domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 53 - Te Avisei!



Ryan: sejam bem vindos a minha festa!
Você: a tal misteriosa festa...
Amiga: oi Ryan!
Ryan: oi Gabi, como você esta?
Amiga: estou ótima!
Chaz: e aí cara!
Ryan: e aí Chaz!
JB: oi!
Ryan: oi Justin, como você esta?
JB: indo...
Você: aí, sem educação! *vira o olho*
Amiga: mais enfim...vamos entrar?
Ryan: claro, fica à-vontade!

-Vocês entram na casa do tal amigo de Ryan, a casa era realmente linda. O amigo de Ryan tinha viajado e deixou a casa sobre os cuidados dele. Ele pediu para fazer uma festa enquanto estava fora. Entramos na casa, a festa estava realmente ótima, muita gente bonita, muita bebida, muita comida-

Amiga: Ryan, essa festa esta ótima!
Ryan: obrigado Gabi, eu trabalhei duro nessa festa.
Você: o dono sabe né?
Ryan: da festa?
Você: é.
Ryan: ele que pediu para fazer!
Você: isso que é ter confiança no amigo...
Chaz: é, para emprestar a casa para fazer uma festa enquanto o dono esta fora, é confiar muito.
Ryan: eu fiquei feliz por ele ter confiado em mim!
JB: blá blá blá...vou beber alguma coisa!
Você: ridículo...

-Sua amiga e o Chaz foram para a pista de dança, enquanto você estava sentada em uma mesa. Justin estava sentada em outra, até que chegam algumas meninas encima dele. Você ignora e continuar bebendo o seu coquetel. Até que Ryan se aproxima da mesa-

Ryan: não vai dançar?
Você: sozinha é meio que complicado né!
Ryan: quem disse que você esta sozinha? Vamos, vem comigo...
Você: mais e os convidados? Você tem que atender eles!
Ryan: depois eu falo com eles. Vamos! *pega na sua mão*

-Você e o Ryan vão para a pista de dança, Justin fica os observando. Ele continua conversando com as meninas e observando vocês dois. Você percebia que Justin estava te observando, mas nem ligava-

Você: vou ali rapidinho Ryan...
Ryan: ok, enquanto isso eu vou atendendo os convidados!
Você: beleza!

-Você vai até a sua amiga e a apega no braço, ela te olha assustada e pergunta-

Amiga: oque foi?
Você: olha o Justin com aquelas piranhas, ele esta me provocando!
Amiga: ah cara, vocês terminaram faz 2 meses, ele tem todo esse direito. E você esta dançando com o Ryan que eu vi...
Você: mais aquilo estava completamente inocente!
Amiga: sei, inocente...
Você: sério cara...
Amiga: hm...
Você: ah, olha ele beijando a menina. Isso já esta me irritando.
Amiga: Fernanda, deixa ele cara...e aproveita a festa!
Você: garoto ridículo!

-Realmente, Justin estava beijando uma morena bem bonita. Naquela hora seu sangue ferveu, a menina era bem oferecida por sinal. Você vai na mesa onde esta as bebidas e volta para a sua mesa, então Ryan vai até você-

Ryan: vamos voltar?
Você: claro. Agora estou elétrica!
Ryan: assim que se fala!

-Vocês voltam para a pista de dança. Você esta se jogando para cima do Ryan tentando fazer ciúmes no Justin. Você fica passando a mão no rosto de Ryan, na barriga o deixando louco. Até que então ele fala-

Ryan: vem, quero te mostrar um lugar!
Você: sério? Aonde?
Ryan: vem. Vou te mostrar!

-Ryan pega rapidamente na sua mão, te levando para fora da casa. Justin fica os observando e dá um fora na menina-

JB: ok. Chega!
Menina: como é que é?
JB: eu disse chega.
Menina: você pensa que é assim? Que você pega e joga fora?
JB: desculpa-me, mas foi você que se ofereceu. E não eu!

-Justin sai dali e deixa a menina muito irritada. Já com você e o Ryan, ele te leva para os fundos da casa, que tinha uma piscina enorme, e uma dispensa que tinha ali. Então ele pergunta-

Ryan: então, você já transou com o Justin quando vocês namoravam?
Você: *rir sem graça* eu acho que isso não é coisa que se pergunte Ryan...
Ryan: ah, desculpa-me. Mas chegou a minha vez Fernanda...
Você: vez de que?
Ryan: vem aqui!

-Ele te leva até a dispensa e tranca a porta, você pergunta assustada-

Você: porque você trancou a porta? *aponta*
Ryan: porque agora vai ser a minha vez...
Você: vez de que? E porque você me trouxe para cá?
Ryan: vez de eu transar com você!
Você: hãn?

-Ryan coloca as chaves encima de uma mesa que tinha lá, e se aproximou de você. Ele ficou te beijando loucamente, seu pescoço. Você começa a gritar-

Você: para Ryan...PARA, EU NÃO QUERO!
Ryan: agora você vai ser minha, muito tempo estou esperando por isso. Esse seu corpo me deixa maluco!

-Ele continua te beijando, até coloca a mão dentro do seu vestido fazendo-o rasgar, te deixando só de calcinha e sutiã. Ele chupa o seu pescoço, beija a sua barriga, aperta muito forte a sua cintura. Você fica se batendo nos braços dele e gritando-

Você: PARA RYAN, NÃO...PARA!

-Alguém começa a bater na porta, era o Justin gritando-

JB: Ryan, abre essa porta agora!
Ryan: SAI DAQUI JUSTIN, A FERNANDA VAI CONHECER UM HOMEM DE VERDADE.
Você: NÃO!
JB: RYAN, ABRE A PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR!
Ryan: você não conseguirá!

-Justin se afasta da porta, logo em seguida dá um chute muito forte fazendo a fechadura da porta quebrar, ele olha para Ryan que estava sem camisa, ele olha para você que estava com apenas de calcinha e sutiã e tremendo muito. Justin não pensa duas vezes e dá um soco em Ryan, o fazendo cair no chão, logo em seguida Justin dá um chute nele e diz-

JB: COVARDE!

-Justin tira a sua jaqueta e coloca em você, te tirando dali, você o abraça pela cintura. Tinha muita gente envolta dali. Ele envolve seus braços em você, então chega a sua amiga e o Chaz correndo-

Amiga: ai meu deus, oque aconteceu?
JB: Chaz, mete a porrada naquele filho da mãe!

-Chaz vai para dentro da dispensa e olha para o Ryan caído, ele o pega e dá um soco nele, fazendo com que ele caia no chão novamente. Ele pega a sua amiga e saíram da festa-

-Justin te coloca no carro dele e saíram dali, da festa até a sua casa era uns 30 minutos de carro. Justin  começa a dirigir e não falava nada, você não parava de tremer até que você fala-

Você: Justin, desculpa-me!
JB: *silencio*
Você: Justin, por favor fala comigo. Eu preciso escutar a sua voz! *chorando*
JB: eu te avisei que ele não era uma boa pessoa!
Você: desculpa-me. Da próxima vez eu te escuto. *chorando*
JB: não Fernanda, você não confia em mim!
Você: *chorando*
JB: ok. Para de chorar, por favor!
Você: você me desculpa?
JB: uhum!
Você: fala com sinceridade!
JB: mais estou falando!
Você: olha nos meus olhos Justin...
JB: estou dirigindo, não posso!
Você: então para o carro.
JB: não!
Você: acho que nem precisa, ele esta parando sozinho!
JB: é...oque...ai caralho...

-O carro estava parando no meio da estrada, estava tudo escuro-

Você: gasolina?
JB: não, o tanque esta cheio!
Você: você trocou a bateria do carro?
JB: é...
Você: a quanto tempo você não troca a bateria do carro?
JB: a 3 anos...
Você: Justin, que isso cara! Então é a bateria...
JB: vou lá ver!

-Justin sai do carro iluminando o caminho com o celular e abrindo o capu do carro, estava saindo fumaça. Então você decidiu sair do carro para ver oque era-

Você: então, você já sabe oque é?
JB: você devia esta no carro, você esta sem roupa envolvida apenas com o meu casaco!

-Você não o escuta e fica ali observando, até que bate um vendo forte fazendo com que o casaco se abrisse, mostrando todo o seu corpo. O Justin fica observando o seu corpo, aquelas pernas, corpo cheio de curvas. Então você olha para ele e pergunta-

Você: oque foi?
JB: hãn? Nada não. É...vamos ter que passar a noite aqui!
Você: como assim? Aqui no carro?
JB: é, pelo visto sim.

-Então do nada vocês escutam uma trovoada, você olha pro céu e o Justin diz-

JB: acho que vai chover!
Você: para melhorar ainda mais a nossa situação!
JB: ah, eu lembrei que a uns 10 minutos tem um hotel.
Você: então vamos logo para lá!
JB: e meu carro?
Você: Justin, você é rico, pode comprar outro.
JB: mais eu gosto desse!
Você: Justin...
JB: ok. Você vai assim?
Você: você tem alguma roupa para me emprestar por acaso?
JB: não!
Você: então...
JB: vamos logo se não vai começar a chover e você com essa roupa não vai dá certo!
Você: ok!

-Vocês começam a caminhar, você estava toda encolhida no casaco do Justin fazendo o possível para se cobrir, ele ficava observando você caminhar até que começa a chover, você grita-

Você: ÓTIMO!

-Justin olha para você e estende a mão-

JB: vem aqui, se não você vai ficar resfriada!

-Você fica olhando para a mão do Justin e diz-

Você: não obrigada, estou bem assim!
JB: que isso Fernanda, você esta morrendo de frio!
Você: não estou não! *tremendo a boca*

-Justin te puxa para perto dele te abraçando muito forte, você retribui o abraço então ele diz-

JB: Fernanda, você esta congelando!

-Você não diz nada e continua o abraçando. 10 minutos de caminhada vocês chegam no hotel-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: