sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 4 - Amor?


-Então JB te olha assustado e volta a te beijar, então ele para olha para você e diz-:

JB: eu tenho que ir. *encostando a testa na sua*
Você: ta bom *falou baixo*

-Então JB vai embora quando ele chega na porta de manda um beijo. Você senta no sofá, suspirou e gritou-

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...MEU DEUS, QUE FOFO! GENTE...EU FIQUEI COM O MEU ÍDOLO? OHH GOSH!

-Então você sobe toma banho e coloca um pijama muito fofo-:
-Então você vai para janela e fica olhando a rua, e vê o JB falando com um morador, você fica olhando para ele, seus olhos brilhavam, então você fechou a cortina e deitou na cama, pegou o seu celular e entrou no twitter, e viu os tuites anteriores do JB. Então Justin tuitou-:

~Tuite do Justin~

“Dia perfeito com a pessoa perfeita. #MUCHLOVE”

-Então você tuitou algumas coisas e foi dormir. Na manhã seguinte você acordou cedo e foi se arrumar para ir ao supermercado, então você colocou essa roupa-:
-Como você não tem habilitação você pegou um táxi, foi ao supermercado comprou oque tinha que comprar e voltou para casa, quando você chega na porta estava procurando a chave de casa, quando você abre a porta e vai pegar as sacolas tava o JB atrás de você, então ele começou a te beijar e levando você para dentro de casa, então ela diz-:

JB: Oii linda...
Você: Oiii *abraçando ele*
JB: gostou da surpresa?
Você: Adorei *beijando ele*
JB: eu quero conversar com você *falando sério*
Você: oque foi Justin? Parece algo sério... *sentou no sofá*
JB: é... Você quer namorar comigo? *pegando na sua mão*
Você: Nossa, não to acreditando, sério mesmo Justin? Você quer namorar comigo? Mas é claro que eu aceito. *abraçando*
JB: AHHH... Minha linda, eu percebi o quanto que você é importante para mim, ontem a noite eu fiquei pensando em você... Não conseguia dormir!
Você: eu também não parava de pensar em você...na verdade, eu sempre imaginei eu namorando com você...meu amor!

-Então JB levanta do sofá de pega pela cintura e começa a te beijar, então ele diz-:

JB: te amo, nunca me abandone. Ok?
Você: Jamais irei te abandonar, meu amor!

-Então vocês se beijam, e minutos depois JB vai embora porque Kenny estava o esperando na porta de seu casa, então você diz-:

Você: AHHH...TO NAMORANDO COM O JUSTIN...MEU DEUS! EU AMO TANTO ELE! AAAAAAAAAAAAAAAAH *gritando* eu tenho que ligar para a minha amiga.

-Então você liga para a sua amiga que esta no Brasil, mas ela não estava em casa então você deixou recado. Era mais ou menos 14:00 da tarde então você foi na piscina para comemorar, então veio o Chaz, amigo de Justin e disse-:

Chaz: Nossa, que coisa linda nadando hein!
Você: Chaz???? MEU DEUS CHAZ? VOCÊ É MEU VIZINHO TAMBÉM??....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário