sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 47 - Ryan



JB: você esta indo bem meu amor!
Você: que nada, sou péssima na bateria!
JB: não fala assim, você se saiu muito bem!
Você: porque você me ajudou, porque se não...
JB: ei, você foi ótima e ponto!
Você: *sorri* é, amor...quando você vai embora?
JB: daqui a duas semanas, porque?
Você: atah...porque nesse hotel tem que falar quantos dias você vai ficar, e eu coloquei  só para uma semana, e eu quero ir embora quando você for embora!
JB: awn, sua linda...então vai lá falar que vai ficar mais uma semana!
Você: é..já volto!

-Você sai do estúdio e vai até a recepção falar com a moça. Ela te olha e diz-

Moça: nossa, olha a menina que me deixou falando sozinha!
Você: ah, me desculpa. Eu tinha um compromisso!
Moça: assim, do nada? Para sair correndo daquele jeito?
Você: é... :s
Moça: Ok, tudo bem. Oque você deseja?
Você: atah, vim falar que vou ficar mais uma semana!
Moça: ok. Vou preparar o papel!

-Você estava mexendo no celular, e quando você vai mexer o seu braço, você deixa cair uma caneta. Você se abaixa e a pega, mas quando você se levanta, você derruba vários papeis de um garoto que estava passando naquele momento. Você olha assustada para o garoto e diz-

Você: aí meu deus. Desculpe-me. Eu não queria derrubar!
Menino: tudo bem!

-Vocês ficam agachados pegando os papeis, então vocês se levantam e você olha para ele. Ele dá um sorriso e se apresenta-
Menino: Olá, me chamo Ryan!
Você: Oi, me chamo Fernanda. Desculpa ter derrubado seus papeis!
Ryan: nada. Fica tranqüila com isso! *sorri*

-Ele não para de te olhar, até que a moça da recepção te chama-

Moça: ei, senhora...aqui o papel!
Você: ah, desculpa. Obrigada!
Ryan: vai ficar mais algum tempo no hotel?
Você: é, mas uma semana! *olha pro papel*
Ryan: sério? Eu também! Que engraçado né!
Você: jura? Engraçado mesmo. Então, veio para cá a trabalho?
Ryan: não, sou estudante... Vim visitar a minha família!
Você: atah. E porque não ficou na casa de algum deles?
Ryan: é sempre bom ter um pouco de privacidade, né?
Você: é verdade. Já que você não mora aqui, aonde você mora?
Ryan: Atlanta!
Você: oque? ‘-‘
Ryan: eu moro em Atlanta, Geórgia!
Você: mentira? Sério?
Ryan: sério. Porque, você mora aonde?
Você: em Atlanta!
Ryan: jura? Que mundo pequeno! ‘-‘
Você: né. Você mora perto da onde?
Ryan: eu moro perto do mercado!
Você: sério? Eu moro duas ruas depois da do mercado!
Ryan: caraca, então moramos super perto e não sabíamos!
Você: estranho. Bom, agora eu tenho que ir!
Ryan: já?
Você: é, eu tenho que ir pro estúdio!
Ryan: você canta? Legal...
Você: não, é que uma pessoa esta me esperando. Foi um prazer em te conhecer, tchau!
Ryan: tchau, a gente se ver!

-Você sai da recepção e vai pro estúdio. Chegando lá o Justin estava mexendo no celular, ele olha para você, você dá um leve sorriso ele levanta do banquinho abre os braços e diz-

JB: porque demorou?
Você: a moça da recepção estava imprimindo o papel e eu estava falando com um garoto...

-O Justin olha para você esperando você dizer que garoto era esse-

Você: oque foi?
JB: que garoto?
Você: atah, um menino que eu derrubei os papeis dele aí ficamos conversando e eu soube que ele mora na rua do mercado, acredita nisso?
JB: ficaram conversando esse tempo todo?
Você: é. Porque essa cara?
JB: nada!

-O Justin te da as costas e volta a sentar no banquinho e pega o celular e começa a mexer. Você fica olhando, chega na frente dele pega o celular de suas mãos e pergunta-

Você: oque foi hein?
JB: não gosto que você fiquei conversando assim com esses garotos, eles podem ter outras intenções!
Você: Justin, relaxa...foi uma conversa de 5 minutos.
JB: ta mais eu sinto ciúmes! :/
Você: awn. Você sabe que eu nunca vou te trocar né?
JB: não sei né...
Você: Justin...
JB: ta, eu sei. Mas mesmo assim, eu não confio nesses garotos!
Você: eu sei me cuidar!
JB: mais eu quero cuidar de você!
Você: então cuida de mim!
JB: vem cá! *estende as mãos*

-Você senta no colo dele, encosta sua cabeça no ombro dele. Ele te dá um leve beijo no pescoço e sussurra-

JB: deixa eu cuidar de você!
Você: eu deixo!

-Ele olha para você e pega na sua mão e começa a andar para fora do estúdio. Você olha e pergunta-

Você: aonde vamos?
JB: surpresa!
Você: não Justin, me diz...
JB: nada disso. É surpresa!

-Vocês vão pro elevador e entram nele. Então você pergunta novamente-

Você: anda Justin, aonde vamos?
JB: calma. Esta ansiosa?
Você: é claro que estou né!
JB: calma.
Você: Justin, passamos do nosso andar...
JB: uhum...
Você: Justin, aonde vamos?
JB: você confia em mim?
Você: é claro que sim!
JB: então, você vai ver. Calma amor!

-Vocês vão até a cobertura do hotel. O Justin tinha reservado um quarto só para vocês dois ficarem juntos-

JB: fecha os olhos!
Você: ok *sorri*

-O Justin coloca a mão no seu rosto tampando seus olhos. Ele diz-

JB: vem. Cuidado hein...
Você: já posso olhar!
JB: calma!

-Ele te ajeite pegando na sua cintura te colocando em frente da cama. Ele diz-

JB: pronto. Pode abrir!

-Você olha pro quarto. Ele estava lindo, luz de velas, rosas pela cama e chão, uma musica calma e suave-

Você: Justin, isso aqui esta lindo!
JB: fiz para você!
Você: isso aqui esta muito lindo. Para mim?
JB: sim, só para você! *beijo*
Você: obrigada. Isso esta realmente lindo. Nossa...

-O Justin fica parado na sua frente. Ele se aproxima e começa a te beijar, ele pega na sua cintura, passa a mão no seu cabelo. Ele explora o seu corpo com as mãos. Você segura na blusa do Justin. Vocês param de se beijar e o Justin tira lentamente a sua blusa. Vocês voltam a se beijar, você tira a blusa dele e ele ajuda a tirá-la. Ele volta a te beijar, então ele começa a beijar sua barriga, até chegar na sua calça, ele vai tirando lentamente. Deixando-a de calcinha. Ele volta a te beijar, então você abaixa e tira a calça dele....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: