sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 49 - Briga, para que?



-Você  faz uma cara pro Justin de tipo “sem graça”. Vocês vão almoçar. Em uns 40 minutos vocês terminam e sobem pro quarto. Você entra no quarto dele e pergunta-

Você: e aí, o seu “amiguinho” já se acalmou? *rir*
JB: infelizmente, não!
Você: Justin, você tem algum problema? Transamos a noite toda!
JB: ta, mas eu queria mais!
Você: Justin. Por favor, aonde você tira disposição para isso?
JB: já vem de família meu amor.
Você: ou não né! *rir*
JB: esta duvidando de mim?
Você: não, magina...

-O Justin  te dá língua e você retribui. Você coloca a mão no bolso e não acha o seu celular, começa a passar a mão nos outros bolsos e não o encontra, então você diz-

Você: o meu celular!
JB: oque que tem ele?
Você: ele sumiu!
JB: já olhou no bolso? *levanta a sobrancelha*
Você: claro, foi a primeira coisa aonde eu olhei!
JB: deve ter esquecido lá embaixo!
Você: é né? Vou lá ver. Já volto.
JB: ok.

-Você desce até o restaurante e pergunta aos garçons se eles viram um celular, e eles balançaram a cabeça negativamente. Você foi até a recepção perguntar a moça se acharam um celular-

Você: oi, desculpa perguntar. Mas você achou algum celular que estava no restaurante?
Moça: não, quando encontram alguma coisa eles mandam para cá. Mas não mandaram nada para cá não.
Você: atah, obrigada!

-Você senta no sofá da recepção e diz-

Você: droga, perder o celular é foda!

-Então vem o Ryan, o menino que você conheceu na recepção, ele estava com o seu celular na mão-

Ryan: esta procurando isso?

-Você olha assustada para Ryan, levanta do sofá pega o celular na mão e diz-

Você: sim, estava ficando desesperada. Obrigada Ryan! *sorri*
Ryan: nada, eu achei ele caído no chão. Vi as fotos para poder identificar, desculpa.
Você: nada, fez o certo.
Ryan: é, eu vi o Justin Bieber aí, ele que é o seu namorado?
Você: é. É ele sim! *sorri*
Ryan: nossa, Justin Bieber? Se deu bem hein!
Você: é, eu agradeço por ele esta na minha vida!
Ryan: e eu, eu posso entrar na sua vida?
Você: é...

-Quando você ia responder, o Justin aparece atrás de você perguntando-

JB: achou o celular?
Você: sim, o Ryan achou para mim.
JB: quem é Ryan?
Ryan: eu sou Ryan, prazer!
JB: ah, prazer Ryan. Você que achou o celular da minha namorada?
Ryan: é, fui eu sim, vi ele no chão aí eu peguei.
JB: obrigado por ter achado. Vamos Fêh?
Você: claro. Vamos!
JB: tchau Ryan!
Ryan: tchau, foi um prazer conhecê-lo. Tchau Fernanda.
Você: é...tchau.

-Você acena para o Ryan e dá as costas. O Justin pega na sua cintura te guiando até o elevador. Você vira a cabeça para ver oque o Ryan estava fazendo, quando você se vira você vê ele mexendo no celular, quando ele percebe que você estava olhando, ele logo guarda o celular e começa a andar-

-Você entra no elevador com o Justin, então você pergunta-

Você: e aí, gostou do Ryan?
JB: é, ele é legalzinho!
Você: legalzinho?
JB: é.
Você: ta brincadeira né?
JB: não, porque?
Você: porque você o tratou super bem.
JB: mais tem que tratar as pessoas bem.
Você: você esta de sacanagem com a minha cara né? Como você não gostou dele? Ele é um amor de menino...
JB: jura que vamos brigar por causa dele?
Você: jura que você não gostou dele?
JB: eu sou obrigado a gostar de todo mundo?
Você: claro que não, mas ele não te fez nada!
JB: claro que fez, ele se aproximou da minha namorada sem permissão!
Você: mais ele não sabia que eu tinha namorado!
JB: não? Você não contou? Porque não? Estava com vergonha de assumir o nosso namoro hein?
Você: muita  pergunta para uma mesma frase!
JB: não muda de assunto. Só responde.
Você: não estou mudando de assunto, mas eu não contei na primeira vez, porque sei lá, não deu tempo.
JB: não deu tempo? Como não deu tempo?
Você: não deu tempo. Oque você quer que eu faça?
JB: não sei, me diz você!
Você: jura que estamos brigando por uma coisa boba?
JB: eu não acho que isso seja uma coisa boba.
Você: mais para mim é, e de mais até.
JB: sério? Então namorar comigo é ser uma coisa boba?
Você: eu não disse isso!
JB: não precisa dizer mais nada. Vamos, chegamos no nosso andar!

-Vocês saíram do elevador, você olha para o Justin que pega a chave de seu quarto e vai abrindo, você pergunta assustada-

Você: ué, não ia ficar aqui? *aponta pro quarto*
JB: perdi a vontade. Quero dormir sozinho!
Você: dormir? Ainda é tarde, e não noite!
JB: dormir de tarde, pronto!
Você: jura que você vai ficar bravo comigo por causa do que eu disse?
JB: não, eu já esqueci isso.
Você: sério? Não parece.
JB: Já, eu aprendo a esquecer oque os outros falam. Igual como eu esqueço as pessoas!
Você: mais comigo é diferente...
JB: se eu quiser te esquecer, eu te esqueço.
Você: oque você quer dizer com isso?
JB: nada. Não quero dizer nada. Vá para o seu quarto descansar.
Você: mais eu quero ficar com você.
JB: talvez mais tarde. Eu quero dormir um pouco!
Você: dorme na minha cama! *faz cara triste*
JB: depois. Agora entre.
Você: mais Justin....espera...

-O Justin entra no quarto e te deixa ali sozinha. Você fica irritada e desse até o estúdio que tinha no hotel. Você pega o violão e começa a tocar Catching Feelings. Você fica toda destraida-

-O Ryan estava na recepção falando com a moça, até escutar umas cordas de violão, então ele pergunta-

Ryan: quem esta no estúdio?
Moça: uma menina morena, de olhos claros...
Ryan: já sei quem é. Obrigado!

-O Ryan caminha até o estúdio e para na porta te observando tocar. Ele coloca as mãos no bolso e diz-

Ryan: você toca bem. Muito bem! *mão no bolso*
Você: que nada, meu pai que me ensinou!
Ryan: sério? Você toca muito bem!
Você: obrigada. Você sabe tocar?
Ryan: mais ou menos!
Você: sério? Me mostra aí pô!
Ryan: ok, mas vou avisando, não sou bom!
Você: deixa que eu te julgue! *rir*
Ryan: ok. *rir*

-Ele pega o violão e começa a tocar e cantar, a voz dele leve, suave. Você fitava ele com os olhos. Não tirava os olhos dele. Ele para te tocar e pergunta-

Ryan: e aí, eu fui bem?
Você: se isso é ser ruim, eu não sei oque é ser ruim então!
Ryan: sério? Então você gostou?
Você: você é muito bom. Meu deus!
Ryan: nem é para tanto né!
Você: claro que é para tanto. Se você é bom, você tem que mostrar o seu talento.
Ryan: eu não tenho um talento!
Você: ok. Vou te que ligar para uma ambulância porque este garoto bateu com a cabeça em uma pedra.
Ryan: *rir* para...
Você: sério cara, você tem talento!
Ryan: você acha?
Você: claro que sim.

-Vocês ficam conversando ali no estúdio mesmo-

-Lá encima com o Justin, ele se sente culpado e tanta te ligar, mas como você estava no estúdio, você deixou o seu celular encima de uma mesa que tinha no estúdio, o celular estava para vibrar. Ele bate na porta do seu quarto, mas ninguém atende. Ele decide descer até a recepção do hotel. Ele escuta gargalhadas vindo do estúdio. Ele decide ir até lá, quando ele olha pela porta, estava você e o Ryan, rindo. Você estava com um grande sorriso no rosto. O Justin rapidamente se retirou dali-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

3 comentários: