terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 51 - Implicância!



-Você acaba adormecendo no colo do Ryan, ele viu que você dormiu, colou a sua cabeça no travesseiro e saiu do quarto. Quando ele tava saindo ele esbarra no Justin, que não estava coma cara muito boa-

JB: oque você estava fazendo no quarto da Fernanda?
Ryan: nada!
JB: OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DA FERNANDA, ME RESPONDE!
Ryan: eu esqueci uma coisa lá e fui buscá-lo.
JB: oque você esqueceu lá?
Ryan: Justin, para que tantas perguntas?
JB: não muda de assunto, você mal conheceu ela e já esta entrando no quarto dela?
Ryan: ela estava chorando sabia? Porque você terminou com ela!
JB: estava? *cara de preocupado*
Ryan: estava, ela esta muito magoada. Eu bati na porta e ela pediu-me ajuda.
JB: você ajudar ela com que?
Ryan: se você não percebe, amigo é muito essencial nessas horas!
JB: você não é amigo dela!
Ryan: não é oque ela diz.
JB: você só quer se aproveitar da situação né?
Ryan: sério Justin, eu não quero brigar com você. Ainda mais pela Fernanda, acho que eu não tenho nada a ver com oque esta acontecendo entre vocês dois!
JB: também acho!
Ryan: então, eu vou para o meu quarto. Boa noite para você!

-O Ryan se retira e vai para o seu quarto. O Justin entra no seu quarto pedindo explicações, mas quando ele vê, você estava dormindo e do lado, uma foto de vocês dois juntos. O Justin se aproxima da cama e fica te observando. Você vai se despre guisando até você abrir o olho. O Justin se assusta no mesmo momento, então você pergunta-

Você: oque você esta fazendo aqui?
JB: quem, eu?
Você: bom, só tem nos dois no quarto e... *olha pro lado* cadê o Ryan?
JB: ele foi pro quarto dele.
Você: você o expulsou e? Já que você terminou comigo, eu posso ficar o tempo que eu quiser com ele agora!
JB: sabia que você preferia ficar mais com ele do que comigo!
Você: É CLARO QUE NÃO, EU PREFIRO MIL VEZES FICAR COM VOCÊ, MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO!
JB: VOCÊ ESTA FALANDO ISSO SÓ POR FALAR!
Você: VOCÊ ESTA LOUCO? EU TE AMO MULEKE. PARA DE SER BESTA!

-No momento em que você diz isso, Justin rapidamente muda de assunto-

JB: tenho que ir.
Você: jura que você vai mudar de assunto?
JB: não estou mudando de assunto, só tenho que ir pro meu quarto.
Você: ok, eu vou fingir que estou acreditando.
JB: mais eu tenho que ir, ok? Até mais tarde!
Você: até nunca mais!

-O Justin chega na porte e vira para te ver. Você fica o encarando, ele vai pro quarto dele. Você deita a cabeça no travesseiro e diz-

Você: droga!

-Você se levanta e vai e vai tomar banho. Não demora muito e você termina, você sai do banheiro de toalha, você vai até a sua mala procurar uma roupa, você volta para o banheiro pegar uma escova de cabelo. Quando você vai pro banheiro, o Ryan vai entrando no quarto-

Ryan: Fernanda, ta aí?

-Você não o escuta e sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã. Você olha assustada para ele e diz-

Você: RYAN? AI MEU DEUS! *pega a toalha*
Ryan: é, eu volto outra hora!
Você: ah, já me viu de calcinha e sutiã mesmo, fica aí!
Ryan: não cara, melhor eu voltar outra hora. Não quero mais confusão!
Você: porque confusão?
Ryan: o Justin me viu saindo do seu quarto hoje, e surtou! Ficou perguntando porque eu tava aqui e talz!
Você: ah, aquele é um idiota. Eu disse na cara dele Ryan, eu disse que o amo e ele me ignorou, mudou de assunto falando que tinha que ir pro quarto.
Ryan: sério?
Você: sério. Ele ta vacilando muito...
Ryan: é, desculpa...mas estou conversando com você e você ainda esta de calcinha e sutiã!

-Você olha para si mesma e diz-

Você: aí deus, é mesmo. Vou no banheiro me trocar!
Ryan: ok.

-Você vai até o banheiro enrolada em uma toalha, e não demora muito você volta vestida. Ele olha para você e diz-

Ryan: esta pronta?
Você: sim, estou! *rir torto*
Ryan: quer descer?
Você: tanto faz, não quero ficar nesse quarto e sofrer mais ainda!
Ryan: ok, você que sabe!
Você: vamos por favor!
Ryan: ok, vou te levar em um parque bem bonito que tem aqui!
Você: sério? Beleza então!

-Vocês vão até o elevador, e quando a porta do elevador abre vocês se deparam com o Justin, ele fica os encarando, ele não diz nada e sai do elevado. Você olha para trás com tristeza, então o Ryan te anima e você da um leve sorriso para ele. Vocês pegam um táxi e chegam ao tal parque que Ryan tinha dito. Era realmente lindo, vocês ficam caminhando e conversando-

Ryan: você esta melhor?
Você: mais ou menos. Ainda to muito mal
Ryan: é a primeira vez que vocês terminaram?
Você: não, na outra vez eu que terminei porque fui obrigada!
Ryan: obrigada?
Você: é uma historia longa...
Ryan: acho que eu tenho tempo.
Você: bom, tudo começou com um beijo que o amigo do Justin me deu, porque ele chegou em casa bêbado e talz. Depois eu terminei, porque esse mesmo menino começou a gostar de mim e não ia prestar, eu ia acabar beijando o menino mesmo não querendo. Depois teve uma festa que quando acabou, o menino me chantageou falando que eu tinha dormido com ele, transado e talz mais não tinha acontecido nada...
Ryan: isso tudo aconteceu mesmo? Você sofreu então hein...
Você: é, e depois o Justin veio para cá, aí eu vim atrás dele tentar resolver as coisas, mas terminamos de novo...
Ryan: mais em um relacionamento é assim.
Você: mais isso machuca muito!
Ryan: eu sei, mas você tem que ser forte.
Você: eu tento, mas não consigo. É mais forte do que eu! *chorando*
Ryan: por favor, não chora! Odeio ver menina chorando!
Você: desculpa, mas quando você gosta de alguém, você chora sem saber o motivo!
Ryan: mais você tem um motivo!
Você: é, mas eu odeio chorar!
Ryan: mais é bom botar para fora certas coisas!
Você: :/

-Vocês continuam andando, até verem uma barraca de sorvete, então o Ryan pergunta-

Ryan: quer sorvete?
Você: como você adivinhou?
Ryan: impossível alguém não gostar de sorvete!
Você: né? Também acho, deve ser algum drogada quem não gostar de sorvete...
Ryan: é.. *rir*

-Ele vai até lá comprar um sorvete, ele comprou logo o de chocolate, o seu favorito-

Você: não brinca, comprou logo o meu favorito?
Ryan: sério? Só tinha desse sabor!
Você: atah, entendi! *rir*

-Vocês continuam caminhando no parque. Não demora muito e vocês vão embora, chegando no hotel o Justin estava falando com a mulher da recepção-

JB: sim, eu quero encerrar a minha diária! Vou amanhã mesmo!
Moça: ok. Vou fazer os papeis!

-Você olha assustada para o Justin e vai até ele e diz alterada-

Você: ah, você vai embora só para se livrar de mim?
JB: pensei que você não ligasse para mim, e sim para o seu amiguinho aí! *aponta*
Você: ta doido? Eu só fui da uma caminhada com ele.
JB: sei, uma caminhada...
Você: porque você esta agindo assim?

-O Justin se vira para a mulher da recepção e pergunta-

JB: o papel esta pronto?
Moça: sim. Aqui esta senhor Bieber!
JB: obrigada linda! *sorri*

-Ele vira para você e dá um sorriso irônico-

Você: aí meu deus, que cara de pau!
JB: só se for a sua né?
Você: a minha? Jura?
JB: minha que não é!
Você: você é muito idiota. Como eu pude gostar de você!
JB: e eu de você!
Você: Mané!

-Você vai andando até o elevador, o Ryan não disse nada e te seguiu até o elevado. O Justin ficou olhando para vocês dois-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário