domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 45 - Problemas De Novo?



JB: tava vendo oque?
Você: as suas coisas...
JB: porque você estava mexendo nas minhas coisas?
Você: não sei, mas eu estava mexendo na sua mala e acabei encontrando uma foto nossa...
JB: ah, eu a levo a qualquer lugar comigo. Você que não sabia disso...
Você: mais agora eu sei! Eu me lembro desse dia...
JB: foi lindo né?
Você: é...você fazendo palhaçada e eu rindo das suas piadas sem graça...
JB: ei, as minhas piadas não tem graça?
Você: não ‘-‘
JB: então porque você rir?
Você: só para te dar uma moral. Lol
JB: ah, sua doida! *beijo*
Você: doida? Eu aprendi com quem?
JB: comigo que não foi!
Você: não magina...agora vai colocar uma blusinha vai!
JB: porque? Não gosta de ver esse corpinho não?
Você: é que eu não consigo resistir a ele...esse é o problema!
JB: mais você sabe que ele é todo seu, sempre foi...
Você: e o meu é seu...
JB: eu sei disso!
Você: ah, convencido!
JB: ah, bem que você gosta desse convencido aqui, né?
Você: pior que sim!

-O Justin te puxa pela cintura e te dá um beijo. As coisas começam a esquentar, o Justin começa a explorar o seu corpo com as mãos, passando pelos braços, cintura até chegar no bumbum. Você para o beijo e olha para ele e diz-

Você: Justin, vai colocar a blusa. Por favor!
JB: poxa, você estragou o clima.
Você: por favor.
JB: ok. Mas porque, você não quer?
Você: é...vai colocar a blusa!
JB: Fernanda?
Você: oi...
JB: oque foi?
Você: nada, porque teria alguma coisa?
JB: não sei, me diz você. Problemas de novo?
Você: não não...é que, voltamos agora e talz...
JB: e oque que tem? Estou com saudades de pegar nesse seu corpo...
Você: Justin...para com isso, assim você me deixa com vergonha!
JB: ahh, que isso Fernanda...
Você: sério Justin...coloca a blusa!
JB: porque você esta assim? Problemas de novo?
Você: não, porque?
JB: porque você esta fugindo de mim?
Você: não estou fugindo!
JB: esta sim.
Você: não estou!
JB:então porque você pediu para eu parar de te beijar?
Você: eu não pedi para você parar de me beijar, e sim para colocar a camisa!
JB: ta, mas porque? Você já me viu varias vezes sem camisa...
Você: ta, mas agora é diferente...
JB: porque agora é diferente?
Você: nada...
JB: Fernanda...
Você: não é nada meu amor! Eu vou pro meu quarto.
JB: Já? Porque?
Você: estou cansada, eu vou dormir.
JB: ué, dorme aqui comigo!
Você: quem sabe outro dia *beijo*
JB: ok L

-Você sai do quarto e vai para o seu, o seu quarto era logo do lado do dele. Já era de noite e você toma um banho, coloca o seu pijama e deita na cama. Você consegue dormir, até que o seu celular toca, era o Justin. Você olha pro celular e atende com voz de sono-

Você: oi amor, oque foi?
JB: não estou conseguindo dormir porque você não esta aqui do meu lado.
Você: awn seu lindo, mas outro dia. Hoje não.
JB: porque você esta me evitando?
Você: não estou te evitando, só estou cansada!
JB: ok.

-O Justin desliga o celular. Você coloca o celular na cômoda e tenta dormir. Minutos depois alguém bate na porta. Você se levanta e resmunga-

Você: caramba, quem será a essa hora?

-Você foi até a porta e a abre, era o Justin, então ele sai entrando no quarto e você diz-

Você: o Justin, claro.

-O Justin fica te olhando e cruza os braços, então você pergunta-

Você: oque foi meu amor?
JB: eu que pergunto.
Você: não é nada. Olha.

-Você se aproxima dele e dá um beijão nele, colocando a mão no cabelo dele. Ele te pega pela cintura e cola o seu corpo com o dele-

Você: viu, não é nada!
JB: assim esta melhor! Posso dormir aqui?
Você: Justin...
JB: por favor, eu não consigo dormir sem você...
Você: ok.
JB: eu fiquei muito tempo sem você.
Você: tudo bem. *sorri*

-O Justin deita na cama e estende a mão para você deitar ali do lado dele. Você deita do lado dele, ele te abraça pela cintura e você coloca a sua cabeça no peito dele e o olha-
-Ele dá um leve sorriso. E assim vocês dormem. Na manhã seguinte você acorda com alguém batendo na porta. Você acorda e olha que horas são no celular, era 14:00 da tarde, você se levanta e vai atender a porta-

Moça: tem alguém ai?
Você: oi, desculpa pela demora!
Moça: esta na hora da limpeza de quarto
Você: aqui tem limpeza de quarto?  *arregala os olhos*
Moça: sim, nos temos! Limpar o quarto, trocar as toalhas, os lençóis...
Você: ah sim. Claro!
Moça: eu não ia vim agora, mas o hospede do quarto ao lado não atendeu.

-Então no momento em que ela estava falando, chega o Justin por trás de você, coloca a mão na sua cintura, a outra mão no cabelo dele, sem camisa só de bermuda, então ele pergunta-

JB: amor, porque esta aqui? *mão no cabelo*
Moça: então...daqui a pouco eu volto.
Você: claro...

-Você fecha a porta e dá um leve tapa no braço do Justin, ele resmunga-

JB: ai amor, porque você fez isso?
Você: por me fazer passar vergonha.
JB: eu?
Você: é, mas agora esquece e vamos descer para almoçar, a moça tem que limpar o quarto.
JB: a é, será que ela limpou o meu?
Você: não, porque ela disse que ninguém atendeu a porta.
JB: claro, porque eu estou aqui!
Você: exatamente! Agora coloca uma blusa e vamos descer para almoçar.
JB: eu já estou pronto!
Você: jura?
JB: uhum...
Você: ok, então eu vou descer só de biquíni, porque né...
JB: não, espera aí. É diferente...
Você: eu não acho!
JB: claro que é diferente...
Você: se você vai sem camisa, eu vou só de biquíni...
JB: ok, você venceu. Vou colocar a camisa.
Você: obrigada (:

-Então o Justin coloca uma blusa e vocês descem para almoçar, logo quando vocês saíram do quarto, a moça entra para limpar. Vocês descem de mãos dadas e todos ficam olhando para vocês dois-

Você: nossa Justin, estão todos olhando para nos!
JB: é porque eles sabiam que terminamos, e agora voltamos.
Você: sabiam? Ai deus...suas fãs...
JB: oque que tem elas?
Você: devem estar bravas comigo. Eu vou pedir desculpas para elas...
JB: desculpas? Porque?
Você: por fazer você sofrer, elas sabem como isso dói nelas. Você se esqueceu, eu fui uma delas...eu sei como é isso Justin..
JB: atah, você é uma fofa mesmo.
Você: eu vou fazer isso, porque eu senti na pele, quando você começou a namorar com a Selena...
JB: nossa, acho que foi o pior namoro em toda a minha vida.
Você: jura? Você não a amava ?
JB: sei lá, eu acho que amava, mas ela parecia que não correspondia isso.
Você: sei...eu via muito, que ninguém apoiava o namoro de vocês, porque já sabia dos namoros anteriores dela...
JB: é eu sei, esse é outro motivo né. Ela não me apoiava, sei lá...
Você: mais você amava ela?
JB: acho que sim, mas ela não era a minha paixão sabe...aquela que quando você só de chegar perto sua barriga fica com “borboletas”, sabe?
Você: sei, e eu, eu sou a sua paixão?

-O Justin te olha e te dá um selinho, então ele fala-

JB: você é a minha vida, meu mundo...você é tudo para mim. É claro que você é a minha paixão, quando eu chego perto de você, sei lá, eu fico estranho. Não tem palavras para explicar isso.
Você: é Justin...você é o meu segundo namorado, mas quero que você saiba, que você é a minha primeira paixão, oque aconteceu com o Diego, sei lá...eu era adolescente, não sabia muito das coisas. Mas você é a minha primeira paixão, eu nunca sorri tanto quando eu estava perto de alguém assim como eu sorrio quando estou perto de você. Nunca chorei por um amor assim como eu chorei por você quando eu terminei com você.

-Você abaixa a cabeça, então o Justin a levanta e diz-

JB: ei, levante a cabeça, se não a coroa cai!
Você: te amo :’)
JB: eu que te amo sua linda!

-Então vocês se beijam, e vão almoçar. Minutos depois vocês acabam e sobem pro quarto. Chegando lá...

SE LIGUME NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário: