quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 41 - Nada A Declarar



Amiga: Ah, o Chris esta afim da Fernanda e não descansaria até ter ela como namorada!
Chaz: E porque você não me disse isso antes?
Amiga: Ela pediu para não falar nada e eu sabia que você iria contar para o Justin. E ela não queria trair o Justin com o Chris!
Chaz: Mais ela faria isso?
Amiga: Claro que não!
Chaz: então porque disso tudo?
Amiga: é porque ela tinha medo de acontecer isso que esta acontecendo agora. O Chris acabar beijando ela e o Justin vê. Ela preferiu terminar com o Justin e não trair ele. E também não queria fazer ele sofrer.
Chaz: sério? E como você acha que ele esta agora?
Amiga: é, vamos dizer que esse plano dela não deu muito certo!
Chaz: jura?
Amiga: eu disse para ela que isso é loucura. Mas ela não me escuta. É cabeça dura essa garota.
Chaz: cara, o Justin esta muito magoado. Sério!
Amiga: vou tentar falar com ela.
Chaz: Ok, agora vem dançar comigo! *puxa a sua amiga*
Amiga: ei, ei. Vai com calma! Depois amor. Depois..
Chaz: mais calma aí amor. Depois?

-A sua amiga faz uma gesto com a mão de como “depois amor”. Enquanto com você e o Chris, você consegue se soltar dele e diz-

Você: você é louco?
Chris: só se for por você!

-Ele tenta te beijar de novo, mas você impede o beijo. Você diz-

Você: você não podia ter feito isso. Seu idiota!
Chris: que isso Fernanda...você não tem namorado. E foi só um beijo.
Você: mais quem eu amo é o Justin e não você.
Chris: relaxa. Curta a festa sem pensar nisso! Vem...

-O Chris ergue a mão para você pegá-la, mas você fica olhando com desconfiança. Então ele diz-

Chris: relaxa, não vou mais te beijar de surpresa. Só quero que você se divirta.

-Você continua olhando com olhar de desconfiança. Então ele repete-

Chris: não irei fazer nada. Anda, vem comigo!

-Então você pega na mão dele e vai até a pista de dança com ele. Vocês não se beijam. Mas o Chris estava fazendo com que você bebesse muito, você já estava quase no ponto. Até que a sua amiga te puxa para tentar falar com você-

Amiga: Fernanda...
Você: me larga Gabi...
Amiga: você esta bêbada. O Chris que esta te deixando bêbada se liga garota!
Você: não...eu que quero beber. Quero esquecer o Justin!
Amiga: esquecer? SE LIGA O CHRIS QUE ESTA PROVOCANDO TUDO ISSO!
Você: ah Gabi. Desencana cara, vem. Vamos dançar!

-Você pega a sua amiga pelo braço, mas ela logo tira e vai em direção a Chris e pergunta-

Amiga: você que esta deixando ela bêbada né? Que golpe baixo.
Chris: eu deixando ela bêbada? Ela que quer beber, e não eu!
Amiga: muito sínico você. Nunca pensei que você chegaria a esse ponto!
Chris: que ponto Gabriela? Curte a festa.
Amiga: ridículo!

-Sua amiga sai bolada dali e passa por você muito furiosa e vai até onde o pessoal tava e diz-

Amiga: alguém vá falar com o Chris. Ele esta embebedando a Fernanda...ela esta fora de si!
Ryan: Chris? Porque ele?
Amiga: Chaz, você não contou para ele?
Jasmine: contar oque gente?
Chaz: o Chris foi o motivo da separação da Fernanda e do Justin!
Caitlin: OQUE? *grita*

-Caitlin dá um grito muito alto no salão, todos olham para ela. Então o Ryan diz-

Ryan: relaxa gente. Não foi nada!
Caitlin: o Chris que separou a Fernanda do Justin? OQUE AQUELE MULEKE FEZ?
Amiga: é, mas ou menos né!
Caitlin: me conta agora essa história!
Amiga: ok, mas é longa!
Caitlin: não se preocupa. Tenho a noite toda!

-Sua amiga explica toda a história para o pessoal. Caitlin fica indignada com a história. Então ela ficou furiosa e foi até Chris-

Caitlin: CHRIS! *grita*
Chris: OQUE FOI? PORQUE ESTA GRITANDO?
Caitlin: que história é essa de você ser o motivo da separação da Fernanda e do Justin?

-Caitlin começa a discutir com o Chris ali na festa, o pessoal só estava vendo e a sua amiga diz-

Amiga: cara, isso vai não ser uma coisa boa!
Chaz: alguém pode parar aquela discussão?
Ryan: nem olha para mim. Quando a Caitlin esta nervosa, ninguém segura ela.
Jasmine: mais ela vai acabar batendo no Chris
Ryan: deixa, eu quero ver briga!
Jasmine: RYAN!
Ryan: oque foi? Isso é legal!
Amiga: ta doido? Na minha festa não. Eu vou lá.
Chaz: amor, você vai sozinha?
Amiga: se você for comigo, eu não vou sozinha!
Chaz: ok, vou lá com você!

-A sua amiga e o Chaz vão até a Caitlin e o Chris para tentar parar com a discussão-

Amiga: DÁ PARA PARAR COM ISSO!
Caitlin: GAROTO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Chris: bom, eu acho que sou Christian!
Caitlin: É ISSO MESMO, UM GAROTO IDIOTA QUE ACABOU COM O NAMORO DE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM!
Chris: eu não acabei com nada. Eles que quiseram terminar.
Caitlin: sínico. CALMA AÍ QUE EU VOU BATER NELE.

-Quando a Caitlin ia para cima de Chris, o Chaz pega ela e a segura. Então a sua amiga diz-

Amiga: vamos parar com isso e deixar ele. JÁ CHEGA!
Caitlin: eu quero bater muito nele. Com quem ele aprendeu ter esse comportamento?
Chris: parece que foi com você né!
Caitlin: não me compare com você seu idiota. Tenho nojo de você!
Chaz: JÁ CHEGA CAITLIN. VAMOS!

-O Chaz tem que pegar a Caitlin no colo para tirar ela de perto de Chris. A sua amiga vai atrás deles, chegando no pessoal o Ryan diz-

Ryan: a coisa ficou feia hein!
Caitlin: eu tinha que ter dado uma lição nele. Olha lá, ele dançando com ela achando que não tem culpa de nada. QUE RAIVA!
Amiga: calma Cait, não é assim que se resolve as coisas!
Jasmine: é Cait, a Gabi tem razão. Fica calma
Caitlin: NÃO DÁ!
Chaz: CHEGA! ESTA PARECENDO QUE ISSO É UM RINGUE DE LUTA E NÃO UMA FESTA!
Jasmine: é mesmo Caitlin, vamos se acalmar.
Caitlin: ok, mas cadê o Justin? Quero tentar falar com ele. Sei lá, perdoar pelo esse comportamento do Chris!
Amiga: ele foi embora!
Ryan: SÉRIO?
Caitlin: não acredito nisso. Viu oque o Chris fez...vou matar aquele garoto!
Chaz: gente, vamos esquecer isso e curtir a festa. Ela esta tão boa! Por favor né..
Caitlin: ok.

-Chaz era conhecido por se calmo e sempre acalmar as coisas. A festa continua. Você continua bebendo e o Chris na sua cola sempre. Até no momento em que ele pergunta-

Chris: estou cansado. Vamos para casa?
Você: claro...

-Então você e o Chris vão para casa, chegando lá você não conseguia andar. Então você diz-

Você: me leva no colo? *estende as mãos*
Chris: não consegue andar?
Você: hmmm...

-Você se desequilibra então o Chris diz-

Chris: entendi.

-Então ele te pega no colo, te leva até o quarto dele. Te coloca na cama cuidadosamente, minutos depois você pega no sono. Então o Chris vai até o banheiro lava o rosto, e volta. Quando ele volta, vê que você estava dormindo. Ele retira seu sapato com cuidado para você não acorda e cobre você com a coberta. Ele fica olhando você dormi por um longo tempo. Até que ele deita do seu lado e te abraça. Você dormem juntos. Na manhã seguinte-

JB: bom dia!
Amiga: bom dia. E aí, conseguiu dormir?
JB: é, mas ou menos!
Chaz: lamento por ontem cara.
JB: relaxa...falando neles. Cadê eles?
Amiga: ainda estão dormindo...mas vai dá 12:30. Justin, você pode acordar um deles?
JB: ahh, jura? Porque não vai você?
Amiga: estou fazendo o almoço.
Chaz: amor, acho que não é uma boa idéia.
Amiga: ei gente. Vocês acham oque? Que eles dormiram juntos? *ri*
JB: sei lá né..
Amiga: nada a ver Justin. Acho que ela não chegaria a esse ponto.
JB: ok, eu vou!
Amiga: obrigada! *sorri*

-Justin sobe até o quarto de Chris, chegando lá ele abre a porta e diz-

JB: Chris...acor...

-Ele para de olhar e olha para você e o Chris dormindo juntos. Você estava abraçada no Chris e ele estava dormindo sem camisa. O Justin não fala nada e fecha a porta de vagar e desce as escadas-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário:

  1. Continua muito bom ai meu Deus quando isso vai acabar to com dó do Justin [aaaa] odeio o Chris ;s

    ResponderExcluir