quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 59 - Amor Eterno



Fernanda’s POV off

-Justin foi lá embaixo pegar o telefone para ligar para a pizzaria enquanto você estava vendo algum filme bom. Der repente sua barriga começa a doer muito, você coloca a mão imediatamente na sua barriga e se contorce de dor, você vai pro chão e fica lá jogada se contorcendo de dor-

Justin’s POV  

-Fui até a cozinha pegar o telefone para ligar para a pizzaria, quando peguei o telefone voltei para o quarto de Fernanda, quando cheguei no quarto a vi caída no chão se contorcendo de dor. Não sabia oque fazer a não ser largar o telefone em qualquer canto do quarto e a ajudar a se levantar. A peguei e coloquei no meu colo guiando até a cama-

JB: amor, oque aconteceu?
Você: minha barriga ta doendo muito!
JB: deixa eu ver!
Você: NÃO! *grita* ta doendo muito, já vai passar...
JB: você esta péssima Fernanda, vem, vamos ao medico!
Você: não Jus, não é nada...já vai passar. É coisa de grávida...
JB: vai ter isso todo dia?
Você: não sei...
JB: se for assim todo dia, aí complica...
Você: isso é normal Justin.
JB: mais para doer tanto assim?
Você: não sei...eu só sei que eu não vou me acostumar com isso!
JB: vem, deita aqui!

-Eu a coloquei na cama deitada, e sentei do lado dela. Ela encostou sua cabeça no meu peito e colocou os braços envolta de mim. A agarrei pela cintura e fiquei mexendo nos meu cabelos macios.-

Justin’s POV off

Fernanda’s POV

-Justin me colocou deitava na cama, e logo em seguida sentou-se ao meu lado. Colocou a mão em minha cintura e assim ficamos por um longo tempo. Resolvi me deitar de barriga para baixo, Justin continuou na sua posição, enfiei minha cabeça no travesseiro sem olhar para ele. Percebi Justin passar a sua mão pelas minhas costas toda, até chega na minha bunda e deixar a mão lá. Olhei seria para Justin que sorriu malicioso-

Você: Jus...
JB: oque foi? Não posso mais colocar a mão na bunda da minha namorada não?
Você: claro que pode, mas sei lá...

-Justin não me escuta e aperta um pouco a minha bunda-

Você: para...
JB: a amor, to com saudades de você...
Você: mais precisa disso? *aponta para a bunda*
JB: claro que precisa...
Você: para Jus, to ficando vermelha...
JB: ta ficando vermelha é? hm...
Você: vou ficar brava com você!
JB: sabia que você fica linda brava? *sorri*
Você: to vendo que você não vai parar...
JB: não vou não!
Você: oque eu posso fazer para você parar?

-Justin sorri malicioso para mim, eu até me assustei-

Você: sem ser isso...
JB: você não sabe oque eu to pensando...
Você: não, mas posso imaginar!
JB: hm...ok. Um beijo então!
Você: aí sim!

-Me curvei para beijar o Justin. Sua mão boba ainda estava na minha bunda, parei de beijar e o encarei-

Você: tínhamos um trato!
JB: ah, agora eu sou um trato?
Você: claro que não. Mas tira essa sua mão boba daí!
JB: mais você nunca ligou para isso...
Você: ai, ok Jus. Agora vamos ver o filme?
JB: já esta melhor?
Você: sim, a dor já passou.
JB: ok, escolheu que filme?
Você: ah Jus, escolhe qualquer um ali. Quando eu tava vendo os DVD começou a dor...
JB: ok.

Fernanda’s POV off

-Justin se levantou da cama e foi em direção aonde estava os DVD. Você tinha visto que ele tinha pego um de terror, e era logo Atividade Paranormal 3. Você o encara e diz-

Você: ta de sacanagem né?
JB: não, porque?
Você: logo de terror Jus? Eu tenho medo...
JB: eu sei...
Você: só para poder se aproveitar né? Quando eu estiver com medo ir te abraçar...
JB: mais é claro, é a melhor coisa que tem... *sorri*
Você: ok seu bobo, coloca logo a fita!

-Justin colocou a fita, você logo se encolhe na cama pegando algumas cobertas e travesseiros. Justin sentou-
se ao seu lado, você logo o abraçou muito forte. Ele te abraça colocando a mão na sua cintura e assim vocês ficam. Quando começa a chegar nas partes de terror do filme, você afunda a sua cabeça no peito de Justin, fazendo com que ele desse um beijo em sua testa-

JB: não se preocupa meu amor, eu to aqui com você!
Você: eu sei, mas esse filme me dá medo!
JB: olha...

-Você se levanta da cama e sentando-se na mesma, Justin senta na sua frente e fica te olhando. Ele chega muito perto do seu rosto-
JB: eu vou te proteger daqui para frente. Não tenha medo, você esta comigo...
Você: eu sei que você vai me proteger. Mas eu tenho medo, e por favor, tira esse filme! *faz biquinho*
JB: ok minha linda...tudo por você!
Você: obrigada! *sorri*

-Justin se levantou e foi tirar o DVD, você fica o observando. Ele volta e senta na cama na sua frente, então ele pergunta-

JB: e aí, oque quer fazer?
Você: sei lá, qualquer coisa.
JB: ok, então vem!
Você: vem para onde?
JB: vamos pro jardim!
Você: jardim?
JB: é, vem. Vamos! *ergue a mão*
Você: ok. Não tem nada para fazer mesmo.

-Justin pega na sua mão e vocês descem até o jardim. Estava de noite, o céu estava lindo, todo estrelado, estava um pouco frio. Mas vocês não ligaram. Justin senta na grama e chama para você sentar do lado dele-

JB: olha o céu amor...
Você: esta lindo né?
JB: é, e ta mais lindo ainda porque eu to aqui com você! *sorri*
Você: você vê como as coisas são, eu era a sua fã, apesar da idade e já trabalhar. E agora eu to aqui com você...
JB: não é mais minha fã? *faz biquinho*
Você: *rir* mais é claro que eu sou...seu bobo!
JB: atah, que susto!
Você: *rir* sempre vou ser uma Belieber Jus, você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida...
JB: e você na minha...
Você: *rir* você nos apóia, nunca vi um ídolo ligar tanto para os fãs como você. Eu acho isso magnífico!
JB: eu as amo. Elas sempre me apoiaram desde o inicio, impossível não amar elas. São um amor, são minha vida...
Você: e você é a nossa vida! *sorri*
JB: *sorri* hm...quer entrar na piscina?
Você: nesse frio? Esquece...
JB: ah amor, vem. Não tem nada para fazer mesmo!
Você: não Justin, ta muito frio. Ta doido...
JB: você é exagerada!
Você: nem sou...
JB: hm. Olha oque temos aqui! *pega uma mangueira*

-Justin tinha pego uma mangueira e a ligou se molhando todo. Você começa a rir da cara dele, ele olha malicioso para você. Você olha assustada e se levanta-

Você: nem pense nisso!
JB: vem cá amor, não vou te molhar! *rir malicioso*
Você: sai Justin, ta frio!

-Justin se aproxima de você e começa a te molhar. Você começa a grita-

Você: JUSTIN SEU IDIOTA! *grita*
JB: é bom rir dos outros né?

-Ele continua te molhando, até que você consegue pegar a mangueira dele e começa a molhar ele. Ele vem correndo para te abraçar-
Você: você é um idiota!
JB: idiota que te ama!
Você: para... *rir*

-Ele fica te olhando, você fica todo sem graça. Seu rosto estava muito próximo do dele. Você desvia o olhar e sorrir-
Você: eu já disse para você parar com isso, esta me deixando sem graça...
JB: adoro quando você fica sem graça!

-Justin aproxima rosto do seu, e vocês se beijam. Justin pega em sua cintura colando ainda mais seus corpos-

POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO DEPOIS DE MAIS DE 5 COMENTÁRIOS :)



8 comentários: