quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 52 - Festa de Ryan



-Vocês pegam o elevador, Ryan ficava te observando até quebrar o gelo do silencio-

Ryan: esta tudo bem?
Você: sim, esta tudo bem!
Ryan: sério mesmo?
Você: uhum.
Ryan: ele vai embora, você não vai fazer nada?
Você: que ele se foda!

-Vocês saíram do elevador, o Ryan olha assustado para você e pergunta-

Ryan: sério que você não vai fazer nada?
Você: fazer oque Ryan? Não tem mais oque fazer. Se ele quiser ir, problema é dele e não meu!
Ryan: ok, você que sabe. Mas e você?
Você: oque que tem eu?
Ryan: oque você vai fazer?
Você: vou ficar mais essa semana e depois vou para casa...
Ryan: atah...
Você: você vai ficar quantos dias?
Ryan: mais uma semana!
Você: beleza, então vamos embora juntos.
Ryan: ok!*sorri*

2 meses depois...

-Passam-se 2 meses. Nesses meses você volta para casa junta a Ryan, Justin tinha voltado a morar na casa dele. Vocês não se falavam, não se viam. Você saia com o Ryan, ele te fazia bem. Ele era um ótimo amigo, já que você estava sofrendo com a separação sua e a de Justin-

-Nesses meses que passam, Ryan decide fazer uma festa na casa de um amigo dele, não era muito longe. Era 30 minutos de carro, ele já estava planejando essa festa a 2 meses-

-Chega o grande dia da festa, você acaba de acorda, se levanta e vai tomar um banho. Você não agüentava acordar e não ver ninguém do seu lado da cama, você desce as escadas e fala com a sua amiga-

Você: bom dia amiga!
Amiga: oi Fêh, bom dia!
Você: cadê o Chaz?
Amiga: dormindo!
Você: ah...
Amiga: e aí, ta melhor?
Você: estou tentando ficar melhor, mas esta difícil!
Amiga: eu não queria te contar nada, mas na noite passada eu escutei alguém chorando. Eu sei que não era o Chaz porque ele estava do meu lado dormindo, só podia ser você!
Você: vamos dizer que eu ainda não superei a minha separação com o Justin!
Amiga: ele ainda te ama!
Você: me ama? Ele deve ta comendo a primeira que ver pela frente...
Amiga: você sabe que o Justin não é dessas coisas, você esta exagerando.
Você: não. Não estou!
Amiga: claro que esta. Até eu sei que ele não é disso. E que eu saiba, ele não esta saindo com ninguém, ele esta focado na nova Turner!
Você: até parece!
Amiga: sério, Chaz me disse! Esqueceu que eles são amigos?
Você: é verdade, mas se eles são amigos, porque ele não vem aqui?
Amiga: por causa de você é claro, ele não quer te ver. Por isso pede pro Chaz ir na casa dele!
Você: é um covarde!
Amiga: ele não é covarde! Só não quer te fazer sofrer mais.
Você: nossa, ele esta me ajudando muito né...
Amiga: mais enfim...você vai na festa do Ryan né? É hoje...
Você: claro, tenho que esfriar a minha cabeça!
Amiga: ele te faz bem né?
Você: Ryan? Sei lá cara, quando eu to com ele tudo fica melhor!
Amiga: entendo, é bom ter um amigo nessas horas né?
Você: nem me fala, ainda mais quando você esta triste!
Amiga: é. Se ele esta te fazendo bem...
Você: é. Sabe quem vai nessa festa? Ryan não quis me dizer, aquele viado...
Amiga: *rir* não, também não quis me dizer.
Você: estranho né?
Amiga: ah cara, ele quer fazer surpresa!
Você: até com os convidados?
Amiga: sei lá né.

-Você e a sua amiga ficam conversando até Chaz descer as escadas com a mão no cabelo-

Chaz: bom dia meninas!
Você: bom dia dorminhoco!
Amiga: bom dia amor! *beijo*
Chaz: estavam falando sobre oque?
Você: da festa do Ryan!
Chaz: ah sim, acho que essa festa promete hein...
Amiga: é, eu acho que sim. Ele não quis dizer nada.
Chaz: vai que é surpresa!
Você: ah gente. Surpresa de que? Não faz sentido isso, é uma festa. E não um aniversário.
Amiga: vai que seja surpresa para você!
Você: isso não faz sentido!
Chaz: ele pode gostar de você!
Você: ainda não faz sentido!
Amiga: Fernanda, facilita né.
Você: mais é sério gente, isso não faz sentido. Ele é meu amigo!
Chaz: mais ele pode gostar de você e você não souber disso...
Amiga: é.
Você: enfim. Eu vou subir porque esse papo esta muito estranho. Bom dia para vocês!
Amiga: ok. Bom dia né!
Chaz: bom dia. Não esquece da festa hein...
Você: não irei me esquecer!

-Você sobe até seu quarto e fica vendo TV, até a hora passar-

8 horas mais tarde...

-A hora passa, e você começa a se arrumar para a tal festa. Você demora 1 hora para ficar pronta, era cabelo, maquiagem. Você fica finalmente pronta. Você desce até a sala e encontra sua amiga e o Chaz lá parados. Então você pergunta-

Você: quem vai nos levar?
Amiga: adivinha!

-O Chaz aponta para porta, que do lado de fora estava o Justin com o seu carro buzinando-

Você: de jeito nenhum...
Amiga: vai com ele ou vai a pé!
Você: cacete, beleza!

-O Chaz senta no bando do carona, você e a sua amiga atrás. Justin olha para Chaz e diz-

JB: isso não estava nos nossos planos!
Você: se esta incomodado comigo Justin, eu saio! Sem problemas!
Amiga: claro que não. Justin por favor né...
JB: podiam ter falado né?
Chaz: Justin. Calma cara...
Você: juro que eu não vim para cá escutar isso... *abrindo a porta*
Amiga: VOCÊ FICA! JUSTIN, PARA!
JB: ok, eu não falo nada!

-Vocês ficam a viagem toda sem falar nada, até que o Chaz decide falar-

Chaz: pensei que você não vinha Justin...
JB: tenho que esfriar a cabeça...
Você: você não é único!
Amiga: ok, sem brigas!
JB: quem esta brigando aqui?
Você: é, ninguém ta brigando...
Chaz: não...mas iam brigar!
Você: nada a ver.
JB: é.
Amiga: ok, estamos errados então!
JB: pior que estão!
Você: é...
Chaz: ok. Chega!

-Vocês chegam na tal festa, o Ryan nos recebe com muita simpatia-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: