sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 55 - Teste De Gravidez



Você: é...

-Quando você ia responder, você sai correndo pro banheiro e começa a vomitar. Justin não entende nada e vai até você e vê você vomitando, ele coloca a mão nas suas costas e pergunta-

JB: esta tudo bem?
Você: sim!
JB: esta nada, você esta vomitando. Oque aconteceu?
Você: aquele suco de laranja, me deixou enjoada!
JB: mais você adora suco de laranja!
Você: sei lá cara.... AH, QUE CHEIRO É ESSE?
JB: qual?
Você: esse...vem de você! Aí que horror! *volta a vomitar*
JB: você adora essa meu perfume! Fernanda, oque esta acontecendo? *olha assustado*
Você: não sei.
JB: vou te levar ao medico!
Você: não, já estou melhor!
JB: esta nada, ainda esta vomitando!
Você: deve ser algo que eu comi!
JB: você não comeu nada, esta comendo agora oque eu te trouxe. E que eu saiba, você gosta de tudo isso...
Você: ah, não sei...
JB: e ainda se enjoar com o meu perfume, você nunca se enjoou dele. Estranho isso...
Você: não é estranho nada, é normal.
JB: Fernanda, você não pensou na possibilidade de esta grávida?
Você: GRÁVIDA? *pergunta assustada*
JB: é, esta vomitando, se enjoando com o meu perfume, faz todo sentido!
Você: se bem que...
JB: se bem que oque?
Você: minha mestruação esta atrasada 2 meses...
JB: 2 MESES? E VOCÊ NÃO FOI AO MEDICO PARA VER OQUE É?
Você: sei lá Justin, é a primeira vez que atrasa. Achei que fosse normal...
JB: para 2 meses não...
Você: você usou camisinha no dia em que...você sabe...
JB: é... *levanta a sobrancelha*
Você: Justin, me diz que você usou camisinha...
JB: então...
Você: Justin, eu não acredito nisso. Eu pensei que você tinha usado!
JB: e usei, será que ela rasgou?
Você: será? Ah Justin, eu to com medo. Eu sou muito nova para ser mãe...
JB: e eu para ser pai...vamos no médico, por favor!
Você: primeiro vamos fazer aqueles teste de gravidez, de farmácia!
JB: você acha melhor?
Você: sim, para ver se é verdade ou não!
JB: mais as vezes ele não é confiável...
Você: eu compro dois!
JB: beleza. Agora, termina de comer, por favor...
Você: não estou com fome. Desculpa!
JB: ok. Tudo bem, você também vomitou tudo...
Você: faz um favor? Tira esse perfume, esta me deixando enjoada de novo. Droga!
JB: mais você ama esse perfume! Ok, eu tiro!
 Você: obrigada!

-Você deita na cama, o Justin tira a bandeja de café da manhã e coloca encima da mesa. Justin senta do seu lado e começa a fazer carinho no seu cabelo até você pegar no sono. Você começa a sonhar e fica falando-

Você: NÃO. NÃO, ELE NÃO! *grita*

-Você acorda muito assustada, Justin olha para você assustado, você diz-

Você: ai meu deus. Justin, eu tive um pesadelo horrível! *chorando*
JB: oque você sonhou?
Você: que o Ryan tirava o meu filho de mim...Justin, por favor, não deixe isso acontecer! *chorando*
JB: claro que não. Vou proteger você e essa criancinha ai dentro. Se você estiver mesmo grávida! *abraça*

-Você abraça o Justin muito forte e fica chorando, ele olha para você enxuga as suas lagrimas e diz-

JB: vamos logo comprar o teste, para terminar logo com isso!
Você: ok, vamos lá. Estou com medo...
JB: relaxa, eu to aqui com você!

-Você sorri pro Justin, pega o seu sapato e vão até a farmácia. Chegando lá você procura logo o teste de gravidez e vai até o caixa. Então a moça diz-

Moça: deu 15 dólares!
Você: ok.

-Você entrega o dinheiro para a moça. Ela fica os observando muito estranho, então ela diz-

Moça: esse teste é ótimo. Eu fiz quando eu tinha 17 ANOS!
Você: ah, bom saber! *diz sem graça*
JB: agora temos que ir. Obrigada pelo seu comentário! *sorriso irônico*

-Justin coloca a mão na sua cintura te levando para fora da farmácia, ele olha para você e diz-

JB: que cara de pau dessa mulher!
Você: eu não sabia oque responder. Ela viu logo que eu era muito nova para engravidar!
JB: eu só acho que ela não tinha que comentar porra nenhuma! Ela tinha que ficar na dela...
Você: oque será que vai dá?
JB: vamos ver.

-Vocês chegam até o hotel e sobem direto pro quarto. Você entra rapidamente no banheiro e fecha a porta com força. Justin senta na cama esperando você sair do banheiro. Então você sai do banheiro, você anda devagar e olhando pro teste de gravidez. Justin fica te olhando apreensivo e pergunta-

JB: e aí, oque deu?

-Você olha pro Justin com os olhos todos cheio de lágrimas e diz-

Você: estou grávida! *chorando*
JB: OQUE? *levanta da cama*

-O Justin pega o teste de gravidez na mão e fica olhando, ele olha para você que estava sentada na cama chorando, ele pergunta-

JB: você fez os dois?
Você: sim, e deu a mesma coisa!
JB: ai meu deus!
Você: Justin, eu sou muito nova para ter um filho.
JB: eu também, mas vamos encarar isso com cabeça erguida!
Você: impossível. Todos vão me olhar com cara de nojo ou sei lá, to com medo! *chorando*
JB: ei *levanta sei rosto*estou com você, lembra?
Você: promete? *lágrimas nos olhos*
JB: sim, eu prometo!

-Justin começa a aproximar a cabeça da sua, quando vocês iam se beijar o celular do Justin toca-

~Ligação on~

JB: alô?
Chaz: Justin?
JB: Chaz...oque você quer?
Chaz: como assim oque você quer? Eu to aqui na porta do hotel para buscar vocês...
JB: ah sim, claro. Desculpa. Já estamos descendo!
Chaz: ok!

~Ligação off~

Você: era o Chaz?
JB: sim, ele já chegou. Vamos descer!
Você: espera, e essas roupas?
JB: ah, leva. Ninguém vai sentir falta delas mesmo!
Você: tem certeza?
JB: é...vamos descer!
Você: ok.

-Vocês descem até a portaria, você avista logo Chaz que estava com um casaco na mão. Justin vai até a recepção do hotel acertar as coisas. Chaz te dá um abraço e pergunta-

Chaz: você esta bem?
Você: a medida do possível!
Chaz: aquele filho da mãe. Queria se aproveitar da situação.
Você: por favor Chaz, eu não quero falar sobre isso...
Chaz: ok. Tudo bem. Cadê o Justin?
Você: ali. *aponta*

-Justin veio em nossa direção-

JB: e aí cara!
Chaz: e aí, como você esta?
JB: eu to bem né...
Você: gente, vamos para casa. Por favor!
Chaz: vocês ficaram bem aqui? Sem brigas e sem nada?
JB: nos não brigamos!
Você: é. Foi tranqüilo!
Chaz: então vocês voltaram?
Você: é...
JB: não, nos não voltamos!
Chaz: ta de brincadeira né?
Você: podemos ir para casa?
Chaz: claro, vamos logo!
JB: cadê a Gabi?
Chaz: ta em casa!

-Vocês entram no quarto e vão direto para a sua casa. Chegando lá você é a única que desce do carro e olha confusa-

Você: ué, não vão vim?
JB: esqueceu? eu não moro mais aí!
Você: ah sim, é que é difícil de me acostumar!
Chaz: eu vou levar ele até em casa!
Você: tem certeza que não quer ficar?
JB: não, mas tarde eu volto. Ok?
Você: tudo bem! Tchau!

-Você entra em casa e fala com a sua amiga-

 ~No carro com o Justin e o Chaz~

Chaz: hm, senti um clima sabe...
JB: que clima cara?
Chaz: você e da Fernanda...
JB: viajou...
Chaz: “tem certeza que não quer ficar?” *imita voz de menina*
JB: para Chaz, ela só fez isso por educação.
Chaz: Justin me diz uma coisa, aconteceu alguma coisa com vocês lá no hotel?
JB: não, porque?
Chaz: porque quando eu fui abraçar a Fernanda, ela estava tremendo, com um olhar de tristeza. Eu não sei explicar...
JB: impossível ela esta feliz com que aconteceu com ela.
Chaz: é, isso é verdade!
JB: eu não sabia oque fazer. Eu só conseguia abraçar ela muito, muito forte.
Chaz: claro, para ela se sentir protegida!
JB: é. Eu disse que aquele garoto é um idiota.
Chaz: bom...esta entregue!
JB: valeu cara.
Chaz: vai passar lá em casa mais tarde?
JB: talvez. Eu vou tomar um banho, descansar. Vou chegar de noite...
Chaz: beleza cara. Até mais tarde!
JB: até.

-Justin sai do carro e entra na casa dele. Chaz volta para a sua casa e começa a conversar com você e a sua amiga-

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


4 comentários: