quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 46 - "Fãs"



-Então vocês se beijam, e vão almoça. Minutos depois vocês acabam e sobem pro quarto. Chegando lá o quarto estava todo limpo, todo arrumado. Quando você vai pro banheiro, você se depara com a cueca do Justin encima da pia do banheiro, você coloca a mão na cabeça e grita o Justin-

Você: JUSTIN! *grita*
JB: oque foi amor?
Você: oque é isso? *aponta para a cueca*
JB: minha cueca...
Você: isso eu sei.
JB: então porque pergunta? ‘-‘
Você: oque ela esta fazendo aqui encima da pia? A moça da limpeza deve ter visto...
JB: ué, ela deve ter gostado de ver a minha cueca Box...
Você: Justin...
JB: amor, relaxa...
Você: Ah claro, se fosse um CARA que limpasse os quartos e estivesse uma calcinha minha encima da pia do banheiro?
JB: é, eu não pensei nessa possibilidade ‘-‘
Você: viu, toma mais cuidado da próxima vez! *beijo*
JB: ok *cara de bebe*
Você: awn, que cara linda! *selinho*
JB: lol. Vamos para a piscina?
Você: claro, vou colocar o meu biquíni!
JB: não pode ser maiô não? *levanta a sobrancelha*
Você: porque? Oque é bom tem que ser mostrado, você mesmo não diz isso?
JB: é, então porque você não me deixou ir sem camisa lá para baixo?
Você: é diferente, nos íamos almoçar. Para a piscina você pode ir de qualquer jeito!
JB: até pelado?
Você: você que sabe. Não vai ser eu que vou sair em capas de revistar e jornais escrito “O cantor Justin Bieber saiu pelado pelo hotel, para o delírio das fãs”
JB: é né? Minhas fãs iriam a loucura. Eu iria lhe mostrar oque é corpo de verdade.
Você: elas ficariam loucas!
JB: não esta com ciúmes? *arregala os olhos*
Você: não! É pela as suas fãs!
JB: awn, que linda você! *beijo*
Você: eu sei!

-O Justin dá um leve sorriso e logo em seguida te dá um selinho e vocês vão para a piscina, chegando lá, tinha muitas garotas, algumas garotas se passaram por fã do Biebs só para chegar perto dele e dá encima dele. As garotas cercam o Justin, fazendo com que você solta da mão do Justin. Então se aproxima uma menina muito assanhada-

Garota1: nossa, você é o Justin Bieber, eu amo as suas musicas! *passa a mão no rosto dele*
JB: é...obrigado!
Garota2: você é lindo, posso tirar uma foto com você?
JB: claro!

-O Justin não recusaria tirar uma foto, mesmo se não for um fã. Você se senta em uma cadeira e fica observando tudo. A menina se aproxima do Justin e agarra ele com tudo. O Justin não tem outra reação e tira a foto com as meninas-

JB: obrigado!
Garota1: nos que agradecemos! *sorri*
Garota2: eu posso te dar um beijo?
JB: no rosto né?
Garota2: é claro né, mas se você quiser dá um outro lugar...

-No momento em que o Justin iria responder, você chega interrompendo o papo e diz-

Você: desculpa meninas, mas o senhor Bieber tem que ir!
Garota1: mais porque?
Você: estão chamando ele lá na recepção!
Garota2: ah, que pena...
JB: é, que pena né... ‘-‘
Você: desculpa. Vamos senhor Bieber!

-Você coloca as mãos nas costas do Justin e vai o levando. Ele olha para você e pergunta-

JB: porque estão me chamando na recepção?
Você: ninguém esta te chamando!
JB: ninguém? Então... *ele interrompe e olha* ah, já entendi!
Você: sério? Oque você entendeu?
JB: você esta com ciúmes!
Você: não estou com ciúmes! Eu vi a sua cara de espanto quando aquela menina te pediu um beijo, você ficou desesperado. Eu te salvei!
JB: eu não fiquei apavorado. E você esta com ciúmes sim!
Você: *suspira* ok, estou com ciúmes sim. Porque eu acho que ninguém tem que ficar beijando o meu namorado...
JB: own, mas eu sou só seu! Lembra?
Você: é, mas eu vi que elas não eram as suas fãs e só fizeram aquilo para se aproveitar.
JB: é, mas mesmo assim eu não posso recusar uma foto. Se for fã ou não...
Você: tá, mas sei lá. Elas só queriam se aproveitar. :/
JB: awn, sua linda. Mas eu percebo isso.
Você: percebe mais se faz de bobo!
JB: mais eu não posso fazer nada :/
Você: ah :/
JB: vamos subir?
Você: mais já? Nem entramos na piscina!
JB: teve muita confusão por hoje. Não quero mais! Pelo menos lá encima eu posso ficar sozinho com você sem que ninguém interrompa!
Você: awn, você que sabe. Desculpa por eu te feito aquilo.
JB: nada, eu faria o mesmo!
Você: *sorri* vamos?
JB: uhum...

-Vocês sobem pro quarto do Justin, ele coloca as chaves numa cômoda perto da cama. Você fica o observando para ver oque ele iria fazer. Ele se aproxima de você e te puxa pela cintura, colocando os seus corpos. Ele pergunta-

JB: então amor, oque quer fazer o resto do dia?
Você: hm, você tem que ensaiar né?
JB: sim, porque?
Você: então vamos pro estúdio!
JB: mais você vai ficar fazendo nada? Isso não tem graça!
Você: eu não vou ficar fazendo nada, eu vou ver você cantar. Alem de que, eu sei tocar violão, guitarra e piano!
JB: oque mais que você sabe fazer que eu não sei?
Você: bom, eu acho que é só isso!
JB: hm, espero que sim né!
Você: bom, eu vou pro meu quarto me trocar!
JB: porque? Se troca aqui, tem roupa sua aqui! *cara de safado*
Você: é, não fala isso alto!
JB: ei...
Você: brincadeira amor, é sério, tenho que me trocar! *selinho*
JB: ok L
Você: encontramos-nos lá no estúdio daqui a 20 minutos. Ok?
JB: beleza!

-Você vai pro seu quarto e troca de roupa. Você coloca uma roupa bem simples-
-Você desce pro estúdio. Chegando lá o Justin estava mexendo no violão. Você chega por trás do Justin e o abraça, ele olha para você e sorrir. Então você pergunta-

Você: oque esta fazendo? *sentando na frente dele*
JB: afinando o violão!
Você: posso tentar?
JB: claro! *entrega o violão*

-Você afina o violão e começa a tocar Never Let You Go-
-O Justin não tira o olho de você, ele ficou impressionado de como a sua voz era tão suave, como você tocava bem. Ele pega outro violão que esta ali do nado e vocês começam a cantar juntos-

Never Let You Go

“They say that hate has been sent, so let loose the talk of love, before they outlaw the kiss. Baby, give me one last hug. There’s a dream, that I’ve been chasing, Want so badly for it to be reality. And when you hold my hand, Then I understand, that it’s meant to be. ‘Cuz baby when you’re with me. It’s like an angel came by. And took my to heaven, (Like you took me to heaven gril). ‘Cuz when I stare in your eyes, It couldn’t be better, (I don’t want you to go, oh, no, so)…”

JB: nossa, como você toca e canta bem. Meu deus!
Você: ah, nem é tanto assim!
JB: já pensou em ser cantora?
Você: não, eu já tenho a minha carreira Justin.
JB: nossa, imagina você cantora? Seriamos o casal mais lindo de todos!
Você: Justin...
JB: oque? Estou falando a verdade!
Você: me ajuda a tocar bateria?
JB: hm, claro. Vem aqui!

-Você vai até a bateria, o Justin faz uma pequena demonstração de como faz, você fica olhando prestando atenção nele. Então ele pergunta-

JB: e aí, entendeu?
Você: acho que sim!
JB: ok, senta aqui!

-Você senta no banquinho, e tenta tocar. Mas você acaba se enrolando toda. O Justin vai até você e fica atrás de você, ele pega na sua mão e demonstra-

JB: viu...é assim!

-Você não diz nada e continua olhando. O Justin permanece atrás de você, fica um clima muito romântico entre vocês dois. Então ele pega nas suas mãos, e te ajuda, ele encosta o rosto dele no seu. Você dá um leve sorriso, ele retribui o sorriso, você diz-

Você: nossa, estou fazendo tudo errado!
JB: não, você esta ótima!
Você: *sorri*

-Ele continua demonstrando. Até no momento em que ele solta a sua mão e fica te olhando. Você esta tentando tocar. Depois o Justin vira o banquinho e te dá um beijão-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


2 comentários: