sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 58 - Saudades



Você: vou lá encima pegar um casaco, e já volto!
Amiga: também vou!

-Você e a sua amiga sobem pro quarto para pegar um casaco-

Fernanda’s POV

-Agora que Chaz e Gabi já sabem que estou grávida, não tenho que me preocupar muito com isso, só em relação a eles, porque ainda vinha a pior parte...contar para os meus pais. Não sabia como começar a contar que estou grávida, chegar com uma simples conversa “pai, mãe...estou grávida”. Eu realmente não esperava por isso, mas prevemos o futuro para saber oque vai acontecer daqui para frente-

-Gabi estava vindo atrás de mim para pegar seu casaco, mas em vez dela ir para seu quarto, veio atrás de mim. Olhei assustada e perguntei-

Você: oque foi?
Amiga: quero conversar com você sem os meninos por perto!
Você: mais eles vão ficar esperando...
Amiga: que esperem...
Você: oque foi agora?
Amiga: você não previa um filho né?
Você: é claro que não, mas aconteceu...
Amiga: aconteceu?
Você: é, porque?
Amiga: Fernanda, se liga...é um FILHO. E não um boneco que você pode o largar a qualquer momento...
Você: eu sei que é um filho, eu não vou fazer mais nenhuma burrada não, pode deixar...
Amiga: burrada? *bufou* você já fez uma burrada...
Você: você vai me apoiar ou vai ficar me julgando?
Amiga: não estou te julgando...
Você: ah não, e oque você esta fazendo mesmo? A é lembrei, só falando que eu fiz a maior burrada da minha vida, mas sabe oque eu acho? Não, essa não foi a minha maior burrada, minha maior burrada foi ficar esse tempo todo longe de Justin, que por causa de ciúmes bobos meus, ou até dele, terminamos varias vezes. Mas fico feliz porque vai ser o meu primeiro filho e com ele, melhor que isso? Acho que não hein!

-Quando fui andando para a porte, Justin estava parado nela, com as mãos no bolso me olhando com um leve sorriso em seu rosto, olhei para ele e perguntei-

Você: você ouviu? *sorri torto*
JB: sim...
Você: e...
JB: eu fui a melhor coisa que te aconteceu na vida?
Você: mais é claro, eu acho que sem você eu...eu não viveria!

-Justin passa a língua sobre os lábios e diz-
JB: eu te amo!
Você: eu te amo mais! *se aproxima*
JB: acha que vai ser difícil de mais cuidar de um bebe?  *pega pela cintura*
Você: só vamos saber se treinarmos! *sorri*
Amiga: ei, eu to aqui! *balança o braço*
Você: oque esta fazendo aí?
Amiga: ai deus, to descendo...
Você: já tava na hora hein...
Amiga: se não me quisessem aqui, era só falar...
Você: TCHAU! *grita*

-A Gabi sai furiosa do quarto, deu para perceber pelo seu olhar. Justin riu levemente e voltou a olhar para mim-

JB: vamos?
Você: eu não quero mais ir...
JB: não? Como? Você disse que estava com fome...
Você: quero ficar aqui....com você!

-Justin deu um leve sorriso-
JB: eu também, quero ficar com você!
Você: então vamos falar para Chaz e a Gabi que eles podem ir sozinhos, iremos ficar aqui!
JB: iremos comer oque?
Você: podemos pedir uma pizza!
JB: você sabe que a partir de agora você não pode comer besteiras né?
Você: mais as vezes não faz mal *biquinho*
JB: só hoje, depois chega de besteiras!
Você: ok seu chato! *beijo*
JB: só estou querendo te proteger.
Você: eu sei, isso é bom...
JB: vou avisar a eles que não vamos...
Você: ok.

-Justin desce as escadas, dava para ouvir o barulho que ele estava fazendo para descer elas-

JB: aí, vocês podem jantar juntos, eu e a Fernanda ficaremos em casa!
Amiga: porque?
Chaz: aconteceu alguma coisa?
JB: não, ela prefere ficar em casa. Eu também, aconteceu muita coisa hoje... *passa mão no cabelo*
Amiga: entendo, então podemos mesmo ir?
JB: devem...
Chaz: beleza, qualquer coisa nos liga, ok?
JB: sem problemas!
Amiga: ok então. Beijo!
JB: beijo. Divirtam-se.

-Ouvi Justin grita, e logo em seguida ouvi passos no corredor, a Gabi e o Chaz já devem ter ido. Assim vou poder descansar do lado do garoto que eu amo. Avistei Justin entrando no quarto sorrindo, sentando-se ao meu lado na cama-

JB: eles já foram...
Você: precisamos conversar!
JB: vish, isso não é bom!
Você: porque?
JB: sempre quando falam “precisamos conversar” não é coisa boa...
Você: mais desta vez é coisa boa, eu acho...
JB: é sobre o bebe?
Você: é, você vai entrar numa Turner nova e eu vou voltar a trabalhar e viajar...
JB: e você acha que isso será um problema?
Você: para mim nem tanto, mas já você...vai viajar muito, eu vou ta trabalhando então não vou poder viajar com você. Apesar de que eu vou me ausentar no trabalho por causa da maternidade...
JB: maternidade... *rir torto*
Você: oque foi? *rir sem graça*
JB: é tão estranho você falar isso...”maternidade”, não estou acostumado...
Você: nem eu, mas como eu posso falar? Só tem esse jeito!
JB: esta com medo?
Você: um pouco, ainda to meio assustada. Mas eu sei que, quando essa criança nascer, eu vou ser a garota, ou melhor, a mulher mais feliz desse mundo!
JB: e eu o homem mais feliz desse mundo! *sorri*
Você: *sorri*
JB: sabe *abaixa a cabeça* quando você me disse que estava grávida, eu fiquei com medo e feliz ao mesmo tempo, porque eu sabia que eu que era o pai dessa criança...
Você: não podia ser outro, só você!
JB: podia ser aquele tal de Ryan...
Você: por favor, não vamos falar dele. Alem de que, nunca aconteceu nada entre a gente, ou melhor, algo a mais...
JB: ok ok, não gosto quando falamos dele...
Você: eu sei que eu te fiz sofrer ficando com ele, mas saiba que eu também tava sofrendo.
JB: oque estávamos fazendo um com o outro?
Você: eu até hoje me faço essa pergunta...
JB: sabe, tirei a sorte grande em te conhecer...
Você: Jus, para... *fica vermelha*
JB: sério, você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!
Você: e você na minha...*sorri*
JB: não me larga...ok?
Você: só se você me prometer que não vai me deixar...
JB: nunca mais!
Você: ok. *sorri*

-Me levantei para abraçar o Justin, ele colocou seu rosto em meu ombro e me abraçou com força, mas com muita força mesmo. Parecia que ele não me abraçava assim há séculos. O encarei e perguntei-

Você: e aí, quer fazer oque?
JB: quer assistir um filme?
Você: boa idéia, muito tempo não assistimos juntos, né?
JB: relembrar os velhos tempos...
Você: sim *rir* vai pedindo a pizza enquanto eu vou colocando o DVD.
JB: sim senhora mandona! *rir*

SE LIGUEM NO PROXIMO CAPÍTULO.



2 comentários: