terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 54 - Arrependido



-Justin olha pro Hotel e diz-

JB: pronto, finalmente chegamos!
Você: que vergonha, entrar desse jeito!

-Vocês entram no hotel, vocês estavam completamente encharcados. Você estava morrendo de frio e o Justin continua te abraçando, você estava toda encolhida no casaco de Justin. O Justin vai até a recepção do hotel-

JB: 1 quarto por favor!
Cara: não é dois não?
JB: não, 1 por favor!
Cara: hm. Ok!

-Justin continua falando com o cara da recepção, você estava atrás de Justin tremendo muito. Então Justin se vira para você e diz-

JB: já vamos subir, só vou pegar a chave do quarto ai você vai poder se aquecer!
Você: ok! *tremendo*

-Justin volta a olhar pro cara, ele o entrega a chave do quarto e diz-

Cara: tenha uma ótima noite!
JB: obrigado!

-Você sorri sem graça pro cara da recepção. Justin te agarra na cintura e vão em direção ao elevador e sobem até o 21° andar. Justin abre a porta do quarto e diz-

JB: pronto. Tira esse casaco e vai tomar banho.
Você: vou colocar que roupa?
JB: hm, espera aí!

-Justin sai do quarto rapidamente, você fica olhando oque ele ia fazer, depois ele volta com uma blusa social, de manga comprida. Você olha sem graça e pergunta-

Você: oque é isso?
JB: foi a única coisa que eu encontrei no achados e perdidos!
Você: nesse hotel tem isso?
JB: sim, e esta aberto para quem perder alguma coisa e ir lá pegar!
Você: mais não perdemos isso. Devolve se não o cara pode voltar e não encontrar a blusa.
JB: relaxa, o cara é do quarto 25, e ta perdido a mais de 1 mês. Aqui a data. *mostra a blusa* coloca logo, não tem outra coisa para você vestir!
Você: ok. Mas e você?
JB: oque que tem eu?
Você: oque você vai colocar?
JB: vou ver se tem mais alguma coisa lá!
Você: ok, enquanto isso eu vou tomar um banho!
JB: ok!

-Justin sai do quarto para tentar achar alguma coisa para vestir, você vai direto pro banheiro. Liga a ducha, a água estava bem quentinha. Não demora muito e você sai do banheiro, você coloca a calcinha que estava um pouco e coloca a blusa. A blusa fica extremamente grande, você fica olhando para o espelho e sai do banheiro ajeitando o cabelo. Então chega o Justin no quarto e diz-

JB: bom, só encontrei isso!
Você: melhor que nada né!

-Justin olha para você, ele ficou babando, ele não tinha mais palavras. Você fica vermelha e diz-

Você: é, eu vou deitar!
JB: claro, vai se aquecer. Mas espera aí, tem só uma cama de casal?
Você: é né, você pediu só um quarto! O cara pensou que somos um casal...
JB: mais não somos!
Você: é...
JB: bom, vou tomar banho e colocar essa roupa nojenta!
Você: ok.

-Você deita na cama e se cobre com a coberta e liga a TV. Você coloca em um canal que tava passando Gigantes de Aço. Você adorava esse filme, não demora muito e o Justin sai do banheiro sem camisa e secando o cabelo, você olha para ele e diz-

Você: coloca a camisa, se não você vai pegar um resfriado!
JB: to nem aí pro resfriado!
Você: você é doido mesmo...
JB: que filme ta vendo? *senta do seu lado*
Você: Gigantes de Aço!
JB: nossa, adoro esse filme!
Você: também, é  foda!
JB: lembra, vimos juntos...
Você: é, bons tempos. Pena que acabou...
JB: eu sei que eu te magoei, mas quero que você saiba que eu ainda te amo!
Você: por favor Justin, vamos dormir...
JB: não muda de assunto, por favor!
Você: vamos dormir. Estou cansada, amanhã a gente conversa!
JB: ok. Tudo bem, você que sabe!
-Você se enrola na coberta e desliga a TV, você deita de costas para o Justin, ele fica te observando e se deita também. Vocês dormem um virado para outro-

~Na manhã seguinte~

-Você acorda e olha pro lado e não vê Justin, você levanta na cama vai até o banheiro lava o rosto e depois volta pro quarto. Você observa que a roupa dele não estava na cadeira onde ele tinha deixado, você olha para a outra cadeira e tinha um conjunto de roupas femininas. Você as pegou na mão e observou, então você diz-

Você: deve ser para mim, vou vestir isso!

-Você vai até o banheiro trocar de roupa, quando você volta tava uma bandeja de café da manhã encima da cama. Você olha para Justin que diz-

JB: a roupa coube direitinho né?
Você: é, ficou perfeita!
JB: toma, eu trouxe para você. Esta com fome né?
Você: sim, morrendo!
JB: toma, enquanto isso vou tentar ligar para o Chaz!
Você: nossa, esquecemos dele. Eles devem esta preocupados!
JB: sim, vou ligar para eles para ver se eles podem vim nos buscar!
Você: boa idéia!

-Você continua tomando café e observando o Justin ligar para o Chaz-

~Ligação on~

JB: Chaz?
Chaz: Justin? Aonde que você esta cara?
JB: em um hotel, meu carro quebrou...
Chaz: qual hotel? Aonde fica?

-Justin passa todo o endereço para Chaz-

JB: você pode vim nos buscar?
Chaz: claro, daqui a 1 hora estou chegando aí!
JB: beleza. Valeu mano!
Chaz: que isso cara, tudo por um amigo!

~Ligação off~

Você: oque o Chaz disse?
JB: que daqui a 1 hora ele deve esta chegando...
Você: mais daqui até em casa é apenas 30 minutos, como ele vai demorar 1 hora?
JB: sei lá cara, ele deve ta fazendo outra coisa...
Você: sei...
JB: podemos conversar agora?
Você: sobre...?
JB: ah, você sabe né. Ontem eu tentei conversar mais você disse que estava cansada...
Você: ah sim, pode falar!
JB: temos que resolver esse nosso relacionamento!
Você: como você disse a 2 meses atrás, não tem mais 2 dois!
JB: estou arrependido!
Você: eu disse na sua cara que te amava e você me ignorou!
JB: amava?
Você: ainda amo, e muito!
JB: então vamos resolver logo isso...
Você: não sei Justin, eu quero voltar, mas para sofrer de novo eu não quero...
JB: você sofreu?
Você: muito. Acho que eu nunca chorei tanto por um garoto...
JB: eu também sofri...
Você: não parecia...
JB: mais eu sofri. Eu sorria por fora mais por dentro eu estava péssimo...

-Justin fica te olhando atentamente para ver oque você ia responder, então você diz...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Um comentário: