher: bom dia!
Scooter: bom dia. Dormiu bem?
JB: uhumm...
Usher: que bom. Porque hoje iremos fechar a agenda e ensaiar um pouco.
JB: beleza. Aqui tem um estúdio né?
Scooter: sim. Cara, ontem você estava no estúdio, esqueceu?
JB: atah! É verdade. Então vamos logo terminar de tomar café e irmos!
Usher: ok.

-Eles acabam de tomar café e saíram. Você ainda estava tomando café, minutos depois você termina e sai para tentar descobrir alguma coisa do Justin. Chegando lá fora do hotel tinha várias meninas gritando. Você não entende nada, então decide perguntar para uma menina-

Você: ei, porque tantas meninas aqui na porta do hotel?
Menina: porque o melhor ídolo esta aqui!

-Você olha para garota então você diz-

Você: ah sim...entendi!

-Você se retira dali e vê se consegue descobrir alguma coisa. Então passa o tempo e você não descobre nada. Você volta pro hotel e senta naqueles sofás que tem na recepção. Então você começa a escutar barulho de um microfone, como que se alguém estivesse testando-o para ver se estava funcionando. Você se incomoda com o barulho e perguntar para a moça da recepção-

Você: ei, que barulho é esse?
Moça: é lá do estúdio.
Você: aqui tem um estúdio?
Moça: sim. E o astro teen esta ensaiando lá.
Você: que astro teen?
Moça: o Justin Bieber!

-Você para por alguns instantes e fica olhando para a moça. Você estava sem reação. Você continua olhando para ela e diz-

Você: o Justin Bieber esta aqui? Nesse hotel? Ensaiando naquele estúdio?
Moça: sim, você não sabia?

-Você sai correndo e deixa a moça falando sozinha. Chegando na porta do estúdio, você empurra ele devagar, quando você olha lá estava o Justin, sentando no banquinho preparado para cantar. Você não acreditava que ele tava ali. Então ele começa a cantar. Você fica olhando para ele. Você pega o seu celular para tirar uma foto dele, então no momento em que você pega o celular, você deixa-o cair. Então o Justin para de cantar e olha para você-

-Ele fica te encarando por alguns instantes e diz-

JB: Fernanda? É você?

-Você sai correndo para abraçá-lo-


Você: Justin...eu sou uma boba...eu, eu...

-Você começa a chorar e o abraça muito forte, ele olha para você e pega no seu rosto-
JB: não chore minha linda!
Você: Justin, me perdoa. Eu sou uma estúpida! Eu só faço coisa errada, eu não queria que você sofresse, eu te amo muito. Eu...

-Então ele te interrompe com um beijo-

JB: não fala nada!
Você: eu sou uma boba. Eu não devia ter te deixado...você é a minha vida. Minha paixão, eu nunca amei um garoto assim como eu te amo. Perdoa-me. O Chris estava me ameaçando, eu...
JB: ele te ameaçou?
Você: sim, falando que se eu não namorasse com ele, iria falar que eu dormi com ele. Mas eu não dormi, não aconteceu nada entre a gente. No dia da festa ele só me levou pro quarto dele, como eu estava bêbada não sabia oque estava fazendo, mas não aconteceu nada entre a gente.
JB: sério mesmo?
Você: sério, eu não dormiria com outro garoto se não fosse com você. Eu te amo e mais ninguém. Me perdoa!
JB: eu te perdôo minha princesa!

-Então você abraça muito forte o Justin-
-Vocês ainda estavam abraçados, você coloca os seus braços envolta da cintura do Justin, então ele te dá um leve beijo na cabeça-
SE LIGUME NO PRÓXIMO CAPÍTULO.



4 comentários:

  1. ebaaa ebaaaaa ebaa noos voltamossssss COONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU' haha to tão feliz. ta mutcho bão continua lindja

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Cooontinuua pelo amor de Deeus ! *-*
    Ta muuuuito peerfeeito , veey na boua estou amaando ! ^^
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa ai ta mt perfeito!!! ai meus deus mt fofo essa parte

    ResponderExcluir