sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 2 - O Encontro



Você: o...o...o Jus....jus...tin BIEBER MORA AQUI??????  *gaguejando*
Vizinha: Sim, não sabia? E porque essa reação?
Você: ELE É O MEU ÍDOLO, SOU BELIEBER MEU SONHO É CONHECER ELE E DÁ UM ABRAÇO NELE, EU SABIA QUE ELE MORAVA EM ATLANTA MAIS NÃO NESSE BAIRRO!
Vizinha: Mais ele mora só duas casas da sua...e porque isso? As fãs que moram aqui já estão acostumadas!
Você: Meu amor *voz irônica* eu vim do Brasil, sou fã dele, e saber que ele mora a duas casas da minha, qual a reação que você esperava? PÔ, JUSTIN BIEBER MORA NO MEU BAIRRO, MEU ÍDOLO. QUAL SEU PROBLEMA?
Vizinha: Eii, não fale assim comigo....se você é fã dele problema é seu não fica irritada comigo, todos já estão acostumados... *ela sai*
Você: AAAAAAAAAH, SAI DAQUI, VAI LÁ VAI! QUE RAIVA VELHO, ESSA MULHER ACHA QUE A MINHA REAÇÃO TINHA QUE SER OUTRA, SE EU DISSE QUE EU SOU FÃ DELE, EU NÃO PODIA TER OUTRA REAÇÃO. MALUCA!

- Então você sobe toma um banho porque o dia foi longo, já era umas 18:30 da noite, então você sai do banho e  coloca essa roupa-:
Você: Vou sair para jantar, já que cheguei hoje e não tem comida em casa, amanhã eu compro oque  tem que comprar....bom, vamos lá né!

-Você sai de casa e estava fechando a porta e quando você vira você se esbarra no Justin e deixa cair a sua bolsa, chave e tudo oque tinha dentro, então você olhou para ele e disse-:

Você: Meu deus, Justin? Ahh, me desculpa, sou muito desastrada... me desculpa *você olhando para ele*
JB: sem problemas, foi culpa minha, deixa eu te ajudar. *ele olhando nos seus olhos*

-Então vocês ficaram se olhando por alguns segundos até que a mão do Justin encosta na sua, você olha para baixo e ele estava segurando a sua mão então você diz-:

Você: Ééee....me desculpa Justin, não foi minha intenção! *ficando vermelha*
JB: Que isso, eu já disse que a culpa é minha. Mas me diz, é nova no bairro, porque eu nunca te vi aqui!
Você: sim, sou nova, cheguei hoje e não estou acreditando que estou falando com meu ídolo!
JB: Eu sou seu ídolo? Sério? Nossa, que honra a minha, me diz...você é de onde?
Você: Sou do Brasil, tive uma proposta de trabalho aqui em Atlanta, então tive que me mudar!
JB: Brasil? Eu amo o Brasil, já que você é minha fã você deve saber né?
Você: Claro que eu sei, eu sei tudo de tudo....Kidrauhl!

-Nesse momento JB não para de te olhar, estava encantando com a sua beleza, então disse-:

JB: Bom... estou saindo para jantar, que ir comigo minha Belieber?
Você: Você esta me convidando para jantar? O meu deus, mas é claro que eu aceito! Estava saindo para jantar mesmo!
JB: Então vamos? *ele estende a mão para você*
Você: Sim, vamos! *pegando a mão do JB*

-Vocês foram a um restaurante chique, e como sempre, em cada lugar que JB vai tem paparazzi, então ele diz-:

JB: Esses paparazzi, sempre me perseguindo, mas estou acostumado. Tem que tá né!
-Você fica olhando ele por alguns instantes e diz-:

Você: Deve ser chato em todo lugar que você vá sempre tem algum paparazzi...mas você se acostuma!

-Então JB fica olhando para você e da um sorriso de leve. Já dava para perceber que estava rolando um clima entre vocês dois, então ele diz-:

JB: Nossa, você....você é completamente diferente de todas as garotas, geralmente quando falo isso para elas, nunca me entendem! Tem algo diferente em você, mas não sei oque é!

-Nesse mesmo momento você arregala os olhos e fica olhando para JB...então você diz devagar-:

Você: Não sou igual as outras meninas Justin...e você, é um garoto diferente, especial!

-Então nesse momento JB vai se aproximando bem devagarzinho de você, você também foi se aproximando até que....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário: