terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 56 - Oque Aconteceu?



Chaz: cheguei! *fecha a porta*
Você: oi...
Amiga: oi amor, e aí, deixou ele lá?
Chaz: sim, ele estava um pouco abalado. Mas não quis me dizer...
Amiga: que estranho...Fernanda, você sabe de alguma coisa?
Você: porque eu saberia de alguma coisa?
Chaz: vocês passaram a noite juntos...
Amiga: você não o magoou não né?
Você: claro que não né gente. Sei lá porque ele ta magoado!
Chaz: ele vai vim mais tarde.
Você: MAIS TARDE? *pergunta assustada*
Amiga: qual é, muito tempo ele não vem aqui.
Você: não tudo bem. Ele pode vim sim!
Chaz: sério?
Você: sério. Chega de brigas!
Amiga: hãn? Você? Logo você dizendo isso?
Você: vocês me olham como se eu fosse um monstro de 7 cabeças, que horror!
Chaz: mas você...
Amiga: xiu! Nem termina Chaz...
Chaz: então...eu vou subir. Quando o Justin chegar me avisem.
Você: beleza!
Amiga: DAQUI A POUCO EU TO SUBINDO! *grita*
Chaz: OK. *grita*
Amiga: ok, pode contar tudo!
Você: contar oque? *indo para a cozinha*
Amiga: pode falar Fernanda, o Chaz não esta mais aqui!
Você: não tem nada para contar! *abre a geladeira*
Amiga: claro que tem. Você fica toda nervosa quando esta acontecendo alguma coisa...
Você: mais não esta acontecendo nada!
Amiga: claro que esta, eu te conheço!
Você: não esta... *cara de nojo* QUE CHEIRO É ESSE?
Amiga: qual?
Você: esse. ECA, VEM DE VOCÊ!
Amiga: é um creme cara que eu passei, você gosta desse cheiro!
Você: aí deus! *sai correndo*

-Você vai até o banheiro e começa a vomitar, sua amiga sai correndo atrás de você e se assusta te vendo vomitar, ela pergunta assustada-

Amiga: meu deus, oque aconteceu? Porque você esta vomitando?
Você: seu cheiro...ai que horror!
Amiga: você adora o meu creme...que historia é esse? Não me diga que você esta grávida?
Você: ta doida é? *gaguejando*
Amiga: porque esta gaguejando? Quando você gagueja quer dizer que você esta mentindo...
Você: claro que não.
Amiga: ME DIZ AGORA VOCÊ ESTA GRAVIDA SIM OU NÃO?
Você: NÃO, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!
Amiga: então porque esta se enjoando com o meu cheiro?
Você: sei lá cara, eu devo ter enjoado dele, não sei...
Amiga: mentira. MENTIRA. Você esta escondendo alguma coisa e não quer me falar.
Você: NÃO ESTOU ESCONDENDO NADA. OK? AGORA ME DEIXA EM PAZ!
Amiga: não vai receber o Justin não?
Você: ele chegou por acaso? Quando ele chegar eu falo com ele.
Amiga: além de não me falar oque esta acontecendo vai falar com ignorância?
Você: deixa-me! *subindo as escadas*
Amiga: ok, mas quando o Justin chegar você vai descer né?
Você: uhum.

-Você sobe pro seu quarto tomar um banho bem quente. Tira a roupa e fica por uns 30 minutos no banho. Você fica pensando no que aconteceu com você e o Justin, você grávida...você acaba sentando no chão do banheiro e começa a chorar até que alguém bate na porta-

Xx: Fernanda?
Você: oi!
Amiga: o Justin já chegou!
Você: já? *se levanta*
Amiga: sim, ele esta lá embaixo.
Você: ok. Já estou descendo!

-Você se levanta do chão do banheiro e vai se trocar, você seca o seu cabelo rápido e desce até a sala, Justin estava sentado no sofá te observando descer as escadas. Você olha para e diz-

Você: oi! *sorri torto*
JB: oi, você esta bem?
Você: sim,e você?
JB: estou ótimo. Mas você eu acho que não né...
Você: por favor, não vamos falar disso.
JB: Ok.
Você: obrigada por ter me protegido  e ter cuidado de mim!
JB: nada. Amigos são para essas coisas...
Você: sei, amigos...*abaixa a cabeça*
Amiga: bom...vamos deixar vocês dois a sós!
Chaz: qualquer coisa estaremos lá encima!
Você: ok.

-Sua amiga e o Chaz sobem as escadas-

JB: e aí, contou para eles?
Você: claro que não. Eu não tive coragem, mas o pior é que a Gabi sabe quando estou mentindo.
JB: mais ela conseguiu arrancar alguma coisa de você?
Você: não, porque eu subi pro meu quarto. Mas eu to vendo que não vai dá para segurar esse segredo por muito tempo...
JB: mais alguma hora eles vão te que saber...
Você: não agora. Por favor, eu ainda não to acreditando que estou grávida!
JB: mais você se arrepende?
Você: não. Claro que não, foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida, mas sei lá, somos jovens!
JB: eu sei, mas eu fiquei feliz que ai dentro de você esta um filho meu. MEU!
Você: eu também. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ter um filho seu...
JB: eu também. Fernanda, olha para mim... *pega no seu rosto* eu te amo, por favor, volta para mim...
Você: Justin...
JB: por favor. Eu quero você nos meus braços, sentir o seu cheiro, seu abraço, seu beijo, por favor...
Você: não faz assim comigo. Essa sua voz...
JB: por favor...
Você: ai caramba...
JB: você precisa de mim, eu preciso de você. Oque estamos fazendo? EU TE AMO PORRA!

-Você fica olhando para o Justin e cai uma lágrima do seu rosto, Justin se aproxima do mesmo caricia de vagar e te beija lentamente. Você não recusa o beijo. O Justin para de te beijar e olha nos seus olhos e diz-

JB: por favor, volta para mim...
Você: impossível dizer não, com essa sua voz doce...
JB: *sorri*

-Justin  abre um sorriso do tamanho do mundo e te beija novamente. Então ele diz-

JB: nunca, NUNCA mais vou te deixar!
Você: promete?
JB: prometo.
Você: não, promete mesmo, sem me deixar ou algo do tipo. Prove!
JB: ok. Hmm, vamos ver! CHAZ, GABI, VENHAM ATÉ AQUI! *grita*

-Sua amiga e o Chaz descem as escadas assustados e perguntam-

Amiga: oque foi?
Chaz: oque aconteceu? Brigaram de novo?
JB: não, olha só...se eu magoar a Fernanda mais uma vez você me bate Chaz, ok?
Chaz: bater?
Amiga: porque isso?
JB: para quando eu magoar a Fernanda, o Chaz me bater, para eu nunca mais fazer isso com ela. Beleza?
Chaz: e você acha que isso vai da certo?
JB: sei lá. Vamos ver, para eu nunca mais magoá-la!
Chaz: posso testar? *levanta o braço*
JB: não, agora não!
Amiga: isso realmente é muito lindo, mas vamos ver se vai da certo!
JB: se não der...já sabe!
Amiga: oque você acha disso Fernanda...Fernanda?

-Eles olham para trás e não te vem ali, depois quando eles vão olhar no banheiro você esta vomitando. Sua amiga olha assusta e diz-

Amiga: de novo isso cara?
Chaz: de novo oque?
Amiga: é a segunda vez que ela vomita hoje...
Chaz: sério?
Amiga: sério, Justin, você sabia disso né?
JB: é...
Você: não, ele não sabia... *sai do banheiro*
Amiga: como ele não sabe?
Você: voltamos agora, esqueceu?
Amiga: sim, mas ele tem que saber!
JB: S-saber oque? *pergunta gaguejando*
Amiga: ela esta vomitando o tempo todo, e não quer me dizer o porque!
Você: eu já disse que não deve ser nada...só um mal estar!
Amiga: nada disso. Você não quer me contar alguma coisa...
Chaz: Fernanda, é sério isso?
Você: ah gente, por favor.
JB: gente, deixem ela. Eu converso com ela, pode deixar!
Amiga: ok, confiamos em você!
JB: ok. Pode deixar!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: