quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 44 - Como Alma Gêmea



Você: estava sentindo tanto a sua falta. O seu cheiro, o seu abraço...

-Justin fica te olhando e acariciando o seu rosto-
Você: oque foi?
JB: só estou admirando esse rosto lindo.
Você: como eu te amo...
JB: também te amo minha princesa!

-Então o Justin vai até o centro do estúdio e estende a mão, você fica olhando para ele, até dizer-

JB: você aceita dançar comigo?
Você: eu não sei dançar!
JB: eu vou te guiando!

-Então você pega na mão dele, e ele te gira-
-Então ele coloca One Less Lonely Girl para tocar, e vocês começam a dançar coladinhos, um corpo no outro. Você encosta a sua cabeça no peito dele-
JB: essa música é para você saber que eu sempre vou te amar, aconteça oque acontecer...
Você: e eu sempre vou te amar. Eu prometo!

-O Justin te dá um leve beijo, e você dá um mordidinha ma boca dele-
-Ele dá um leve sorriso. Ele pega o violão dele e vocês saíram do estúdio. O Justin a velou pro quarto dele. Então ele coloca o violão perto da cama e senta nela. Então ele estende as mãos e diz-

JB: vem, senta aqui comigo!

-Você senta no colo dele, e ele te abraça. Você encosta a cabeça no peito dele e vocês ficam conversando-
JB: quanto tempo não ficamos assim né? *mexendo no seu cabelo*
Você: é. Já estava com saudades de ficar assim com você...
JB: eu também...estava morrendo de saudades do meu amor!
Você: hmm, eu também meu lindo!
JB: amor, e o Chris, oque aconteceu com ele? Você terminou com ele?
Você: jura que você quer falar dele?
JB: mais eu só quero saber meu amor...
Você: quando eu soube que você veio para Londres, eu não quis nem saber dele, vim atrás de você, estou pouco me importando com ele!
JB: então, vocês ainda estão juntos?
Você: amor, aquilo nem era um relacionamento. Eu fui obrigada a ter que “namorar” com ele, mas eu não chamo aquilo de namoro!
JB: eu pensava...
Você: pensou errado! Eu jamais iria namorar com ele, quem eu quero é você e sempre vai ser você!
JB: linda...
Você: eu sei que sou linda! *sorri*
JB: ei...
Você: to brincando amor, você é lindo! *beijo*
JB: eu sei!
Você: ah, nem é convencido!
JB: então somos dois! *beijo*
Você: *sorri*
JB: que tal irmos passear?
Você: bacana, mas aonde?
JB: vamos. Vou te mostrar!

-Ele pega na sua mão e vocês vão sair para passear. O Justin te leva em um parque lindo que fica em Londres, você fica encantada com o lugar. Vocês ficam andando de mãos dadas, o Justin faz algumas palhaçadas, e você também. Era só alegria, você não parava de rir. Então o Justin olha para você e sorri-
-Você dá um lindo sorriso para ele, você o beija lentamente, e vocês continuam com a caminhada romântica de vocês-

JB: você é linda, sabia?

-Você dá um leve sorriso pro Justin-
-Ele fica olhando para a sua boca, então ele te beija, colocando os seus corpos. Depois do beijo vocês voltam pro hotel. Quando você e o Justin vão para os seus respectivos quartos, a suíte dele era do lado da sua, então você arregala os olhos e diz-

Você: a sua suíte é do lado da minha e eu não sabia? *arregala os olhos*
JB: nossa, estávamos tão juntos e ao mesmo tempo tão separados!
Você: é.. *coloca a mão no rosto dele*
JB: amor, vem aqui. Quero te mostrar uma coisa!*entra no quarto*
Você: oque?

-Você entra no quarto do Justin, então ele tranca a porta e te agarra e te beija com tudo-

Você: entendi!
JB: entendeu oque?
Você: já sei oque você quer...
JB: oque? Me fala porque eu não sei...
Você: seu bobo...
JB: oque? Você que esta aí pensando besteira!
Você: hm...
JB: eu vou tomar banho...
Você: sozinho né?
JB: é né. Porque, você quer ir comigo?
Você: não obrigada!
JB: ok. Você que sabe. Espera-me?
Você: claro! *sorri*
JB: ok. Não demoro! *beijo*
Você: ok.

-O Justin vai pro banheiro tomar banho, enquanto isso você fica olhando o quarto dele. Vendo as coisas dele, ele fica uns 10 minutos no banho. Enquanto isso você ainda estava lá, vendo as coisas dele, até que você esbarra na mala dele que estava de baixo da cama, você a pega e coloca encima da cama. E logo quando você abre a mala, estava uma foto de vocês dois fazendo careta. Você ficou olhando a foto por algum tempo e lembrando das coisas boas que você e o Justin passaram. Então o Justin sai do banho e vai até atrás de você sem camisa, você percebe que ele estava ali atrás coloca a foto na mala e se vira-
SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.








6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amor acompanha minha imagine belieber? Se já pedi, desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir