sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 57 - Grávida?



-Você sobe furiosa para o seu quarto e fecha a porta com força. Você deita na cama e começa a chorar no travesseiro, afogando as suas lagrimas. Alguém bate de porta de leve-

JB: posso entrar?

-Você não responde nada e apenas balança a cabeça positivamente, Justin entra no quarto e senta do seu lado na cama-

JB: esta tudo bem?
Você: Justin, eu juro, juro que eu não vou conseguir esconder isso deles.
JB: só mais algum tempo, aí eles vão saber...
Você: e meus pais? Os seus pais? Nossos amigos?
JB: contaremos para eles na hora certa...
Você: não Justin, não tem hora certa. Estou desesperada, eu não sei oque faço, maldita hora... *Justin interrompe*
JB: você se arrepende de alguma coisa? É isso mesmo que você ia falar?
Você: eu não me arrependo de nada. Mas estou confusa, desesperada, com medo...e, eu não sei oque fazer...
JB: ei *levanta seu rosto* eu já disse que estou com você, esqueceu?
Você: desculpe-me Justin, mas não é a primeira vez que você diz isso e me deixa...
JB: mais eu era um tolo, idiota...
Você: era? *levanta a sobrancelha*
JB: ei...
Você: desculpe-me, mas se é para voltarmos e depois eu ficar sofrendo quando brigarmos ou algo do tipo, eu não quero...
JB: não iremos brigar... *coloca a mão no seu rosto*
Você: você sempre diz isso. QUE DROGA! *bate na cama* eu não quero que essa criança nasça sem um pai, eu quero um pai presente na vida dela...
JB: e ela terá, eu te prometo!
Você: não, não! *balança a cabeça* não quero apenas palavras, prove....
JB: ok. Então irei provar...

-Justin sai do quarto e desce as escadas rapidamente, você não entende nada e vai atrás dele. Você fica lá de cima da escada observando oque ele iria fazer, você olha assustada para sua amiga e Chaz pergunta-

Você: sabem aonde Justin foi?
Amiga: isso que eu ia te perguntar...
Chaz: mal voltaram e já brigaram?
Você: não brigamos, ele saiu do meu quarto rápido, sem falar nada...
Amiga: você deve ter dito alguma coisa para ele sair assim!
Você: eu não disse nada, ele que é teimoso!
Chaz: você que esta ignorante...
Você: ei...

-Você fica olhando para Chaz até a porte se abrir, era o Justin, ele estava com umas malas na mão dele. Você olha assustada e pergunta-

Você: oque é isso?
JB: pronto, provei...
Amiga: provou oque Justin? *olha assustada*
Você: ai deus, vocês só pensam em besteira!
Amiga: eu não pensei em nada!
JB: você disse para eu provar para você que não iria te abandonar, aqui estão as minhas malas, vou voltar a morar aqui.
Chaz: VAI VOLTAR A MORAR AQUI? *grita*
Amiga: ei, a casa não é sua e sim da Fernanda, é ela que decide.
Chaz: então Fernanda, oque acha?
Você: é...
Amiga: jura que você vai recusar? Jura?
Você: eu ainda não disse nada...
Amiga: mais é obvio que você vai dizer sim, né?
Você: então...
Chaz: Fernanda...
Você: gente, para de me pressionar! Para, odeio isso!
Amiga: só responde cara...
Você: *suspira* ok Justin, você pode voltar a morar aqui!
Chaz: aeeeeeeeee.
Amiga: sabia que você não iria recusar! *sorri*
JB: obrigado Fernanda, eu nunca mais vou te abandonar!
Você: vamos ver né! *rir torto*
Você: bom, vou comer alguma coisa!
JB: é, agora você vai comer por dois...
Chaz: porque?
Amiga: porque comer por dois?
Você: Justin... *coloca a mão na cabeça*
JB: não, eu disse por falar galera...
Amiga: mais nada a ver você falar isso, falando como se ela estivesse grávida...
Você: estivesse... *fala baixo*
Amiga: hãn?
Chaz: você esta grávida, é isso mesmo?
Você: eu não disse nada...
Amiga: não minta para a gente cara, somos seus amigos...
Você: Jus... *olha para ele*
JB: *respira* ok, ela esta grávida...
Amiga: ai meu deus!
Chaz: como isso aconteceu?
JB: sei lá cara, acho que a camisinha rasgou na hora!
Amiga: é por isso que você estava vomitando? Isso explica tudo...
Você: por favor. Vamos parar de falar nisso, ainda não me acostumei com essa noticia...
Chaz: meu deus cara...
Amiga: Fernanda, e seus pais?
Você: eu não sei como vou falar isso para eles...
Amiga: seu pai, vai te matar!
Você: matar não, mas ele vai enforcar meu pescoço ou algo do tipo, mas não matar!
Amiga: isso não é hora para brincadeira!
Você: não estou brincando, estou falando super serio!
Chaz: eu acho que você vai te que voltar pro Brasil para dá a noticia!
JB: é, eu vou com você...
Amiga: não Justin, melhor não...porque se não o pai dela vai querer te matar, vai por mim.
JB: mais eu vou deixar ela ir sozinha? De jeito nenhum...
Você: Justin, dessa vez a Gabi tem razão...
JB: mais você sabe que eu odeio que você viaje sozinha...eu prefiro que eu esteja junto...
Você: mais dessa vez é diferente...
JB: não e não!
Você: Justin, colabora né...
JB: mal voltei com você e já vai se separar de mim? *levanta os braços*
Você: mais oque eu posso fazer? Tenho que dá a noticia...
JB: dá depois...
Você: jura? Você acha que eu vou dá a noticia depois quando a minha barriga estiver crescendo? Vai ser pior...
Amiga: Justin, é melhor ela da a noticia agora do que depois...
JB: não e não! Só se eu for junto...
Você: Jus, colabora né?
JB: não vou deixar você ir para lá sozinha!
Você: mais eu já fui uma vez...
JB: ah, mas é diferente. Eu não sabia...
Você: Jus...
JB: só se você for por uma condição!
Você: ok, qual?
JB: se a Gabi for com você!
Amiga: EU? *coloca a mão no peito*

JB: sim, para eu ficar mais tranqüilo...
Chaz: Justin, logo a Gabi cara?
JB: esta vendo outra amiga da Fernanda aqui por acaso?
Você: ei, olha como fala, mas eu adorei essa idéia!
Amiga: eu Fernanda? Jura?
Você: é melhor. Vamos comigo para me da um apoio!
Amiga: mais seu pai vai te matar do mesmo jeito! *abre os braços*
Você: assim você me protege!
Amiga: ta doida, não quero morrer não. Não fui eu engravidei...
JB: ei...
Você: nossa, muito obrigada!
Amiga: to zoando cara, é claro que eu vou. Para te da uma força! *pisca*
Você: ah, muito obrigada!
JB: agora eu to mais calmo!
Você: cara, eu nem fui ainda! *rir*
JB: eu sei, mas já estou sentindo saudades!
Você: awn, seu lindo! *beijo*
Amiga: então, quando vamos?
Você: o mais rápido possível...
Amiga: que seria...?
Você: amanhã mesmo!
JB: AMANHÃ? *grita*
Você: amor, temos que ir o mais rápido possível...
JB: mais amanhã amor? Amanhã não, depois de amanhã!
Você: Jus...
JB: por favor, quero ficar um tempo com você, poxa...
Você: ok, tudo bem!
Amiga: Fernanda, vem aqui!
Você: oque foi?
Amiga: já sabe oque vai falar para a sua mãe?
Você: que tal “mãe, estou grávida” ?
Amiga: atah, assim, na cara dura?
Você: e tem outro jeito?
Amiga: sei lá, a chama para sentar no sofá e fala que quer ter uma conversa seria com ela...
Você: isso não vai colar, ela sabe quando eu estou enrolando ela...
Amiga: é verdade, ela saca na hora...
Você: por isso que eu vou direto ao assunto, sem falar baboseiras!
Amiga: beleza!
JB: ei! *Justin chama*
Você: oi?
JB: podemos sair para comer alguma coisa, to morrendo de fome!
Amiga: claro, não tem nada para comer mesmo!
Você: não foram no mercado não?
Chaz: somos seus empregados agora? *levanta a sobrancelha*
Você: não, mas moram aqui e podiam pelo menos ir no mercado!
Amiga: não liga para ele Fernanda, esquecemos!
Você: não faz mal, amanhã eu vou cedo lá!
JB: de jeito nenhum, você não pode pegar peso!
Você: colé Bieber, nem é para tanto né?
Amiga: Bieber?
JB: Bieber?
Chaz: você nunca o chama assim...
Você: ah sei lá, gente...por favor né!
JB: enfim, vamos?
Amiga: vamos! *sorri*
Chaz: vamos em qual restaurante?
JB: sei lá, vemos na hora.

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.




3 comentários: