domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 42 - Nova Namorada?



Amiga: e aí, ele acordou?
JB: não! *lágrimas nos olhos*
Chaz: mais você chamou ele?
JB: uhumm..
Amiga: e ele não acordou?
JB: não!
Amiga: então deixa que eu vou lá chamar ele.
JB: não. Deixa que daqui a pouco ele acorda!
Amiga: Ok. O.o

-O Justin vai até a sala e senta no sofá. Ele fica chorando baixo , então ele enxuga as lágrimas e liga a TV. Ele colocou em um canal de fofocas e tava passando um reportagem dele e sua-

-O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, acaba de confirmar em seu Twitter que Justin estará presente na premiação de semana que vem. Na última premiação que teve, Justin estava acompanhado de sua namorada. Fernanda Brum, 17, estudando e faz faculdade de turismo. Mas será que ela o acompanhará novamente?-

-Justin desliga logo a TV e fica muito irritado e taca o controle no chão, com o barulho o Chaz sai da cozinha correndo e pergunta assustado-

Chaz: oque foi isso?
JB: ...
Chaz: Justin, que barulho foi esse?
JB: eu que taquei o controle no chão cara.
Chaz: e porque você fez isso?
JB: porque estou com raiva!
Chaz: ...
JB: acabou de passar uma matéria de mim e da Fernanda...
Chaz: e?
JB: eu não gosto de ver essas coisas. Me deixa deprimido.
Chaz: você tem que superar isso!
JB: é complicado!
Chaz: eu sei. Mas fazer oque né cara. Mas vou te dizer, ela ainda te ama!
JB: ainda me ama? Então me diz porque ela estava dormindo com o Chris?
Chaz: ela estava dormindo com o Chris? OQUE?
JB: é isso mesmo. Eu fui no quarto de Chris, e lá estava ela, dormindo abraçadinha com ele!
Chaz: meu deus...
JB: sim. Ela me ama ainda. To vendo. Isso é de partir o coração Chaz...
Chaz: você vai superar isso. Você é forte.
JB: mais ultimamente não estou tão forte assim!
Chaz: :/

-O Chaz dá um leve batida nas costas de Justin e senta do lado dele. Já com você lá encima no quarto de Chris, você acorda, e sua cabeça estava doendo muito. Chris já tinha levantado e estava no banheiro. Você olhou em volta e percebeu que esse não era o seu quarto, e nem o de Justin. Então você vê o Chris saindo do banheiro sem camisa, ele olha para você e diz-

Chris: bom dia amor!
Você: oque eu estou fazendo aqui?
Chris: ué, dormimos juntos essa noite. Como um casal feliz!
Você: OQUE? VOCÊ ESTA LOUCO NÉ?
Chris: louco? Bem que ontem de noite você me pediu para eu te pegar no colo!
Você: eu? Não me recordo...
Chris: mais foi sim! Eu tirei algumas fotos. Olha...

-Ele pega uma câmera que estava dentro da cômoda, ele começa a mostrar as fotos e você fica assustada e diz-

Você: você enlouqueceu!
Chris: não. E se você não namorar comigo eu vou mostrar essas fotos pro Justin, e você nunca terá o amor dele de volta!
Você: ta doido? JAMAIS IREI NAMORAR COM VOCÊ!
Chris: é isso ou irei mostrar essas fotos para o Justin...
Você: você não faria isso...
Chris: quer pagar para ver?

-Você fica olhando pro Chris por alguns segundos e diz-

Você: tudo bem. Eu vou ser a sua namorada!
Chris: que ótimo amor!
Você: mais não pense que isso fará com que eu goste de você!
Chris: mais você vai namorar comigo. É isso que eu quero!
Você: conseguiu oque queria. Me separar do Justin, namorar comigo...nunca mais ter o amor de Justin...oque mais você quer fazer comigo? ME DROGAR? ME EXTRUPAR? OQUE?
Chris: não, eu acho que a esse ponto não! *sorri*
Você: te odeio!
Chris: que isso amor. Não, você não me odeia, você me ama e muito. Vai ser assim. Vamos descer de mãos dadas. Como um casal!
Você: ok. Tudo bem! *sorri*

-Você se levanta da cama, você ainda estava com o vestido da festa. Então você se olha e diz-

Você: posso pelo menos trocar de roupa?
Chris: claro, vai lá. Ah, e não pense que esse namoro vai ser uma prisão não tá.
Você: mais para mim vai ser
Chris: só quero te fazer feliz.
Você: ninguém nunca vai me fazer mais feliz do que o Justin...
Chris: deixa eu tentar...
Você: vou lá trocar de roupa...

-Quando você estava saindo do quarto do Chris, você estava de cabeça baixa, então você esbarra no Justin. Você fica olhando para ele e diz-

Você: bom dia (:

-O Justin não responde nada e continua andando, você olha para trás e fica triste. Então você entra no seu quarto e troca de roupa. Minutos depois o Chris bate na porta e pergunta-

Chris: Fernanda, já se trocou?
Você: já. Pode abrir a porta!
Chris: esta linda!
Você: vamos logo com isso!

-O Chris coloca os braços dele envolta do seu pescoço, quando vocês estavam saindo do quarto, vocês esbarram no Justin. Então você fica olhando para ele, e ele para você. Então o Chris diz-

Chris: Justin...diga oi para a minha nova namorada!
JB: namorada?

-O Justin fica olhando para você com cara de indignado. Então você tentar questionar-

Você: Chris, agora não...
Chris: claro que o ex da minha garota tem que saber...
Você: Chris... VAMOS!
JB: relaxa Chris, já estou acostumado com isso...
Você: Justin....

-O Justin foi andando, você fica olhando para ele. O Chris se vira para você e diz-

Chris: vamos?
Você: obrigada por esta estragando a minha vida!
Chris: amor, eu não estou estragando. Não fala assim! *coloca a mão no seu rosto*
Você: não esta estragando? Você esta me chantageando, eu não posso ficar perto do garoto que eu amo....e oque você esta fazendo comigo? E tira essa sua mão de mim!
Chris: para ser a minha namorada você vai te que ser mais delicada comigo!
Você: Nunca!
Chris: não fica assim! Vem, vamos descer!

-Ele estende a mão, você fica olhando por alguns segundo e pega na mão dele. Vocês descem as escadas e vão até a sala, chegando lá a sua amiga arregala os olhos e pergunta-

Amiga: oque é isso?
Chris: não esta vendo?
Amiga: sim, estou vendo você abraçando a Fernanda por algum motivo que eu não sei!
Chris: não posso mais abraçar a minha namorada?
Chaz: NAMORADA?
Chris: sim, namorada...diz para eles amor!
Você: é...
JB: mais que palhaçada!

-O Justin sai da sala furioso e vai para a cozinha, você olha e vai atrás dele. Enquanto nisso o Chris estava conversando com o Chaz e a sua amiga. Quando você chega na cozinha ele estava pegando um copo de água, então você fica atrás da porta da geladeira, ele fecha a porta e olha para você-

Você: Justin...
JB: não quero conversar!
Você: para de ser infantil...
JB: infantil? Eu? E quem ta brincando com os sentimentos dos outros?
Você: eu não quero que você sofra!
JB: jura? E como acha que estou agora? Parece que alguém enfiou uma faca em mim e não para de doer...
Você: Justin, não fala assim. Isso me corta o coração!
JB: jura? Mas nem parece!
Você: é sério!
JB: olha, quer saber Fernanda...não fala mais comigo. Ok?
Você: ok...se você quer assim!
-O Justin sai da cozinha e vai para sala, você abaixa a cabeça e começa a chorar-

-Você enxuga as lágrimas e vai para a sala, chegando lá o Justin estava falando com o Chaz e a sua amiga, você pegou na metade da conversa-

JB: então, eu vou amanhã!
Chaz: você tem certeza?
JB: tenho, eu vou amanhã de manhã!
Amiga: mais Justin...
JB: já esta resolvido!

-Quando você chega na sala o Justin para de falar, olha para você e diz-

JB: acho melhor eu subir!

-A sua amiga fica olhando para você com cara de pena, você olha para eles não diz nada e sobe pro seu quarto. Você passa pelo quarto e o vê fazendo uma mala, você para na porta e pergunta-

Você:  porque você esta fazendo essa mala? Aonde você vai?
JB: *fica em silencio*
Você: Justin...me responde!
JB: *fica em silencio*
Você: Justin... *puxa ele* Justin...Justin...

-O Justin estava chorando, porque ele iria passar uma semana fora, e porque estava sofrendo por você esta namorando com o Chris-
Você: Justin...

-Você o abraça muito forte e ele retribui o abraço. Ele estava chorando, e você olha para ele atentamente. Ele te dá um leve beijo e você corresponde. Depois ele sai rapidamente do quarto com as malas. Então você olha e grita-

Você: Justin...ESPERA!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO. 




2 comentários: