segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 40 - De Novo Não!



-Então o Justin fica olhando para você enquanto você conversava com o Jake, ele não tirava o olho de você, as vezes você percebia que ele não tirava o  olho de você. Então chega o Usher-

Usher: e aí Justin... *cumprimenta*
JB: Usher...e aí cara! *cumprimenta*
Usher: e aí, como anda as férias?
JB: normal...
Usher: normal? Cadê a sua namorada?
JB: eu não tenho namorada!
Usher: como não? Você estava namorando...
JB: estava. Não estou mais.
Usher: ué, porque terminou com ela?
JB: eu não terminei com ela. Foi ela que terminou comigo...
Usher: oque você fez?
JB: eu não fiz nada cara, eu até agora não sei porque ela terminou comigo...
Usher: foi a muito tempo isso?
JB: foi a 7 dias atrás...
Usher: caraca, ainda gosta dela?
JB: ela é a minha vida, não suporto ver ela falando com outro garoto. E agora ela esta falando com o Jake T.Austin, que exibido!
Usher: Justin, ele não é exibido!
JB: oque, vai defender ele agora?
Usher: não é só porque vocês terminaram que ela não pode conversar com outros garotos...
JB: eu sei.. ‘-‘ mais me diz aí, cadê o Scooter, Ryan, Kenny...?
Usher: bom, eles estã... *ele olha para trás* ah, olha eles aí!
Scooter: e aí Justin!
JB: ei Scooter!
Kenny: e aí sobrinho...
JB: oi Kenny..
Ryan: JUSTIN! \ô/ *levanta os braços*
JB: RYAN! \ô/
Usher: *rir* então Justin, você semana que vem vai te ir para Londres, para fechar a agenda dos seus shows que começa daqui a 7 meses...
JB: semana que vem?
Scooter: é Justin, temos que fechar essa agenda! Oque foi agora, namorada de novo?
Usher: ele não tem mais namorada!
Kenny: não? Oque houve Justin?
JB: não sei...
Ryan: cara, o namoro acabou e você não sabe o motivo?
JB: gente, foi ela que terminou!
Kenny: porque...?
JB: não sei!
Ryan: ??? *faz cara de que não entendeu nada*
JB: eu não sei!
Scooter: como você não sabe?
JB: eu não sei! Oque eu posso fazer?
Ryan: saber o motivo pelo menos né. Pelo menos isso você tinha que saber...
JB: mais eu não sei...
Ryan: mais enfim...cadê o Chaz e o Chris?
JB: ah, estão ali *aponta*

-Chaz e Chris estavam na mesa de bebidas conversando com a sua amiga, então Scooter, Kenny, Usher e Ryan foram cumprimentar os meninos e a sua amiga. Minutos depois chega Ryan, Nolan, Jasmine e Caitlin na festa. Eles foram falar com o Justin e com Chris e Chaz até que a Caitlin pergunta sobre você-

Caitlin: Justin, cadê a Fêh?
JB: eu vou saber? Eu nasci grudado com ela?
Nolan: ei Justin, relaxa. A Caitlin só fez uma pergunta!
JB: eu não sei cara!
Jasmine: ah, olha ela ali!
Caitlin: e esta bem acompanhada! Jake T.Austin, ele é um gato!
Ryan: Justin, você esta deixando a sua namorada falar com ele?
JB: ela não é a minha namorada!

-Todos ficam com caras de não entender oque ele estava falando. Então o Justin explicou tudo, se teve algo para explicar. Então o pessoal ficou ainda sem entender, então a Jasmine foi até você e o Jake-

Jasmine: é, licença. Tenho que falar com ela!
Você: Jas, agora?
Jake: prazer...meu nome é...
Jasmine: eu sei quem você é. Mas preciso falar com ela! É rápido!
Jake: ok. Vai lá
Você: Jake, desculpa. Só um minuto :/

-Então a sua amiga te puxa pelo braço e te leva para algum lugar longe de Jake, então você diz-

Você: Jasmine você esta louca? Porque me tirou de lá assim, me pegando pelo braço?
Jasmine: explica-me agora que história é essa de você ter terminado com o Justin!
Você: ah, é isso.
Jasmine: claro que é isso. Você é louca? Comeu merda? Fuma? Se drogou ou oque?
Você: não. Claro que não, não estava dando mais certo!
Jasmine: mentira. Porque você é louca por ele e ele por você. Para de mentir.
Você: não estou mentindo ‘-‘
Jasmine: claro que tá. Olha a sua cara olhando para ele!
Você: *fica quieta*
Jasmine: porque você fez isso?
Você: é complicado!
Jasmine: você só sabe dizer isso? Você sabia que o Justin não sabe o motivo de você ter terminado com ele?
Você: ah, que ótimo então!
Jasmine: ótimo? Você sabia que ele esta sofrendo de mais com isso? E agora você falando com esse Jake aí...
Você: sofrendo?

-Nesse momento em que você escuta a Jasmine falando que o Justin estava sofrendo, você abaixa a cabeça e cai uma lágrima no seu olho-
Você: desculpa!
Jasmine: oque? O.o
Você: desculpa por eu esta fazendo ele sofrer, eu não quero isso!
Jasmine: então porque terminou?
Você: EU FIZ ISSO PORQUE EU AMO ELE! *grita*

-No momento em que você diz isso, o Justin se vira e olha para. Então ele vai em sua direção e fica olhando nos seus olhos. A Jasmine se afasta de vocês dois. Então você diz-

Você: Justin...
JB: xiu... *coloca a mão na sua boca*

-Então o Justin te agarra pela cintura e te beija, o beijo foi lento e apaixonante. Você não queria que aquilo acontecesse, mas estava acontecendo. Você corresponde ao beijo. E todos ficaram olhando para vocês dois-
-Então vocês param de se beijar, o Justin olha para você. Até que você diz-

Você: isso não devia ter acontecido!
JB: porque? Você acabou de dizer que me ama.
Você: não..eu... *sai correndo*
Jasmine: não acredito que ela fez isso!

-Então você sai correndo. O Chris vai atrás de você. Então você diz-

Você: droga, não tinha que te acontecido isso. Tive uma recaída. Droga :/

-No momento em que você ficava andando para o lado e para o outro você vê o Chris vindo em sua direção. Então você pergunta-

Você: Chris, oque fo...

-No momento em que você estava falando o Chris te agarra pela cintura e te dá maior beijão ali na festa. Você fica sem reação. Na hora em que vocês estavam se beijando, o Justin estava falando com o Alfredo, e ele diz-

JB: cara, porque será que ela saiu assim?
Alfredo: Não sei, vai lá falar com ela!
JB: ok. Para aonde ela foi?
Alfredo: para lá. *aponta*

-No momento em que você e o Chris estavam se beijando, o Justin foi te procurar, e quando ele te encontra você estava beijando o Chris. Então ele parou e ficou olhando para vocês dois, e caiu uma lágrima nos olhos dele. Ele se retirou e saiu andando. Ele passa pelo pessoal e não diz nada, até que o Alfredo pergunta-

Alfredo: então cara, como foi?

-Justin não responde nada e continua andando até no momento em que o Chaz pega no braço do Justin e pergunta-

Chaz: ei...ei. aonde você vai? *segurando o braço*
JB: vou embora daqui!
Chaz: porque? Oque aconteceu?
JB: Oque aconteceu? Eu fui tentar falar com a Fernanda e eu a vejo beijando o Chris. Não acredito que ela fez isso!
Chaz: beijando o Chris? Porque ela fez isso?
JB: eu não sei. Será que quando ela disse que terminou comigo porque estava gostando de outro garoto, esse garoto era o Chris? Como ele pode fazer isso comigo?
Chaz: mais vai que foi ela que beijou ele?
JB: será? Mais não importa mais, os dois traíram a minha confiança. Não suporto isso!
Chaz: :/
JB: eu vou embora daqui. Não estou com animo para festa!
Chaz: beleza cara. Lamento :/

-Então o Justin vai embora da festa. Sua amiga o vê saindo da festa e pergunta a Chaz porque ele esta indo embora-

Amiga: amor, porque o Justin esta indo embora?
Chaz: ele viu o Chris e a Fernanda se beijando.
Amiga: não acredito que o viado do Chris fez isso!
Chaz: oque? Oque você sabe sobre isso Gabi?

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


3 comentários: